Menu Rápido

31 de jul. de 2010

Artigo: Bomberman




Bomberman é um jogo de estratégia inicialmente desenvolvido pela Hudson Soft. O jogo original foi lançado em 1983 e novos jogos da série ainda continuam a ser lançados. Hoje, Bomberman estréla em mais de 60 jogos diferentes.

Jogabilidade

O objetivo principal, em todos os jogos da série, é completar as fases depositando bombas em ordens e lugares estratégicos para destruir obstáculos e inimigos. Ao explodir, uma bomba pode:

* Detonar outras bombas;
* Destruir ou ferir inimigos ou obstáculos;
* Destruir o próprio jogador que a depositou ou seus aliados;
* Destruir cartas de poder;
* Em alguns jogos, danificar a "saída" gerando mais inimigos; e
* Ativar/Desativar um recurso do próprio mapa. (um botão, por exemplo).



A maioria dos jogos da série Bomberman também apresenta o modo Multiplayer, onde é possível ter outros bombermans (humanos ou não) como oponentes; o vencedor será quem por último permanecer no mapa. Neste modo, as cartas de poder são bem mais numerosas e importantes, já que as que você não pega sobram para os inimigos. Apesar da maior parte dos jogos dessa série utilizar algum tipo de tabuleiro (estabelecido pelo jogo original), existem versões que são jogos de aventura (como Zelda), plataforma (como Mario), quebra-cabeças (como Tetris) e corrida de kart, como Mario Kart. Bomberman é considerado um clássico para muitos jogadores de video-game.


O Bomberman

O termo Bomberman também faz referência as atuais "espécies" dos protagonistas e personagens titulares da série. Um "Bomberman" é como um homem-robô que tem como rosto uma tela-plana, de computador, com olhos, mas sem boca visível. Em alguns casos, o capacete é quadrado e, em outros, redondo, enquanto que o corpo é relativamente pequeno (é apenas dobro do tamanho da cabeça) e arredondado. Os membros corpo são pouco detalhados, apenas o pé e a mão (que se assemelha a uma "bolinha" cor-de-rosa), o Bomberman é também um personagem simples apenas um robo pequeno.

Cartas e seus efeitos

Ao destruir blocos do mapa, você poderá encontrar diversos tipos de Cartas. As cartas funcionam como potencializadores que melhorarão (ou piorarão) suas habilidades, além de poder adicionar novos recursos ao personagem. Eles são identificados pelo desenho que apresentam. Como por exemplo a carta do desenho do fogo sorridente, aumenta o poder de fogo das bombas do personagem que pegou a carta.

Personagens Principais

* Bomberman é o herói da série. Na maioria dos jogos da serie , é o protagonista.Ele é como o tipo herói alegre e faz de uma força policial interplanetária chamado Bomber Base, muitas vezes, salva seu planeta natal de terríveis desastres. Ele tem a capacidade de gerar bombas em suas mãos.

* Bomberman Preto é idêntico ao Bomberman a não ser sua roupa preta.Ele mostrou ser o principal rival de Bomberman, muitas vezes realizando atos como roubar bancos, mas, ele acaba se tornando um amigo de Bomberman, e age como o segundo jogador.

* Max ele é um pouco competitivo e arrogante, mostrado que, apesar da urgência da missão, ele desafia Bomberman para um concurso para que possa recolher as mais charaboms. Max usa uma armadura negra adaptado com um capacete que esconde completamente seu rosto.

* Dr. Ein é um excêntrico cientista que ajuda Bomberman, é gordo, tem o cabelo espetado branco e óculos com espirais cobrindo as lentes.

* Charabom são pequenas criaturas que ajudam o progresso Bomberman, concedendo-lhe habilidades.

* Rui são como canguru com orelhas de coelho que ajudam Bomberman deixando montar em suas costas.

* Bagura (Bagular no Ocidente) é o vilão principal em muitos dos jogos. Ele se assemelha a um, idoso Bomberman azul com uma barba branca, um monóculo e uma capa.



Novo jogo

A sequela do jogo extremamente popular para download traz mais ação, mais diversão multiplayer, powerups mais, mais modos, mais mapas, trajes mais, tudo mais ....! O clássico jogo Bomberman upgrades com novas funcionalidades (incluindo o fan-solicitadas gameplay equipas!) Que o terá agarrado no amigos on-line ou localmente explodir. E, com até 8 jogadores on-line, cada jogo tem a garantia de ser divertido épico! Com um leque de opções de jogo à sua disposição, Bomberman Live: battlefest é definida como a casa de rock no Xbox LIVE ® Arcade!




Montar a equipe. É hora de trazer as bombas com seus amigos e provar que tem as costeletas para manter a coroa Team! Tocar no local ou levar o online dor, é mais divertido com os amigos!

Modos de Novo!

Todas as novas maneiras de reivindicar sua coroa de Bomberman! Aprenda mais sobre esses modos de jogo de equipa, e como só eles irão mudar a maneira que você joga.

VIP


Proteger o VIP! Duas equipes de quatro cada um tem um VIP no seu plantel. Infelizmente, o VIP é tão importante, eles não podem definir qualquer bombas! Você vai ter que trabalhar juntos para defender com seus companheiros de equipe outros que devem escoltar o VIP para um ponto designado na outra extremidade da arena.

Capture the Flag


O jogo multiplayer clássico está aqui em plena forma! Ambas as equipas têm um sinalizador para que ambas as equipas terão de tanto atacar e defender suas bandeiras também. Coordenar efetivamente como uma equipe para sair por cima! É CTF, o estilo de Bomberman!

Capture the Crown


Primeira aparição no Bomberman Blast, Capture the Crown faz um retorno triunfal! Os jogadores começam nas bordas da arena com uma coroa no meio. O jogador que é capaz de prender a coroa a maior ganha!


Bankroll


Ele aponta para o poder-ups! Os jogadores ganham pontos para bombardear os outros jogadores, destruindo blocos, e assim por diante. A torção? Destruir blocos raramente produz um power-up. No final de cada jogo, você vai trocar os seus pontos conquistados para power-ups no menu entre encontrados. Bomba com sabedoria!



Powerups Novo!


5 powerups todos os novos fazer a sua estreia! Será que o poder da bomba cluster é o novo go-to? Ou será que a destrutiva Laser Bomb ser um divisor de águas "? Veteranos não precisam se preocupar em devolver todos os powerups o clássico com força total! opções de personalização permitem que você escolher quais power-ups aparecem em qualquer arena dado.

Novos personagens!


Você pensou que tinha antes de escolhas? Bomberman 2 embalagens 18 novos trajes, além da seleção original de Bomberman Live! Misture e combine 3 peças do traje de Napoleão Bombaparte, Bombardee Chef, Sir Bombalot, e muito mais! Faça a sua Bomberman seus próprios!



30 de jul. de 2010

Projeto: Cibernético Tron







Tron Legacy (com o nome de Tron: O Legado, no Brasil), também referenciado como Tron 2, é a continuação do filme de ficção científica da Disney, filmado em 1982, Tron. Roupas similares ao anime Gantz.


O filme está em produção e tem previsão de lançamento para 17 de dezembro de 2010. O filme será dirigido por Joseph Kosinski e produzido por John Lasseter, enquanto Jeff Bridges interpretará mais uma vez o programador Kevin Flynn.
Foi anuncionado na Comic-Con de 2009 que o filme usará tanto o sistema Disney Digital 3-D quanto o IMAX 3D, assim como terá parte do elenco original.



Enredo

Na Comic-con de 2009, a Disney lançou, além de um teaser, a sinopse oficial do novo filme:

Sam Flynn (Garrett Hedlund), o filho de 27 anos de Kevin Flyn (Jeff Bridges), pesquisa sobre o desaparecimento de seu pai e acaba sendo sugado para o mesmo mundo de programas ferozes e jogos "gladiatoriais" no qual seu pai vive há 25 anos. Junto da fiel confidente de Kevin (Olivia Wilde), pai e filho embarcam em uma jornada de vida ou morte por um universo cibernético que se tornou muito mais avançado e perigoso.


Elenco

Garrett Hedlund ( Sam Flynn)
Olivia Wilde (Quorra, confidente de Kevin)
John Hurt (ainda a ser revelado)
Beau Garret (ainda a ser revelado)
Jeff Bridges (Kevin Flynn/Clu)
Karl Urban (não confirmado)
Bruce Boxleitner (Alan Bradley/Tron)
Michael Sheen (Kaster, vilão do filme, dono de uma boate no mundo de Tron)



Tron

Tron é um filme de ficção da Disney. Filmado em 1982, foi escrito e dirigido por Steven Lisberger e estrelado por Jeff Bridges. Tron se destaca pelo visual, sendo um dos primeiros filmes a utilizar efeitos de computação gráfica de forma tão ampla.




História

Enquanto acessa o computador de sua ex-empresa para tentar provar que fora trapaceado por outro executivo, o programador de computadores Kevin Flynn (Jeff Bridges) é levado literalmente para dentro do mundo virtual. Transformado no programa Clu, junta-se aos gladiadores computadorizados entre eles Tron(Bruce Boxleitner) e tem que enfrentar o programa especializado em segurança PCM(Programa de controle mestre), interpretado por David Warner .



Elenco

Nota: Muitos dos atores interpretaram personagens do mundo real e programas que foram desenvolvidos para aparecerem na forma humana dentro do mundo digital; por exemplo, Bruce Boxleitner interpreta o programador Alan Bradley e seu programa Tron.



Jeff Bridges ( Kevin Flynn/Clu)
Bruce Boxleitner (Alan Bradley/Tron)
David Warner (Ed Dillinger/Sark/Master Control Program "Voz").
Cindy Morgan (Dr. Lora Baines/Yori)
Barnard Hughes (Dr. Walter Gibbs/Dumont)
Dan Shor (Ram)
Peter Jurasik (Crom)


Tron: The Betrayal

No dia 27 de julho de 2010, a Marvel Comics anunciou o lançamento de uma história em quadrinhos em duas edições que deverá contar o que acontece entre o filme original e a sequência. A previsão de lançamento é outubro de 2010.






Cibernética

Cibernética é uma tentativa de compreender a comunicação e o controle de máquinas, seres vivos e grupos sociais através de analogias com as máquinas cibernéticas (homeostatos, servomecanismos, etc.).

Estas analogias tornam-se possíveis, na Cibernética, por esta estudar o tratamento da informação no interior destes processos como codificação e descodificação, retroação ou realimentação (feedback), aprendizagem, etc. Segundo Wiener (1968), do ponto de vista da transmissão da informação, a distinção entre máquinas e seres vivos, humanos ou não, é mera questão de semântica.

O estudo destes autômatos trouxe inferências para diversos campos da ciência. A introdução da idéia de retroação por Norbert Wiener rompe com a causalidade linear e aponta para a idéia de círculo causal onde A age sobre B que em retorno age sobre A. Tal mecanismo é denominado regulação e permite a autonomia de um sistema (seja um organismo, uma máquina, um grupo social). Será sobre essa base que Wiener discutirá a noção de aprendizagem.

É comum a confusão entre cibernética e robótica, em parte devido ao termo ciborgue (termo que pretendia significar CYBernetic ORGanism = Cyborg).

A cibernética foi estudada em diversos países tanto para o planejamento de suas economias como para o desenvolvimentos de maquinarias bélicas e industriais, como foram os casos da antiga URSS (onde se preocuparam com a gestão e controle da economia soviética propondo as perguntas: Quem produz? Quanto produz? Para quem produz?), da França, dos EUA e do Chile (GEROVITCH, 2003; MEDINA, 2006).




Habilidade Tron

Considere as caractéristicas do antecedente Cibernético.

Disco de Néon

Uniforme Tron

Transformação Tron



















Estreia: 17/12/2010


Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

27 de jul. de 2010

Joken-Scissors

Pré-Requisito: Soco 3, Foco 2.
Ponto de Poder: Joken 3.
Desenvolvido em uma arte marcial antiga e transformada em brincadeira de Joquempô. São os dois dedos. Tesoura é do tipo transformação. Servem para destruir partes como olhos, nariz ou corte horizontalmente.
Sistema: Joken-Scissors ou Joken-Tesoura é usado com uma serra de mão. Sua mão se torna uma arma afiada e cortando horizontalmente quando é executado (Geralmente é atingindo na altura dos quadris do adversário) , podendo ate cortar uma pedra com facilidade em alguns casos. O usuário é livre para gastar uma quantidade aleatoria de Chi, aumentando o dano (Para cada ponto de Chi gasto, o dano do corte causa +1 dano). Lembrando que este efeito é gasto antes da manobra ser usada.
Custo: 1 de Força de Vontade.
Velocidade: +0.
Dano: +3.
Movimento: Nenhum.


Joken-Paper

Pré-Requisitos: Soco 1, Foco 3.
Ponto de Poder: Joken 5.
Mão aberta. Papel, estilo de materialização. É para destruir órgãos internos.
Sistema: Joken-Paper ou Joken-Papel é uma manobra de Foco especial. Iniciantes não tem um nível destrutivel. Primeiro se consentra uma aura no punho.Esta aura é eliminada com um disparo de Chi similar ao Fireball ( +3 em Dano, para cada ponto em Foco + Inteligencia - Vigor do adversário = Dano). Quanto mais conhecimento em Foco, mais forte é o golpe disparado (O projetil tem um alcance de Raciocínio + Foco). Esta manobra é classificada em Foco. Exemplo se Gon tivesse Foco 5 e Inteligência 3, seu dano seria 15 dados em Foco + 3 dados em Inteligência - 3 no Vigor do adversário, sendo o resultado igual a 15 de Dano no total. Lembrando que este efeito é gasto antes da manobra ser usada.
Custo: 1 de Força de Vontade + 1 de Chi para cada ponto em Foco.
Velocidade: -1.
Dano: Veja acima.
Movimento: Nenhum.

Joken-Punch

Pré-Requisitos: Soco 3, Foco 1.
Ponto de Poder: Joken 2.
Desenvolvido em uma arte marcial antiga e transformada em brincadeira de Joquempô. É um punho. Pedra é elevação. Para destruir partes esternas de um adversário.
Sistema: O usuário da manobra Joken-Punch ou Joken-Soco, consegue concentrar uma aura quase que imperceptível em uma das mãos que realizará um Strong (Manobra básica de Soco Médio), esta mão estará recuada na altura da cintura. O Chi usado serve para aumentar o dano Soco (Strong + Nível de Foco = Dano).
Custo: 1 de Chi.
Velocidade: Veja acima.
Dano: Veja acima.
Movimento: -1.



Estilo Joken - Pedra, papel e tesoura / janken-pon




Pedra, papel e tesoura (também chamado popularmente joquempô no Brasil, do japonês じゃんけんぽん, janken-pon) é um jogo de mãos recreativo e simples para duas ou mais pessoas, que não requer equipamentos nem habilidade.

O jogo é frequentemente empregado como método de seleção (como na escolha de equipes para a prática desportiva, por exemplo), assim como lançar moedas, jogar dados, entre outros. No entanto, diferentemente deste métodos que se baseiam exclusivamente em sorte, pedra-papel-tesoura pode ser jogado com um pouco de habilidade. Principalmente se o jogo se estender por vários turnos com o mesmo jogador, este pode reconhecer e explorar a lógica do comportamento do adversário.

Regras

Rock-paper-scissors (rock).png Rock-paper-scissors (paper).png Rock-paper-scissors (scissors).png
Cada um dos três sinais básicos (da esquerda para a direita: pedra, papel e tesoura).

No jogo de Pedra, Papel, Tesoura, os jogadores devem simultaneamente esticar a mão, na qual cada um formou um símbolo (que significa pedra, papel ou tesoura). Então, os jogadores comparam os símbolos para decidir quem ganhou, da seguinte forma:

* Pedra ganha da tesoura (amassando-a ou quebrando-a).
* Tesoura ganha do papel (cortando-o).
* Papel ganha da pedra (embrulhando-a).

A pedra é simbolizada por um punho fechado; a tesoura, por dois dedos esticados; e o papel, pela mão aberta. Caso dois jogadores façam o mesmo gesto, ocorre um empate, e geralmente se joga de novo até desempatar.



História

No Japão. Pedra, papel, tesoura é chamado "Janken" . Acredita-se que Janken basea-se em dois jogos Ken mais antigos, "Suu Ken" e "San Sukumi Ken". O San Sukumi Ken existiu no Japão desde tempos antigos, e o Suu Ken foi importado da China no fim do século XVII. Os jogos Ken começaram a aumentar em popularidade em meados do século XIX. Acredita-se que Janken foi inventado no fim do século XIX, julgando fontes textuais da época sobre jogos Ken.




Variações

O jogo é conhecido em vários lugares do mundo, e é acompanhado de "gritos" ou rimas diferentes: Nos países lusófonos, os jogadores geralmente dizem "Pedra, Papel, Tesoura" antes de jogar, e no Brasil também é comum se dizer, alternativamente, "Jan-Ken-Po" devido à influência de imigrantes japoneses.

Em alguns países, substituem-se a pedra, a tesoura e o papel por outros símbolos. Por exemplo, na Índia usam-se "homem", "arma" e "tigre", sendo que o homem usa a arma, a arma mata o tigre, e o tigre mata o homem. Também é comum a criação de vários outros símbolos, de acordo com a cultura popular, as situações em que o jogo é disputado e muitas outras variáveis. O que vale é a imaginação livre dos jogadores.

Outra característica que difere os jogadores de pedra, papel, tesoura ao redor do mundo é que alguns povos jogam assim que a última palavra do "grito" é dita, e outros dizem as palavras e então jogam. Essa diferença de tempo pode levar a vitória por parte de um oponente que faça sua jogada depois, caso ambos não estejam de comum acordo.

Há ainda outras variações que incluem mais de três sinais básicos. Estas diferem-se, por um único sinal ganhar e perder de mais de um outro sinal. Por exemplo, pode-se incluir fogo, que ganha do papel como a tesoura; água, que ganha da pedra (origina-se provérbio "Água mole, pedra dura tanto bate até que fura"); e outros ainda como linha e agulha. Em geral, costuma-se organizar bem antes de utilizar mais de três sinais, para que o jogo continue equilibrado. Por exemplo, estaria errado em jogar com pedra, papel, tesoura, fogo e água, pois, nesse caso, a água venceria de todos: apagaria o fogo, furaria a pedra, enferrujaria a tesoura, e molharia ou desmancharia o papel.

O americano Sam Kass criou uma variação que foi popularizada no seriado The Big Bang Theory chamada Pedra, papel, tesoura, Spock, lagarto. Na variante acrescenta-se: pedra esmaga lagarto, lagarto envenena Spock, Spock quebra tesoura, tesoura decapta lagarto, lagarto come papel, papel contesta Spock, Spock vaporiza rocha.



Torneios

Torneios de Pedra, Papel, Tesoura são disputados em alguns países. Há uma associação mundial de jogadores, a "World Rock Paper Scissors Society" (WRPS), que instituiu um campeonato mundial em 2002. O campeonato é conhecido por seus grandes prêmios em dinheiro e pelos excêntricos competidores, e é televisionado nos Estados Unidos pela FOX Sports Net. O campeonato é disputado anualmente em Toronto, no Canadá.




Em junho de 2008, Sean Dears recebeu um prêmio de 50 mil dólares ao sagrar-se campeão americano nesse jogo.

Referências culturais

O uso amplamente divulgado de Pedra, Papel, Tesoura tem gerado diversas referências significativas na cultura popular. Séries de televisão e filmes fazem humor sobre a incompetência de alguns personagens em compreender as regras simples do jogo ou a esperteza de outros ao vencer incluindo outros "objetos" nas disputas.

Quando Takashi Hashiyama, Presidente CEO da Maspro Denkoh, uma indústria japonesa de equipamentos para televisão, decidiu leiloar a coleção de pinturas impressionistas da corporação, incluindo quadros de Cézanne, Picasso e van Gogh, ele contatou as duas mais importantes casas de leilão dos EUA, a Christie's International e a Sotheby's. Para tal, solicitou propostas das duas casas para a divulgação e venda das obras. Ambas as empresas apresentaram propostas elaboradas, mas nenhuma delas foi convincente o bastante para que Hashiyama fechasse negócio com uma delas. Desejoso de dividir a coleção em dois leilões distintos, ele pediu para que as casas de leilão decidissem entre elas qual seria responsável pelo leilão do quadro "Árvores sob o Jas de Bouffan", de Cézanne, no valor de US$ 12-16 milhões.

As empresas não conseguiram chegar a um acordo e Hashiyama propôs que as duas casas decidissem por meio de uma partida de Pedra, Papel, Tesoura qual delas teria o direito de leiloar a obra. O executivo japonês declarou que "pode parecer estranho para os outros, mas para mim esta é a melhor maneira de decidir entre duas coisas que são igualmente boas".

As duas casas tiveram um fim-de-semana para decidir sobre um dos três elementos do jogo. A Christie's pediu o auxílio das filhas gêmeas de 11 anos de idade de um dos empregados da empresa, que sugeriram "Tesoura", já que "todo mundo espera que você escolha Pedra." Sotheby's disse que tratou o assunto como um "jogo de azar" e não tinham nenhuma estratégia em particular; assim, perderam ao escolher "papel".

A vitória da Christie's representou milhões de dólares em comissão para a casa de leilão.

Em 2006, o juiz federal Gregory Presnell, da Flórida, ordenou que as partes opositoras em um longo julgamento decidissem sobre um depósito judicial usando Pedra, Papel, Tesoura. A decisão do juiz foi considerada ofensiva pelos escritórios envolvidos e largamente comentada pela imprensa daquele país. O caso foi levado a recurso em instâncias superiores, onde a determinação do juiz de primeira instância, baseada no resultado do jogo de Pedra, Papel, Tesoura, foi desconsiderada.

Literatura e Pedra, Papel e Tesoura

Um grupo de escritores de Porto Alegre, Rio Grande do Sul, escolheu Pedra, Papel e Tesoura como tema de inspiração para uma antologia de contos lançada em 2008.

Eles eram participantes de uma das mais prestigiadas Oficinas de Criação Literária do Brasil, orientada pelo escritor brasileiro Luiz Antonio de Assis Brasil, professor da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul. O título do livro reflete sua estrutura: cada autor foi instigado a escrever três contos – um para cada elemento do jogo, considerado “um dos mais populares métodos de decisão do mundo”.





Estilo Janken - Derivação de uma arte marcial.

Janken-pon / Pedra, Papel e Tesoura ou Joquempô (Existe uma lenda por traz de uma brincadeira), diziam que quando as artes marciais foram proibidas os lutadores continuaram seus treinamentos, mais de uma forma que não seria detectada por leigos no assunto. Diz à lenda que era um novo estilo de jogo derivado da palavra Janken. Certamente desenvolvidos por monges em um período antigo.

Jan: É um punho. Para destruir partes estemas de um adversário.

Ken: Mão aberta. É para destruir órgãos internos.

Po: São os dois dedos. Servem para destruir partes como olhos e nariz.

Pedra é elevação.

Papel, estilo de materialização.

Tesoura é do tipo transformação.


Escolas: Escola secreta de Joquempô / Pedra, papel e tesoura.
Membros: Para aprender esse estilo o aluno tem que viajar ao redor do mundo e encontrar os grandes campeões de Joquempô.
Força de vontade inicial: 5
Chi inicial: 2
Lema: A minha força vem do meu treinamento sequincial, se você quer ser forte, adquira um grande aprendizado: Seja mais rápido e esperto, crie seu proprio metodo de jogo com base nas regrade do Pedra / Papel / Tesoura ou Joquempô.


Manobras Especiais:


Soco

Joken-Punch, Joken-Scissors .

Chute


Apresamento


Bloqueio


Esporte


Foco

Joken-Paper .


25 de jul. de 2010

Boa sorte: Street Fighter X Tekken



A Capcom anunciou durante a Comic-Con de San Diego, um dos mais renomados eventos de cultura pop do mundo, o crossover "Street Fighter X Tekken", game de luta que traz personagens famosos das produtoras Capcom e Namco.

Segundo informações divulgadas à imprensa, esse novo jogo está sendo desenvolvido pela Capcom e será lançado para PS3 e Xbox 360, utilizarando a mesma engine de Super Street Fighter 4.

O game foi confirmado para Xbox 360 e PlayStation 3, e está planejado para sair em meados de 2012. Mais detalhes devem aparece na Captivate do ano que vem, em abril (trata-se de um evento privado da Capcom).


Yoshinori Ono, produtor da Capcom, e Katsuhiro Harada, da Namco fizeram um anúncio em conjunto durante a Comic-Con 2010 que levou a galera à loucura: as empresas estão trabalhando em Street Fighter x Tekken (que se pronuncia Street Fighter cross Tekken), um novo mash-up que já está em fases avançadas de produção.

O título também será feito por uma dupla: Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter IV", junta forças com Katsuhiro Harada, diretor da série "Tekken". "Estamos fazendo história. Dois jogos de luta que se rivalizaram entre si estão finalmente no mesmo palco. Esse não é simplesmente um duelo entre 'Tekken' e 'Street Fighter', mas uma batalha decisiva para a Capcom e Bandai Namco Games. Então, darei meu máximo", afirmou Ono.

As primeiras imagens mostram os lutadores Ryu e Chun Li pelo lado de "Street Fighter" e Kazuya Mishima e Nina Williams pela Bandai Namco.








Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]