Menu Rápido

12 de nov. de 2010

Nathan Spencer











Bionic Commando (バイオニックコマンドー) é um jogo de vídeo 2009 plataforma de ação, parte da série Bionic Commando. O jogo foi desenvolvido e publicado pela Capcom em colaboração com a desenvolvedora sueca GRIN e produzido por Ben Judd. O jogo é uma sequela para a versão NES de 1988, Bionic Commando e seu remake de Bionic Commando Rearmed. O jogo é executado no próprio motor do GRIN 'Diesel'. As versões para console foi lançado na América do Norte em 19 de maio e em todos os territórios PAL em 22 de maio de 2009, eo lançamento do PC logo em seguida.




Bionic Commando é um jogo de ação e aventura, no qual o jogador controla o personagem do jogador, Nathan Spencer. O jogo usa a mecânica diversas (principalmente a radiação), que agem como barreiras. Estas barreiras são usados para manter os jogadores dentro dos limites do nível de design linear. Nathan Spencer é capaz de segmentar os inimigos, enquanto pendurado, escalando um prédio ou até mesmo em meados de swing, enquanto usando um instrumento chamado o braço biônico, que também pode ser usado para atacar os inimigos a curta distância. O braço biônico pode ser usado para agarrar e lançar objetos como pedras e carros de inimigos. Além disso, ele é equipado com botas que lhe permitem retroceder disse objetos nos inimigos. Estas botas são também a razão Spencer não tomar dano de queda extremamente longa.




Os eventos do jogo ter lugar dez anos depois do lançamento do NES. O jogo segue Nathan "RAD" Spencer (dublada por cantora Faith No More Mike Patton) , um agente do governo que trabalham no fictício Ascension City e um decisória chamado José Gomes aka "Super Joe" (dublado por Steven Blum) para a Armas e Táticas de Segurança (ou TASC) que treina operários biônico, como Spencer. Depois que ele é traído por seu próprio governo e falsamente preso, o "Grande Purga Bionic" começa. Antes de sua execução, detona uma arma experimental em Ascension City, desencadeando um terremoto, juntamente com uma onda de choque radioativos que deixa a cidade destruída e acabando com sua população. A força terrorista conhecido como o "BioReign" reivindica a responsabilidade, ameaçando invasão. Spencer é liberado para redimir o seu nome juntamente com o TASC e está reunida com o braço biônico do qual foi despojado.

Durante as cenas que o jogador descobre que dois anos antes dos acontecimentos deste jogo Spencer e seu parceiro de sargento biônico. Jayne Madalena (agora com um tenente Bio-Reign) não conseguiu eliminar dois malfeitores Biônica, que teriam assassinado um punhado de pessoas causando clamor pela proibição do uso da biônica. Na realidade, Spencer resolveu ajudar os dois biônica escapar quando ele e seu parceiro descobriu que a FSA foram ativamente arredondamento e "força reabilitar" biônica, algo que tanto Spencer e Madalena eram eles mesmos. Logo após os dois biônica rogue e um sargento ferido. Madalena fugiu, Spencer foi preso pela FSA e condenado a cumprir pena e ser executado por sua traição.

Voltando ao presente, a Gibson lança Spencer na condição de ele assistir a FSA contra a ameaça à Ascension City. Quando este ultimato dado em troca de sua liberdade, Spencer inicialmente abaixá-lo, mas Gibson diz que ele tem conhecimento da esposa ausente Spencer. Como Spencer progride Ascension City, ele descobre informações sobre o "Projeto Vulture", uma super arma a ser procurado pelos terroristas. Spencer é condenada a recuperar o item antes de os terroristas Bio-Reinado pode. Depois de finalmente ter acesso ao item, ele é traído por Joe que se revela como o líder da Bio-reino. Joe também contou com a ajuda de "Gottfried Groeder", uma personagem introduzida em Bionic Commando Rearmed.






Uma história em quadrinhos tie-in foi escrito por Andy Diggle, com Colin Wilson fornecendo o art. Nas semanas que antecederam a libertação do título, toda quarta-feira uma nova página foi postado no site do jogo. Estas páginas só foram coletadas em uma página de quadrinhos de trinta e cinco, que foi oferecido como um bônus para pré-encomenda do título. Depois do lançamento do jogo, uma história em quadrinhos mensal foi publicado pela Devil's Due Publishing. . Heather Mills foi abordado para ajudar a trabalhar o jogo devido a seu trabalho com amputados, mas não conseguiu chegar a um acordo de compensação com os desenvolvedores Os jogadores também podem usar um código encontrado na Bionic Commando: Rearmed para desbloquear uma pele de "RAD "Spencer do jogo original com o cabelo vermelho curto, blazer verde e converse como sapatos. Um similar desbloquear, o "protótipo da arma, foi também está disponível via BCR.






Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]