Menu Rápido

24 de out. de 2010

Marvel Vs Capcom 3


Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds (マーヴル バーサス カプコン スリー フェイト オブ トゥー ワールズ, Māvuru Bāsasu Kapukon Suri: Feito Obu Wāruzu TU) é um jogo de luta crossover em desenvolvimento pela Capcom. Ele irá apresentar próprios personagens da Capcom e personagens de histórias em quadrinhos americanas Marvel Comics. É o quinto da franquia Marvel vs Capcom, a oitava parcela do vs. série, a primeira a ser exclusiva para os consoles, e o segundo no VS. série a usar gráficos tridimensionais em uma área de batalha em duas dimensões.

O jogo é produzido e dirigido por Ryota Niitsuma, que havia trabalhado anteriormente em Tatsunoko vs Capcom: Ultimate All-Stars, e possui o mesmo ritmo acelerado, over-the-top-mecânica de combate como os jogos anteriores da série, juntamente com os novos métodos de execução destinada a tornar o jogo mais acessível para novos jogadores. Capcom promete três-em-três combates de tag team jogabilidade e um enredo forte. O jogo está provisoriamente previsto para lançamento para o PlayStation 3 e Xbox 360 durante Q1/Q2 2011.

Doctor Doom reuniu os maiores vilões do Universo Marvel, e juntou forças com Albert Wesker, a fim de unir os seus respectivos universos, em um esforço para conquistar ambos. No entanto, este curso de ação desperta uma grande ameaça e poderoso que poderia destruir os dois mundos. Cabe aos heróis da Marvel e da Capcom universos para pôr fim a este mal antes que seja tarde demais.


Marvel characters / Capcom characters


Captain America / Albert Wesker
Deadpool / Amaterasu
Doctor Doom / Arthur
Dormammu / Chris Redfield
Hulk / Chun-Li
Iron Man / Dante
Magneto / Felicia
M.O.D.O.K. / Morrigan Aensland
Spider-Man / Nathan Spencer
Super-Skrull / Ryu
Thor / Trish
Wolverine / Tron Bonne
X-23 / Viewtiful Joe



Participem de nossa enquete sobre o game e muito mais !!! Se encontra logo a baixo !













Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]