Menu Rápido

30 de out. de 2010

Arthur




Ghouls 'n Ghosts (大魔界村, Dai Makai Mura ou "A Grande Vila Demônio" no Japão) é um jogo de plataforma realizado pela empresa fabricante de jogos eletrônicos Capcom. É a sequência do jogo Ghosts'n Goblins e predecessor de Super Ghouls 'n Ghosts(Super NES) e Ultimate Ghouls 'n Ghosts(PlayStation Portable).

O cavaleiro Arthur (que não tem ligação alguma com o Rei Arthur da mitologia bretã) precisa enfrentar um vasto exército de monstros, fantasmas e demônios para salvar a princesa Prin-Prin(chamada de princesa Tamara nos manuais das versões de 8 bits), aprisionada no castelo de Lucifer (chamado de Loki em algumas versões) e as almas roubadas por ele.

Mantém o sistema de controles de seu antecessor, com pulos que não podem mudar de direção depois que o herói já saltou, e várias armas com poder de ataque e alcance diferentes. Uma adição é a armadura dourada, que garante a Arthur a chance de um "ataque carregado", mais poderoso que o comum. Assim como seu antecessor, Ghouls 'n Ghosts precisa ser terminado duas vezes para que o jogador possa ver o final verdadeiro.


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]