Menu Rápido

20 de mar. de 2010

Albert Wesker


Data de nascimento: 1960
Altura: 183 cm
Tipo de sanguinio: O
Peso: 90 kg
Raça / Etnia: Caucasian

Profissão:

Umbrella, Pesquisador (1978-1998)

S.T.A.R.S., Capitão (1996-1998)

Data de nascimento: 1960
Altura: 183 cm
Tipo de sanguinio: O
Peso: 90 kg
Raça / Etnia: Caucasian

Profissão:

Umbrella, Pesquisador (1978-1998)

S.T.A.R.S, Capitão (1996-1998)

Organização, decisória (1998-2004)

Tricell, Pesquisador (2003-2009)



Todos os dias, os seres humanos vêm um passo mais perto da auto-destruição! Eu não estou destruindo o mundo, estou salvando-o! Sedento de poder, inteligentes e astutos, Albert Wesker foi um homem que buscou o poder e dominação sobre toda a raça humana, tudo para seu próprio ganho. Para este fim, ele era afiliado com a Umbrella Corporation, como um de seus investigadores mais promissores, e ao mesmo tempo participou de atividades ilícitas, indo disfarçado como um oficial da RPD e líder do S.T.A.R.S. em Através do curso de traição muito de seus aliados para promover seus próprios planos, Wesker falsificou a sua morte, ganhou poderes sobre-humanos de um vírus experimental, e trabalhou ao lado de dois a misteriosa "Organização" e Tricell, Inc. Ele acabaria por decretar um enredo, originalmente criado por Ozwell E. Spencer, para transformar a raça humana em superhumans poderosos como a si mesmo, e ser um deus para se pronunciar sobre elas e uma nova era. Ele teve um papel em mais jogos do que qualquer personagem, e é o antagonista primário da série.

Antecedentes 

A única coisa que pode derrotar o poder é mais poder. That is the one constant in this universe. Essa é a uma constante neste universo. No entanto, não há nenhum ponto no poder, se consome em si. Eu vou recorrer a ajuda de um velho amigo, contra o nosso inimigo comum; vou usar um peão para eliminar o outro, e emerge com os despojos para mim ...





Vida e Carreira Umbrella

Wesker com os membros da Equipe de Desenvolvimento BOW Arklay.

Ele e dezenas de outras crianças do seu calibre foram coletados e criados como componentes do projeto as crianças Wesker pela Umbrella Corporation e tendo em conta o sobrenome "Wesker." Ele mostrou a promessa particular sobre as outras crianças, que prazer fundador da Umbrella, Ozwell E. Spencer. Spencer viu Wesker os ingredientes de que seus filhos precisavam. Obviamente, não por coincidência, Albert acabaria por ir para o serviço de a mesma empresa que moldou-lo e tornar-se um funcionário próximo sob o olhar atento do seu 'criador', Spencer, ao mesmo tempo ignorar as verdadeiras intenções do presidente farmacêutica e suas origens.



Wesker se juntou a empresa farmacêutica internacional Umbrella com a idade de 17 e começou a trabalhar como um dos seus investigadores. Em 1977, Wesker foi designado para a Gestão da Formação Facilidade em Doctor James Marcus. Wesker tornou-se amigo com, e um rival do seu colega estagiário William Birkin, tornando-se colegas e cúmplices para os próximos anos. Ambos Wesker e Birkin foram considerados por Marcus como seus melhores aprendizes e as únicas pessoas em quem confiava. Quando a facilidade de treinamento foi encerrada em 29 de julho de 1978, os dois foram transferidos para o pessoal de Pesquisa Arklay (debaixo da Imobiliária Spencer) para continuar suas pesquisas vírus próprio tirano (enquanto Marcus continuou a trabalhar por conta própria), tornando-se chefe de investigadores da facilidade.

Wesker e Birkin pesquisa do T-vírus durou mais de 13 anos e três estágios diferentes. Em 1988, quando a pesquisa chegou a sua terceira fase (a criação da Bio Tyrant-arma), Wesker e Birkin foram, então, ordenados por Spencer para assassinar seu ex-mentor, Marcus e roubar todas as suas pesquisas. Logo após, a investigação Birkin resultou a descoberta do G-vírus no corpo de Lisa Trevor, um assunto de teste de longa data de Wesker e Birkin, enquanto na a facilidade de Arklay. Quando Spencer aprovado seu projeto em 1991, Wesker começou a ter dúvidas sobre as intenções de Spencer e solicitou uma transferência para o Departamento de Inteligência da Umbrella no mesmo ano.

Em 1996, Wesker se juntou a recém-criada divisão S.T.A.R.S. do Departamento de Polícia de Raccoon, onde trabalhou como agente duplo para a Umbrella, dando-lhes informações sobre as investigações policiais. Dois anos após a formação de estrelas, uma série de canibais e homicídios foram registrados perto da região de Arklay. Em um esforço para controlar o clamor público, S.T.A.R.S. Bravo Team foi enviado à região para investigar a situação. Wesker usados o tempo que eles foram embora como uma oportunidade para coletar dados de batalha pela picada dos membros da S.T.A.R.S. contra BOWs Umbrella.

Sergei reminded him that the reclamation of the training facility was his mission. Infelizmente, o ressurreto James Marcus destruiu qualquer chance de recuperar isso. Forçado para destruir a instalação, Wesker percebeu ser esta a oportunidade perfeita para deixar Umbrella para perseguir seus próprios interesses pessoais. Depois de destruir o experimento não escapou: O T-001, Wesker encontrou a cabeça de organizações paramilitares da Umbrella: Sergei Vladimir, que era coronel confiável Spencer. Wesker Ele perguntou onde estava indo, e Wesker simplesmente disse que sua próxima missão. Sergei lembrou que a recuperação do centro de treinamento foi a sua missão.

Wesker salientou que o T-vírus escapou, contaminando uma grande área. Sergei Ele disse que sua intenção era destruir as instalações e dispor dele, como era de não usar mais. Sergei Wesker lembrou que ele não estava no comando da Umbrella e não apenas fazer o que quisesse sem a autorização dos seus superiores hierárquicos, sem saber das intenções de Wesker para deixar Umbrella, de qualquer maneira. Ele então desencadeou seu guarda-costas, um Ivan contra ele a fim de punir Wesker por seu fracasso e como uma lembrança de quem estava no controle. Wesker viu a luta como uma oportunidade para alguns de entretenimento e combateu o arco.

Wesker deu um sorriso suave como os encargos da instalação detonada, e que a explosão pegou Ivan Sergei e seu desprevenido para que eles pudessem se proteger. Wesker Isso deu tempo suficiente para escapar e fugir da unidade extinta, solicitando Sergei dizer "eu acho que ele não gostou de sua lição. Wesker então preparado para expedição do S.T.A.R.S. equipe Alpha para a região.


O incidente na mansão.


Eu vou seguir o meu plano inicial e seduzir os membros da S.T.A.R.S na mansão. Their superior combat training should make them perfect test subjects. Combater a sua formação superior deveria torná-los sujeitos de ensaio perfeito.

No dia seguinte, todo o contato com a equipe Bravo foi perdido e equipe de Wesker Alpha foi despachado para o local. Após a chegada, a equipe Alpha foi atacado por um pacote Cerberus soltos e, em seguida, abandonado por seu piloto, Brad Vickers . Depois da perda do membro Joseph Frost aos cães, Wesker e os restantes membros da equipa Alpha procuraram refúgio na mansão nas redondezas, onde Wesker tinha trabalhado anteriormente. Inicialmente, ordenando que todos se separam, Wesker desapareceu e deixou os restantes membros do Alpha Team (Chris Redfield, Jill Valentine e Barry Burton) à própria sorte.

Das nove cooperativas S.T.A.R.S. que entraram na mansão (incluindo o próprio Wesker), apenas quatro membros da equipe Alfa, Bravo, juntamente com equipe de Enrico Marini e Rebecca Chambers, conseguiram sobreviver contra as várias criaturas e armas bio-orgânicas que a facilidade infestadas. A fim de garantir a queda dos outros membros, Wesker usado extorsão, a fim de convencer Barry para fazer sua oferta (atrair os outros para armadilhas), ameaçando sua família. Quando Enrico descoberto provas de que implicado Wesker e Umbrella, Wesker assassinados Enrico. No entanto, Chris Redfield e Jill Valentine aprendeu a verdade sobre Wesker e, em seguida, passou a folha de seu plano de destruir o T-002 Tyrant, juntamente com a instalação em si.

Durante o caos que se seguiu, Wesker injetou-se com um vírus experimental que lhe é conferida pelo seu parceiro, William Birkin. Depois de permitir que o Tirano "matar" ele, o vírus reanimou seu corpo após a sala ficou vazia. A mutação resultando também lhe deu o ouro do gato como os olhos vermelhos (mas estas não foram imediatamente visíveis, devido ao que ele sempre usava óculos). Wesker reviveu, enquanto os restantes agentes S.T.A.R.S. estavam convencidos de que o tirano matou. Após a revitalização, Wesker percebeu as estrelas tinham destruído o Tyrant e escapou com vida. Em seguida, ele tentou roubar os dados do laboratório e escapar.

Wesker se que Sergei tinha baixado os dados para a base russa e a Rainha Vermelha tinha trancado a partir do sistema de mainframe. He swore revenge against the remaining S.T.A.R.S. members, Sergei, and the Red Queen. Ele jurou vinganças contra os membros remanescentes S.T.A.R.S., Sergei, e da Rainha Vermelha. Seus planos frustrados, Wesker resolveu fugir da mansão antes da autodestruição timer terminou. Ele foi forçado em uma batalha com as curvas restantes em seu caminho para a saída, e elogiou o seu novo poder imenso quando os seus inimigos foram varridos com pouco esforço. Wesker ponderou que esperava que Chris Redfield e Jill Valentine seria viver o tempo suficiente para os três deles para ter seus "cheios de lágrimas reunião", rindo maldosamente com a idéia de vê-los novamente.Ele também teve de lidar com Lisa Trevor, que primeiro se aproximou Wesker fora de um elevador que conduz à superfície do laboratório.

Wesker não estava à espera da chegada de Lisa, acreditando que estrelas tinham eliminado de seu túmulo em Jessica. Ele conseguiu neutralizar a criatura, dizendo: "Ninguém é perfeito, nem você, Lisa.". Ele então subiu no elevador, voltando-se para a mansão. No entanto, depois que ele saiu, Lisa se levantou do chão, ainda não está morto. Com o pouco de sua mente foi deixado, Lisa não tinha outro objetivo, mas para se vingar do homem que experimentou em seu e deformado. Perseguiu Wesker até a mansão, e se aproximou dele novamente no salão principal. Wesker observou que ele precisava para pegar o seu ritmo, como a "ampulheta" foi acabando. Ele resloved para encontrar uma outra via, não querendo perder tempo com a Lisa teimoso, que ele sabia que iria persegui-lo incansavelmente.

Cortar os BOWs restantes, Wesker teve vários confrontos com Lisa, que continuou a nota como teimoso e em um ponto humor dizendo: "Ela deve gostar de mim". Ele viu o motivo de ter sido chamado de imortal depois de todo o armamento que ele esvaziou e ela ainda se levantou. Eventualmente, Lisa inesperadamente afastou Wesker e se afastou, e parecia que ela tinha desistido. No entanto, ao retornar ao salão principal, Wesker novamente viu, este tempo escondido atrás de colunas em um canto. Ela se aproximou dele uma última vez, e Wesker, cansada de sua perseguição, disse que vai conceder o seu desejo para o descanso eterno. Usando suas novas habilidades, Wesker correspondeu a persistência de Lisa, de salto alto no ar, para evitar seus ataques mais prejudicial.

Wesker atirou no lustre acima deles soltos, e atraiu Lisa sob ele. Ela foi esmagado quando ele caiu, e como Wesker saiu do salão principal, ele disse: "Seja uma boa menina e ficar morto neste momento". Ele então correu rapidamente através da floresta, tentando colocar a maior distância possível entre ele e a mansão antes de explodir. Quando finalmente o fez, tendo Lisa com ele, Wesker olhava para os destroços queimando triunfante. O cenário serviu como uma representação metafórica do Wesker proclamando de renascer "como um Phoenix emergentes da chama." Ele viu um troço novo horizonte diante dele, e pensei em como ele tinha subido além da raça humana e "enganou a própria morte", não deixando nada a opor-se-lhe em sua busca pelo poder.


Tempo das Bruxas: A "Organização" / Raccoon City “Incidente”


Com os dados de combate e bio-dados de investigação de armamento ele adquiriu a partir da mansão, Wesker foi capaz de garantir um alto posto de trabalho dentro de um ranking dos rivais misteriosa Umbrella: "A Organização".

Ainda segurando a ilusão de sua morte, mostrando-se Wesker evitadas e, em vez levou a ser o contato entre espiões e da Organização. Quando Raccoon City sofreu um surto de T-vírus, Wesker enviou um agente com o nome de Ada Wong para recuperar o G-amostra de vírus na (desconhecido) a posse da única filha de William Sherry Birkin, escondido dentro de seu pingente. Ada conseguiu recuperar a amostra, tanto para Wesker eo prazer da Organização.



Ilha de Rockfort / Antarctico: Laboratório do Incidentes


Claro que eu não sou mais humano, mas basta olhar para o poder que eu ganhei!


Depois de meses de se esconder nas sombras Wesker e o HCF-uma força de assalto fortemente armados atacaram a instalação de guarda-chuva na Ilha de Rockfort, a intenção de recuperar uma amostra do vírus T-Veronica por um dos principais pesquisadores da Umbrella Alexia Ashford. O T-vírus foi liberado no processo quando o conflito armado com os guardas da Umbrella ocorreu.

O ataque teve êxito, especialmente quando o T-vírus amostras e cativo BOW na seção de laboratório da unidade quebrou contenção e contaminou a ilha. No entanto, Wesker e seus homens não conseguiram encontrar a Alexia faltando. Wesker, em seguida, foi para o Mecanismo de Pesquisa Antártica, que também havia sofrido um surto de T-vírus de trabalhadores infectados Rockfort fugindo para a instalação.

Wesker não conseguiu ganhar uma amostra do vírus da Alexia, especialmente quando ele tentou usar suas próprias habilidades para obrigá-la a uma rendição, apenas para ser rechaçados pela própria capacidade de Alexia. Wesker, em seguida, Chris Redfield deixou a luta Alexia, e garantiu uma amostra do vírus do cadáver recuperado de Steve Burnside. A base começou sua autodestruição seqüência, mas Wesker Chris Redfield engajados no combate, ansioso para acertar as contas. Wesker rapidamente usou sua imensa força e velocidade de ganho de posição dominante, com Chris Redfield se recusando a permitir uma fácil matar Wesker. Wesker estava prestes a entregar o golpe final, apenas para uma explosão, causada pela auto-destruição priming, para bater um pilar flamejante entre os dois. Tempo Wesker, prometendo Chris Redfield teve sorte e próxima reunião ele não podia contar com a sorte novamente, escapou da base de como começou a desintegrar-se e explode em torno deles. Wesker reached an Organization Submarine and sailed away. Wesker atingiu um submarino Organização e navegou. Enquanto o pilar flamejante tinha gravemente queimado rosto de Wesker, sua queima curada algum tempo depois, devido à sua capacidade regenerativa humana. Seriam oito anos depois, na sequência deste incidente em que Wesker e Chris Redfield iriam reunir-se mutuamente para um confronto mais uma vez.



Operação: Javier


Quatro anos mais tarde, no ano de 2002 Wesker foi posteriormente contactado pelo líder do cartel de drogas da América do Sul "Sacred Snakes", Javier Hidalgo. Aparentemente, um ex-pesquisador da Umbrella Javier fornecido com o T-vírus em uma tentativa de salvar sua mulher, Hilda Hidalgo, com resultados desastrosos. Como sua filha, Manuela Hidalgo, também havia contraído a mesma doença que sua mãe, ele pediu ajuda de Wesker. Wesker lhe forneceu o vírus Veronica em troca de uma grande soma de dinheiro, bem como uma parte no trato. Ele também lhe deu instruções específicas para utilizar o vírus Veronica, espelhando as feitas por Alexia Ashford. Mais tarde ele foi ver o resto da carcaça mutante de Javier Hildago de longe com seu boniculars.

Russo Facilidade de Incidentes

Chris Redfield, parece que nossos destinos estão entrelaçados para sempre ...


Wesker durante suas tentativas iniciais para refazer Umbrella.

Wesker infiltraram o Russo da Umbrella na mesma época que Chris Redfield e Jill Valentine, seus subordinados ex-estrelas, chegou com o propósito de destruir TA.LOS, a curva final da Umbrella, Umbrella e trazer à justiça. Wesker fez o seu caminho através das entranhas da instalação de agrupamento com todos os seus arcos, até chegar ao sub-níveis e encontrando Sergei Vladimir, mais uma vez, que afirma que todos os problemas de guarda-chuva passou ao longo dos anos só fez a sua mais forte.Wesker disse Sergei pôr de lado, e em resposta, Sergei envia seus dois guarda-costas de Ivan da expedição Wesker. Usando suas habilidades sobre-humanas, Wesker derrotou os dois Ivans sem esforço, e continuou aprofundando no estabelecimento, onde ele conheceu e enfrentou Sergei na sala de controle, ao mesmo tempo Chris Redfield e Jill Valentine lutou TA.LOS. Enquanto eles conseguiram eliminar a curva final da Umbrella, Wesker se conseguiu derrotar e matar Sergei Vladimir, que tinha transformado em um monstro como resultado de infectar-se com o T-vírus. Wesker tomou então dados de Umbrella da Rainha Vermelha, antes de apagar a memória de computadores, fechando o estabelecimento. Pouco tempo depois, finalmente, ter uma forte evidência contra a Umbrella, ele trouxe as suas conclusões ao Tribunal. Com informações do Wesker (que funciona sob a pretensão de ser um amigo pessoal do CEO), Umbrella, foi considerado culpado e oficialmente shut-down, os seus altos funcionários que sofrem problemas legais e de uma caçada internacional começou para Ozwell E. Spencer. Com o acumulado Archives guarda-chuva na mão, Wesker tinha o que precisava para criar um novo guarda-chuva de sua autoria. Wesker tomou então os arquivos e enviou-os ao sistema no seu centro de operações, tendo acesso a toda a história da Umbrella e arquivos em suas mãos. Ele prometeu um dia encontrar novamente Spencer e sucedê-lo como a um destino, para inaugurar o novo futuro do mundo, que a visão de Spencer, o que quer que fosse, não conseguiu realizar.

Logo após a incursão sobre a Facilidade do Cáucaso, Wesker contactado Tricell, outra empresa farmacêutica, e com a riqueza de informações e recursos coletados de Umbrella, Tricell permitiu estabelecer uma divisão secreta de armas biológicas, para que Wesker foi grandemente compensado. Ele decidiu secretamente trabalhar com eles, como eles foram outro recurso valioso, e começou a outras atividades independentes mantida em segredo dos superiores de sua organização. Um interesse particular de Wesker foi Excella Gionne, um funcionário da Tricell e descendentes de seus fundadores. Sua inteligência e ambiciosa, combinando Wesker próprio, lhe chamaram a atenção. Ele decidiu que ela poderia servir como um ativo de alto nível, e com seus recursos previstos, ele ajudou-a a subir na hierarquia da Tricell. Excella encontrado Wesker intrigante, assim, a ponto de atração romântica. Devido à sua personalidade insensível, Wesker não devolver este carinho, vendo Excella como uma mera ferramenta. No entanto, ele não definitivas que ela sabe isso, tocar junto com ela para um ponto.
Os iluminados e as pragas



Nosso objetivo é recuperar a amostra. Pegue qualquer coisa que possa interferir com nossos planos ...



Wesker supervisionar missão Ada.



Após a queda da Umbrella, Wesker logo provou ser um problema para seus superiores na organização.Wesker sempre tinha acalentado um desejo de poder, proeminência e dominação sobre os outros, e, vendo Umbrella como encarnar o poder, usado para esconder por trás, enquanto ele fazia planos de sua autoria. Ele fundou uma organização secreta de sua autoria, utilizando infra-estrutura da Umbrella recuperado do Cáucaso Umbrella Research Facility, e começou a recrutar agentes como Jack Krauser nele. Quando Umbrella dobrado, eo santuário e protecção, desde arruinada por lutas dos líderes sobreviventes Umbrella "potência constante, Wesker decidiu que trazer o seu novo guarda-chuva para completar concretizar seu objetivo era mais necessário. Ele precisaria acumular muita riqueza e recursos. Para alcançar isso, Wesker planejava ir abaixo a lista de outros top Umbrella corporações rivais, vender amostras de vírus da Umbrella que desejavam, e financiar o seu império pessoal. Ele iria manter esta agenda secreta de seus superiores da Organização, apesar de serem suspeitos.

Wesker começou sua parcela com Tricell (disfarçado com o nome "S"), que havia se interessado em adquirir uma amostra dos recém-descobertos organismo Las Plagas parasitárias, de preferência um avançado controle Plaga desenvolvida por Los líder do culto Illuminados, Osmund Saddler. Ele encomendou Ada Wong, seu antigo parceiro, mais uma vez ajuda a parte de campo da operação, enquanto o próprio Wesker permaneceu em seu esconderijo e mantidos em contato com ela através do feed de vídeo digital. Todo o tempo, entrou em contato com ela para relatórios e atualizações no seu objectivo. Wesker estava aparentemente em um prazo para recuperar a amostra, e fez dela sua meta mais importante e Ada. Ele também enviou Krauser para ajudar a Ada, que estavam em conflito. Krauser pensava que Ada trairia Wesker e disse que nenhum deles confiava nela, e Ada observou em seu relatório que ela perguntou se Wesker mandou ela ficar de olho no Krauser. Nada sugere que o Wesker dois dos mais confiáveis, apesar de ter considerado os dois peões descartáveis.

Wesker Ada deu atribuições para lidar com pessoas da área, incluindo Luis Sera e Leon S. Kennedy. Luis foi um contato deles, e ele foi fazendo tentativas de dentro do culto de roubar o controle de amostra Plaga. Wesker tornou importante para a Ada para vigiar Luis, mas logo foi morto por Saddler, sendo a amostra recuperada foi perdido. Wesker não estava em causa, simplesmente dizendo "Não haverá outra vez ...", e não piedade Luis. Leon Wesker também viu como um obstáculo extra e ordenou que Ada de matá-lo, mas ela insistiu que ele não tinha nenhum problema. Ela estava bastante relutante em realizar a ordem de Wesker, como ela havia formado um vínculo com o Leão, em Raccoon City. Quando Wesker depois perguntou se ela tinha começado a chance de matá-lo, ela mentiu e disse que a oportunidade não havia chegado. Wesker decidiu deixar Leon viver para o momento e que lhe permitiu servir como distração para os seguidores mais Saddler. “Ele mais tarde informou Ada de pânico devido a ações de Leon Illuminados”, e decidiu mandar matar Krauser Leon vez. Ada salva-lo, não jogar pelas regras de Wesker.

Ada falsamente relatada Krauser foi morto a Wesker, que achei interessante é a facilidade com que Leão poderia evitar a morte. Isto implica que Wesker era suspeito de Ada e perfeitamente conscientes de que ela tinha deixado Leon ao vivo, e que Krauser estava vivo também. Ele decidiu deixar Leon cuidar de si mesmo Saddler, e disse a Ada para eliminar um ou outro ainda em pé quando a luta terminou. Ele lembrou Ada que estava comandando o show, e exigiram-lhe que ponha termo a quem poderia parar seus planos, incluindo Leon. Krauser-se mais tarde foi morto de verdade por Ada, que disse que ela não queria preencher uma grande quantidade de trabalho papel deve Krauser voltar vivo. Ada mais tarde ajudou a destruir Leon Saddler e roubou a amostra sem matá-lo, porém Wesker pode ter sido consciente disso. Foi revelado que Ada não era de todo fiel para Wesker, mas ainda para a Organização, a quem Wesker tinha ido contra. Ela enviou-lhe um falso controle de amostra Plaga em suas ordens (na verdade uma modificação subordinada Plaga), e trouxe-lhes o exemplo real.

Isto, entretanto, só atrapalham os planos de Wesker temporariamente. Tricell ainda compensada Wesker grandemente para a amostra diferente, desde que, como eles conseguiram colocá-lo para uso. Wesker deixou a Organização pouco depois, aparentemente já não necessitam delas. Desde sua morte, falsificou, Wesker conseguiu esconder-se nas sombras, sem falhas, e isso não era problema para ele, para evitar seus superiores vingativos.
Encontro Final com Spencer



O direito de ser um deus ... Esse direito é agora meu.



Wesker se preparando para matar Chris Redfield.



Wesker tinha construído uma vasta gama de riqueza e recursos, e obteve uma amostra de cada agente conhecido parasitárias e virais. No entanto, a fome Wesker poder não lhe permitia estar satisfeito com os bens materiais. Em conjunto com isto, ele continuou a ser inundada com perguntas sobre as reais motivações de Spencer sobre arco. Em 2006, ele descobriu o paradeiro de Spencer, o seu castelo europeu, de Irving Ricardo quem tinha sido dito por Patrick, e marcou um encontro com Wesker através de Ada Wong. Wesker viajou para lá na noite, em primeiro lugar tempestuoso de Outono, para encontrar respostas, matando todos os guarda-costas de Spencer. Wesker, não se sabe que Spencer tinha arranjado a fuga de local, esperava Spencer para ser surpreendido pela sua chegada, mas muito para o seu choque, o velho parecia realmente esperar Wesker para chegar. Foi então Wesker Spencer percebeu que tinha sido no controle de tudo, desde o início, incluindo acções próprias Wesker. Souza revelou que o desenvolvimento de armas biológicas foi apenas uma parte de alcançar seu objetivo de forçar a evolução humana através de vírus. Com o nascimento de uma raça superior humano, Spencer iria tornar-se um deus. Spencer necessárias três coisas para realizar seu sonho: o vírus Progenitor como base primária viral, a Corporação Umbrella para os fundos, e as pessoas que compartilham seus ideais quando uma raça avançada veio a ser. Para surpresa de Wesker, Spencer revelou Wesker para ser o resultado da necessidade de terceiros.

Em um plano chamado de Plano Wesker, Spencer recolhidos centenas de crianças de pais de intelecto superior em todo o mundo. Essas crianças foram dadas todas as Wesker sobrenome após pesquisador-chefe do projeto, e Spencer usado doutrinação e manipulação para instalar os seus valores para estas crianças. Eles foram então colocados em ambientes controlados em todo o mundo sob o olhar atento da Umbrella. Estas crianças inconscientes que continuam a viver suas vidas e recebeu educação superior com a ajuda da Umbrella. Uma dessas crianças foi finalmente enviado para instalação da Umbrella formação. Spencer, em seguida, deu a todas as crianças Wesker um vírus experimental, Albert sendo recebidos por Birkin. No entanto, todos, mas uma "Albert Wesker irmãos" foram mortos devido ao vírus. Alberto foi o único que foi confirmado vivo naquele momento, como a localização de Alex Wesker era desconhecido, como ele havia traído Spencer. Infelizmente, agora que a verdade foi revelada, a única coisa impedindo ascenion Wesker a divindade era um homem velho e morrer. Wesker matou Spencer empurrando o braço dele em seu peito, reivindicando o direito de ser um deus era agora sua. Ele, então, lançou seu 'criador' e permitiu que seu corpo tombar e sangrar no chão. Ele olhou para baixo em cima do cadáver do fundador da Umbrella e ponderou Spencer como tinha sido arrogante para acreditar que ele, um velho fraco, poderia ser um deus.

Wesker declarou que apenas um com a capacidade real de ser um deus poderia merecer esse direito. Wesker então ficava na janela do castelo de Spencer, e ainda ponderou esta nova revelação. Própria arrogância Spencer se manifestou em Wesker, que decidiu realizar a visão de seu antigo mestre de moldar o mundo com uma nova raça e avançado dos seres humanos.Wesker viu que o poder de influência de uma empresa farmacêutica não era verdade e insuficiente para provocar o estatuto piedoso que ele procurava. Ele, portanto, descartada potência inferior da Umbrella e decidiu assumir o plano muito Spencer se iniciado, com outra empresa farmacêutica, como sua base para a adopção do plano. Só então, os antigos inimigos de Wesker, Chris Redfield e Jill Valentine, que entrou Spencer lugar escondido.Eles tinham sido caça Spencer e Wesker, o último da liderança da Umbrella, sob o comando do BSAA, e foi dado um ponta de confiança para o paradeiro de Spencer. Eles se infiltraram no castelo, esperando Spencer levaria a Wesker, mas sim um Spencer encontrado morto com um Wesker sorrindo. " O bandido levou sua chegada repentina como um sinal: "Os fracos sempre resistir a vontade de o Escolhido". Uma batalha seguiu imediatamente. Usando seus poderes, Wesker superou os dois combinados, sua arma secreta de fogo e mão de habilidades manuais.

Arremessada ao lado Jill Valentine depois que não vire uma faca nele, Wesker procurou sua vingança contra Chris Redfield, uma vez por todas. No entanto, antes que ele pudesse desferir o golpe de acabamento, Jill Valentine se sacrificou pelo combatê-lo para fora da janela, fazendo com que dois deles para cair no abismo abaixo. O BSAA procurou por organismos para os meses, mas nunca foram bem sucedidos em sua recuperação, e os dois foram marcados como falecido. Jill Valentine depois de dar o tratamento médico, ela exigido, Wesker voltou à sua aliança com Tricell.


África e Tricell

A Genesis é novo na mão, e eu serei o criador!

Wesker e Excella Gionne embarque seus cargueiro.



Embora colocar Jill Valentine em um sono criogênico com a intenção de transformá-la em uma arma contra Chris Redfield, Wesker continuou suas atividades.Wesker novamente trabalhou com Tricell, e formou uma parceria completa com Excella Gionne, que compartilhou sua visão para um novo mundo.Wesker disposta a variação exata própria e perfeição do plano de Spencer. Ele continuou a ajudar Excella ganhar altas posições de poder dentro Tricell, e ela logo se tornou o CEO da divisão inteira Africano. Com esta parceria, a antiga África Umbrella Research Center foi reaberto, juntamente com a fonte do vírus Progenitor. Wesker utilizado o fundador de cada único agente viral para criar o vírus ainda mais potente, o vírus Uroboros. Com Uroboros, ele planejou para estimular o próximo passo na evolução humana. Embora o vírus se mostrou muito tóxico para o ser humano deve ser de muita utilidade, Wesker encontrou uma maneira de torná-lo menos venenosos. Em Jill Valentine eram anticorpos poderosos que foram feitos de sua infecção anterior com a T-vírus. Utilizando estes anticorpos, Wesker foi capaz de Uroboros perfeito para satisfazer suas necessidades. Ele também encomendou um petroleiro Tricell imensa em uma doca construída por trás da instalação. Ele colocou um bombardeiro clandestino especializado abaixo do convés do barco, o planejamento para lançá-lo no mar como parte de seu plano.

Utilizar o produto químico recém-descoberto chamado P30, Wesker anexado um dispositivo na caixa de Jill Valentine que iria injectar continuamente Jill Valentine com o produto químico. Com isso, ele foi capaz de dobrar Jill Valentine à sua vontade e reforçar suas habilidades. Ao fazer isso, não só seria Jill Valentine continuar a assisti-lo e Tricell, mas ela também serviria como uma forma de vingança contra Chris Redfield. Ao mesmo tempo, Wesker começou a colocar o vírus Uroboros em mísseis com o plano de liberá-lo por jato na atmosfera da Terra, causando uma epidemia global. Enquanto os preparativos estavam sendo feitos para um tanque grande oceano Tricell para decolar da Umbrella, Wesker e Gionne esperou dentro da fortaleza, que adicionado ao cavando ainda mais no chão para fazer a instalação de maior ao longo dos anos. Como a pesquisa Progenitor foi continuada por cientistas Tricell, tudo anteriormente detida pela Umbrella foi marcado com o logotipo Tricell. A dupla também usar o recém-desenvolvido Plagas Tipo 2 e Tipo 3 Plagas para criar um exército de Majini dos nativos de Kijuju para atendê-los, incluindo a Tribe Ndipaya. Enquanto Las Plagas tinha sido tão bem sucedida e teve Excella garantido a posição de, graças a Tricell Wesker, que desejava uma posição superior com mais potência.

Continuando a mostrar sua atração romântica ao Wesker, Excella perguntou se ela tinha provado digna de ser parceiro de Wesker em governar o mundo. Wesker disse que ela pode ter, mas friamente rejeitou seu romance. Enquanto Excella acreditava Wesker seria o seu rei do mundo novo e ela seria sua rainha, Wesker tinha outras idéias em mente. Ele se via como um deus que iria partilhar o poder com ninguém, embora não definitivas para expressar essa Excella e ainda fui junto com seu romance com uma extensão. Eventualmente, a expedição teria BSAA Chris Redfield e seu novo parceiro Sheva Alomar para capturar e interrogar Ricardo Irving, que tinha sido BOWs venda no mercado negro e estava realmente trabalhando para Tricell e, presumivelmente, a quem desde Las Plagas para Wesker e Gionne no primeiro lugar. Depois de derrotar Irving, Chris Redfield e Sheva continuou a perseguir uma mulher misteriosa que havia ajudado Irving, desconhecendo-se, de facto, Jill Valentine, disfarçado em um casaco com capuz e uma máscara de pássaro. A lavagem cerebral Jill Valentine logo relatado para Wesker e Gionne que Chris Redfield e Sheva tinha chegado na instalação. Excella "sentiu preocupação" de Wesker sobre Chris Redfield, mas ele simplesmente disse-lhe que não aceitaria atraso enquanto o plano estava chegando a sua fase final.

Excella esquerda com Jill Valentine para lidar com Chris Redfield e Sheva, enquanto Wesker ficou sozinho na sala de comando de instalação. Ele ponderou sobre tudo o que tinha feito e lembrou-se de volta para seu encontro com Spencer. Embora tivesse matado seu criador, Wesker agradeceu o Spencer morto por fornecendo-lhe uma maior visão para o futuro e o meio para ser o Spencer Deus nunca poderia ser. Enquanto Excella e Jill Valentine foi ao encontro de Chris Redfield e Sheva, Wesker foi para o quarto do monarca para esperar por eles para chegar e preparado para a batalha final com Chris Redfield, sabendo que o agente tinha muito tempo ao longo dos anos a treinar para tal encontro. Gionne introduziu o par para o vírus muito Tricell vinha trabalhando na forma de uma criatura avançado. Enquanto os agentes lutou contra a monstruosidade agressivo, Gionne e Jill Valentine voltou para Wesker e esperou com ele no quarto do monarca. Eventualmente, Chris Redfield e Sheva iria pegar até Excella. Depois de uma briga com o manto Jill Valentine, Wesker entrou e descreveu o encontro como "uma reunião de família grande". Ele contou Chris Redfield que ele esperava que ele fosse "mais feliz de nos ver". Chris Redfield, confuso, não tinha idéia do que ele entende por "nós", e Wesker revela a mulher de capuz a Jill Valentine, o Chris Redfield Sheva e um havia sido pesquisar o tempo todo.

A mente controlada Jill Valentine e Wesker super lutou a par em um dois-em-duas batalhas. Excella partiu para o cais onde o navio estava pronto para sair, e depois de sete minutos de seu tempo livre, Wesker recebeu um telefonema dela. Ele abandonou a luta para terminar seus planos, deixando Chris Redfield e Sheva para lidar com Jill Valentine. Mas Chris Redfield e Sheva foram capazes de remover o dispositivo da caixa de Jill Valentine e libertá-la do controle de Wesker. Deixando Jill Valentine por insistência dela, que perseguiram os dois a bordo do navio transportador. Wesker logo trair Excella, infectando-a com Uroboros, que a matou. Se muito foi injetada, seria enfraquecê-lo. Em um encontro anterior com Gionne, Sheva tinha obtido frascos do soro Gionne que caiu de uma pasta aberta. Com este novo conhecimento, Chris Redfield e Sheva Wesker confrontados em um hangar abaixo do convés, que continha a jato de Wesker bombardeiro. Chris Redfield percebeu que Wesker Uroboros destina-se a liberação para a atmosfera usando esse jato.

Eles lutaram com a última das forças de Wesker Majini e confrontou-o em uma plataforma enquanto ele dava para o jato, saboreando que seus planos foram todos caindo no lugar. Jogando os dois para o chão abaixo do jato, Wesker preparado para a batalha final que o cabide levantou-se para o convés do navio, quase pronto para o lançamento do jato. Como ele contratou os dois, Wesker revelou seu plano para governar o mundo recém-criado como um deus. Trabalhando juntos, Chris Redfield e Sheva conseguiu inserir no soro em Wesker, aproveitando a escuridão, desligando as luzes em torno da plataforma. Enfraquecida, mas não derrotado, Wesker fugiu a bordo do jato, mas Chris Redfield e Sheva conseguiram embarcar antes dele decolar. Em uma batalha tensa, eles lutaram Wesker como o jato continuou a voar mais alto no céu. Chris Redfield lado, Wesker puxou uma pistola 92F escondida e disparou na Sheva, enquanto ela se esconderam atrás de um pilar de metal. Chris Redfield tiro no Wesker enquanto caminhava em direção a ele, mas Wesker usou a sua concentração e reflexos para esquivar-fogo Chris Redfield e Sheva atirar ao mesmo tempo, enfatizando que seus planos logo criar o seu novo mundo. Ele então apontou a Samurai Edge no Chris Redfield, tendo guardado o revólver depois de seu tempo em estrelas como um caminho tortuoso para matar seu ex-companheiro.

Com soro na mão no entanto, Chris Redfield e Sheva agora estavam mais equilibrados contra o Wesker, e foi injetado por um Chris Redfield enfurecido, que disse que ele era "apenas mais uma das sobras da Umbrella". Chris Redfield conseguiu abrir inferior do jato hatch, fazendo com que o jato a perder pressão e queda dentro de um vulcão ativo. Milagrosamente, Chris Redfield e Sheva sobreviveram ao acidente, mas Wesker, que haviam sobrevivido, assim, não foi concluído ainda. Ele revelou-se novamente para a dupla quando anda para fora a parte dianteira do teto caiu bombardeiro, paletó e camisa completamente removido. Ele declarou que ele deveria ter matado Chris Redfield ano atrás, para que seu rival, disse que foi seu erro e que seus planos acabaram. Com uma risadinha ameaçadora, Wesker andou para a frente mais ao dizer "Over? ... Eu estou apenas começando!" Ele então virou-se para um míssil Uroboros danificado e bateu nele com o punho. Ele, então, deliberadamente absorvida sua criação, e parecia ter um grande controlo sobre a sua infecção dele.



Transformação / Morte


Wesker Uroboros usado em um último esforço para matar o inimigo. Os tentáculos envolvidos em torno de vários fragmentos de metal e circuitos antes de se espalhar para a maioria da parte superior do corpo Wesker, dando-lhe um grande e mortal, como tentáculo appedange. Dotado pelo vírus, Wesker atacado Chris Redfield e Sheva, o tempo todo exagerando sobre a seleção natural, o DNA superior, a guerra ea peste, e sua detestam o estado actual da raça humana. Tudo isso

demonstra que a calma Wesker, recolhidos e exterior refinado tinha sido completamente dissolvido, juntamente com o último de sua sanidade.Ele fez várias tentativas para matar Chris Redfielde Sheva, balançando o braço grande de uma forma mortal circular e arremessando projéteis forjada a partir de seus tentáculos em ambos, enquanto eles estavam separados pelo inovador do vulcão. Depois de tomar muito fogo de Chris Redfield, outro braço Wesker sucumbiu à crescente taxa de infecção de Uroboros e também foi absorvido pelo vírus. Apesar disso, ele co

nseguiu manter o resto de sua intacta. Eventualidade, a luta chegou à plataforma última sobrevivente no centro do rio de lava. Com umas mensagens selvagens do nome de Chris Redfield, Wesker saltou para a plataforma e preparado para a parte final do conflito. Wesker foi, então, engajados em uma batalha que tanto Sheva e Chris Redfield empalado-lo em duas partes de seus pontos fracos.



Morte de Wesker


No entanto, apesar de seus incríveis poderes, Wesker foi realizada fora por Chris Redfield e Sheva, até o chão cedeu sob seus pés, fazendo com que Wesker cair na lava. Enquanto Wesker gritou de dor, um helicóptero pilotado por Jill Valentine e Josh Stone entrou para salvar Chris Redfield e Sheva. Eles mal conseguiram subir a escada Jill Valentine atirou-lhes como o chão sob eles também desistiu e afundou no lava. Quando eles estavam com segurança a bordo, olharam para baixo em cima do naufrágio Wesker, que ficou furioso e gritou o nome de Chris Redfield por uma última vez. Recusando-se a reconhecer a sua própria mortalidade, e obcecado matando Chris Redfield, ele usou seus tentáculos consumida braço esquerdo de agarrar o helicóptero e puxou-a violentamente na esperança de levá-los com ele. No entanto, Chris Redfield e Sheva disparou um par de RPG-7 foguetes contra ele como ele gritou de raiva e dor. Os foguetes foram direto na cabeça, decapitando-o, e a explosão resultante enviou uma onda de lava que abalou o helicóptero e consumida continua a ser transformado Wesker. Albert Wesker, o vilão diabólico infernos-empenhados na dominação do mundo, foi finalmente ido para sempre, e Chris Redfield e Jill Valentine estava livre de sua influência, uma vez por todas.

Originalmente um personagem coadjuvante no primeiro Resident Evil, Wesker apareceu em The Game como o capitão da unidade S.T.A.R.S. e líder de sua divisão de equipe Alpha.Wesker desapareceu no início de The Game e só faz um aparecimento esporádico com o curso da história. Perto do fim do The Game, o jogador (como Chris Redfield ou Jill Valentine) descobre que Wesker é um agente duplo trabalhando para Umbrella e quer testemunhas da morte de Wesker às mãos do tirano (em quase todos os finais) ou encontra seus decapitados corpos dentro do gerador de energia junto à autodestruição do módulo (A melhor Jill Valentine terminando na versão original). Deve-se notar, contudo, que no remake de Resident Evil para o GameCube, o melhor fim de Jill Valentine permite Wesker para escapar completamente, como o seu corpo não é encontrado no quarto Poder.
Wesker fez um retorno surpresa no Resident Evil - Código: Veronica, tendo sido reanimada com novas superpotências e, aparentemente, a trabalhar para um dos concorrentes da Umbrella. Mais tarde, ele apareceu como um personagem de apoio em Resident Evil 0 e um papel acessório em Resident Evil 4 (que é mais explorada no PlayStation 2 e versão Wii, devido à inclusão do cenário de Separate Ways e do Relatório de Ada). Ele também foi o narrador do documentário ficcional, Relatório de Wesker, um DVD, que abrange os acontecimentos dos jogos anteriores e foi lançado como pré-bônus ordem com Resident Evil Code: Veronica X (uma versão atualizada do Código original: Veronica). Ele foi seguido por uma seqüência de Internet, intitulado Relatório de Wesker II.

Wesker de ambos os relatórios, se descobre que Wesker é um conspirador maquiavélico que teve uma mão nos eventos de quase todos os jogos da série, com Resident Evil: Survivor e Resident Evil: Dead Aim, onde os cenários foram criados por todos desonestos cooperativos fora do controle de Wesker. Apesar de sua presença física não é constante e, na verdade bastante raras, os efeitos de seus planos podem ser visivelmente observada em quase todos os jogos da série.

Albert Wesker era a principal antagonista dentro de Resident Evil 5, em que a verdade da sua educação, e na medida de sua ligação com Ozwell E. Spencer Spencer é revelado por ele mesmo. Ele serve também como o adversário final para Chris Redfield e Sheva em uma batalha de três chefe parte. Ele também aparece em Resident Evil: The Chronicles Darkside em um flashback de Code: Veronica e durante o fim de Javier operação, onde ele é visto olhando abaixo em corpo javiers através de binóculos.

Habilidades

Como resultado de sua injeção viral, Wesker foi concedido um número de capacidades sobre-humanas, tornando-se, essencialmente, Tyrant mais poderosa Umbrella. Wesker demonstrou incrível velocidade, reflexos, agilidade e força, e é muito possível que ele tomou um grande prazer em mostrar o seu poder para intimidar seus adversários. Estes atributos deram-lhe um número de capacidades de combate avançadas. As realizações mais notáveis de sua elevada capacidade física incluíram ser capaz de evitar balas em praticamente queima-roupa com o mínimo de esforço (incluindo armas tiro rapidfire ou múltipla), sendo capaz de cobrir grandes distâncias em curto espaço de tempo, realizando dois pequenos traços de velocidade mais rápida do que o normal humana cérebro poderia processo (fazendo com que ele parece ser teletransporte), e ser capaz de saltar grandes alturas.

As realizações mais notáveis de sua maior resistência incluíram ser capaz de levantar grandes mísseis com uma mão e jogá-los, levantar vigas de aço de grandes dimensões fora de seu corpo, levantando um ser humano adulto fora do chão com uma mão sem esforço, empurrando em linha reta através do tórax de uma pessoa com o seu dedos, matando uma quimera BOW com apenas um chute, e mandar alguém voando com um único golpe de backhand. A injeção também deu Wesker um nível baixo fator de cura rápida, que, juntamente com a sua incrível resistência, tornou-o quase invencível a danos convencional. Um foguete explodindo em suas mãos direito só foi suficiente para enfraquecê-lo por um momento, e milhares de quilos de aço, algumas histórias sobre ele falhou ao mesmo incapacitar ele, apenas azá-lo por alguns breves segundos, e apesar de ter seu rosto horrivelmente queimado de perto, ele rapidamente se curou.

Com estes poderes, principalmente Wesker não exigem outras armas que a sua força bruta durante o combate, combinada com uma estratégia suficiente e alguma observação meticulosa. Ele guardou sua arma no coldre todos os momentos, e era conhecido por nunca baixou a guarda, mesmo fora do campo de batalha. Ainda assim, a arrogância de Wesker eo complexo de superioridade sobre os seus inimigos levaria à sua queda.


* OBS: Este não é um personagem oficial da White Wolf. Ele foi baseado na história original de um jogo chamado Resident Evil e agora foi criado como NPC para RPG gratuito de fã para fãs. Sua planilha foi originalmente desenvolvida por Edson "Golem" Jr , da Instinct Alternative*.


Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]