Menu Rápido

30 de out. de 2010

Dormammu






Dormammu é um supervilão da Marvel Comics. Ele é um ser místico que vive nas profundezas de um Mundo de pesadelos de outra dimensão, diferente da Terra-616. Trata-se de um ser super poderoso que enfrenta freqüentemente o Mago supremo da Terra, Stephen Strange, o Doutor Estranho. Tem a cabeça flamejante e vermelha. Seus dons místicos são tão grandes quanto os de Stephen e, assim, os duelos dos dois se tornam incomparáveis.




De uma dimensão caótica onde praticamente todos os seres vivos são feitos de energia e estão constantemente em guerra, surge Dormammu, uma das mais poderosas entidades do local, um ser que faz de tudo para conquistar ou destruir universos inteiros e subjugar os feiticeiros destes. Na Terra, ele fez uma aliança com barão Mordu para que este matasse o mago supremo do planeta daquela época, o Ancião. Com tal ação ele adquiriu seu maior rival, o Doutor Estranho, o qual frequentemente tenta destruir.




Poderes e Habilidades

Dormammu "nasceu" numa dimensão altamente violenta, com guerras constantes, portanto ele se especializou numa forma de combate deste local. Como ele é uma entidade feita de pura energia mistica, Dormammu detem grandes poderes magicos (que ultrapassam os do demônio Mephisto e rivalizam com o poder cósmico de Eternidade:


* Atributos fisicos super-humanos(capaz de rivalizar com o Hulk);
* Rajadas de energia mística com grande força;
* Poderes elementais;
* A capacidade de criar formas de vidas artificiais;
* Alteração da própria forma e tamanho;
* Viagens temporais;
* Trasmutação da matéria;
* Teleporte interdimensional.
* Imortalidade





Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]