Pré-requisitos: Foco 5, Esporte 5, Força 5.
Pontos de Poder: Outros 5.
Conhecido como forma: Shin, o guerreiro assume uma nova aparencia e seu codinome se torna "Shin" simalar ao Shin Akuma ou Shin Ryu. Liberando uma grande força oculta.
Sistema: O lutador perde um turno para ativar esta manobra, ao transformar o usuário precisa gastar 1 de Chi, 1 de Força de Vontade. No próximo turno o usuário esta apto juntamente com sua roupa de combate com cores deferentes e seu corpo agora é mais velho e sábio como um super guerreiro. Shin pode ser usado juntamente com todas as manobras básicas e de "custo 1", aumentando em +2 de dano, +1 em movimento e +1 de velocidade (cada golpe gasta 1 ponto de Chi ou 1 ponto de Força de Vontade quando não tiver mais Chi). O lutador pode aprender manobras do Estilo Ansatsuken sozinho ou disperta nível 1 Satsui no Hadou, mas usa-las apenas quando Shin estiver ativado. Obs: Quando seu Chi e Força de Vontade chegar a zero, o lutador fica Dizzy e depois de um golpe sofre perda temporária dos sentidos. A pessoa empalidece, começa a suar e, a seguir, perde os sentidos e cai. Fica também com o pulso fraco e não respira regularmente. Em geral, o desmaio dura apenas alguns minutos, até ser torna o que era antes de Shi lutador.
Custo: Veja acima.
Velocidade: Veja acima.
Dano: Veja acima.
Movimento: Veja acima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário