Menu Rápido

29 de set. de 2009

Sangue de Orochi (Antecedente)




 

"Pelas eras eu observo, pelas eras eu me alimento, pelas eras a humanidade corrompe e pelas eras o débito cresce. Nada resta à humanidade a não ser a destruição pela sua ignorância. Eu sou a espada de Deus que desce com ódio e fúria para punir os pecados deste mundo. E em breves tempos, trarei o fim de tudo e a nova era nascerá."
Sangue de Orochi

O sangue de Orochi é um antecedente onde, pessoas que fazem o pacto de sangue com Orochi,isso inclui poderes incríveis e uma maldição gravíssima. A qualquer momento Orochi pode tomar o controle dele buscando a destruição da humanidade, essa pessoa ou seus descendente quando perdem o controle de si mesmo, ficam com aparência monstruosa enquanto estiverem dominados, nada é mais importante para ele, que obedecer seguir Orochi.
* Fraco: Seu personagem tem pequena quantidade de sangue de Orochi.Ganha +1 em um dos atributo á sua escolha durante um turno.
** Bom: Seu personagem possui uma quantidade maior de sangue de Orochi.Ganha +2 em um dos atributos á sua escolha.
*** Ótimo: Seu personagem tem um terço do sangue de Orochi.Ganha +3 em um dos atributos á sua escolha durante um turno.
**** Excelente: Neste nível, quase metade do seu sangue foi substituído pelo de Orochi.Ganha +4 em um dos atributos á sua escolha durante um turno.
***** Excepcional: Neste nível, metade do sangue do personagem tem sangue de Orochi.Ganha +5 em um dos atributos á sua escolha durante um turno.



Obs: Todo turno que tiver o sangue de Orochi estiver ativado, o personagem terá que fazer um teste de força de vontade dificuldade 8, para manter o auto-controle. Alem do teste ele terá que pagar um ponto de sua força de vontade á cada turno que utilizar o poder. Caso não tenha sucesso, Orochi passa á controla-lo , o personagem se transforma independente da sua força de vontade, passa a atacar tudo e a todos á sua volta.




Vantagens:
* Ganha +1 de esporte gratuitamente.
* Na transformação o personagem recebe naquele turno +2 de chi não permanentes e +1 na velocidade da manobra usada.

Desvantagem:
* Aura Maligna, quando o personagem usar seu poder oculto, manifestará uma aura roxa em volta do corpo.
* Quando usar manobra de foco sentirá dores reduzindo em um ponto sua velocidade.
* Caso não consiga escapar dos comandos de Orochi o personagem ficará insano e sua aparência reduzirá em -3 (Controle de Orochi).




A história de Orochi.

Há 2000 anos inciou-se o culto a Orochi, uma entidade destinada a punir a raça humana por seus crimes e pecados. Como os humanos liberam ódio, raiva e violência, Orochi tornou-se um percussor do mal. Seus príncipes são, sob certo ponto de vista, corretos: uma nova era a partir da aniquilação de uma era antiga e mal sucedida’. Este culto originalmente usou o exuberante poder chi que enchia o mundo para realizar milagres. Com o tempo, o culto deu origem a um clã que decidiu ‘‘ressuscitar’’ Orochi. Isso exigia um grande sacrifício. Oito virgens, conhecidas como as jovens Kushidada, foram selecionadas elevadas para ser sacrificadas no Altar de Orochi. Os clãs Kusanagi, Hasshaku e Yata, também clãs religiosos que aparecem naquela época, pressentiram o mal nas ações de Orochi e juntaram forças para extermina o clã. O maléfico chi de Orochi não foi páreo para os três clã sagrados. Kusanagi exterminou o Orochi, Hasshaku neutralizou seus poderes, e Yata selou o perverso chi de Orochi.


Orochi

Personalidade: Você sabe que os humanos patéticos Kusanagi, Yagami e Yata jamais o derrotarão. Nem mesmo com a ajuda de outros heróis, como Terry Bogard e Ryo Sakazaki, isso irá acontecer, pois você é o melhor. Na verdade, o que você mais quer é que todos o enfrentem ao mesmo tempo, para que você se divirta... e se vingue!

Aparência: Orochi é alto e esbelto, representando grande agilidade. Seu olhar é tão vazio quanto assustador, e sua força é maior que tudo isso junto. Usa uma calça branca, e tem cabelos brancos (representando seu poder). Orochi também possui desenhos pretos no seu corpo, de origem desconhecida.

Estilo: Todos, Todos elementais, Escola: Nenhuma, Conceito: Emissário da Morte Humana, Assinatura: Tira sarro da fraqueza do oponente

Atributos

Físicos: Força 7, Destreza 5, Vigor 7
Sociais: Carisma 5, Manipulação 5, Aparência 5
Mentais: Percepção 7, Inteligência 7, Raciocínio 7

Habilidades

Talentos: Manha 2, Lábia 4, Perspicácia 6, Prontidão 7, Intimidação 6, Instrução 2
Perícias: Luta Às Cegas 6, Liderança 5, Furtividade 5, Sobrevivência 5
Conhecimentos: Arena 4, Investigação 4, Medicina 2, Mistérios 5, Estilos 6, Lingüística 5

Vantagens

Antecedentes: Aliados 5, Fama 3, Elemental (Todos) 5, Orochi 5
Técnicas: Soco 7, Chute 7, Bloqueio 7, Apresamento 7, Esportes 7, Foco 7

Manobras
Jump, Power Uppercut, Leg Tomahawk, Flaming Fist, Psycho Teleport, Fist Sweep, Fire Strike, Serpent Wave (Danger Move: Fire Strike), Sonic Boom, Breakfall, Kippup, Telepathy, Mind Reading, Psychic Vise, Yoga Teleport, Air Blast, Push, Chi Push, Chi Kun Healing, Elemental Stride, Double-Hit Punch, Sense Orochi, Awakening Orochi, Danger Move (Push).
Combos

 Double-Hit Punch - Sonic Boom - Sonic Boom (Dizzy), Chi Push - Yoga Teleport/Psycho Teleport/Elemental Stride - Push (Dizzy), Leg Tomahawk - Push - Chi Push (Dizzy).

Renome

Glória: Nenhuma, Honra: Nenhuma
Chi 10, Força de Vontade 10, Saúde 20

Se o Narrador quiser complicar um pouco e fazer uma batalha épica, assume-se que Orochi tem Saúde 50, Chi e Força de Vontade 25 e todos Atributos e Técnicas 8.


Orochi/Chris.




 

Orochi é uma força de natureza que existe há muito tempo. Seu objetivo é destruir a humanidade, pois ela própria esta se destruindo, e depois recriar tudo. Infelizmente, Orochi não esta disposto a esperar que o ser humano se destrua e quer acelerar um pouco as coisas...

Orochi não pode ser realmente destruído, ele não possui um corpo físico, pode apenas possuir uma pessoa que possua seu sangue para então manifestar seu poder, e seu sangue esta em muitas pessoas! Por sorte, pouquíssimas pessoas podem manifestar seu poder total.‘Este foi o caso do jovem Chris’.

O equilíbrio entre os três clãs foi perturbado há 660 anos, pela eterna hostilidade entre os Kusanagi e os Hasshaku.Os Hasshaku fizeram um pacto de sangue com Orochi em troco, o sangue Hasshaku seria eternamente contaminado com ‘veneno’,o sangue de Orochi. A parti dessa data, os Hasshaku mudaram para Yagami.

O selo foi quebrado novamente em 1994. E, com uma morte do descendente do clã Yata, a irmã de Chizuru, Orochi foi despertado de seu sono novamente. Kusanagi, Yagami, Yata e Orochi foram destinados a se reencontrar e repetir a historia uma vez mais. Após a nova derrota de Orochi, o mundo poderá ser quebrado daqui a 100 anos.






Estilo: Elemental (Fogo), Kung Fu, Escola: Nenhuma, Conceito: Guardião de Orochi, Assinatura: Sorriso sarcástico

Atributos

Físicos: Força 3, Destreza 6, Vigor 5
Sociais: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3
Mentais: Percepção 4, Inteligência 5, Raciocínio 5

Habilidades

Talentos: Manha 5, Lábia 4, Perspicácia 5, Prontidão 2
Perícias: Luta Às Cegas 5, Liderança 1, Furtividade 3
Conhecimentos: Arena 1, Computador 1, Investigação 3, Mistérios 4

Vantagens

Antecedentes: Aliados 4, Fama 3, Elemental (Fogo) 5, Orochi 5
Técnicas: Soco 4, Chute 4, Bloqueio 5, Apresamento 4, Esportes 5, Foco 6

Manobras

Jump, Throw, Power Uppercut, Dragon Punch, Flaming Dragon Punch, Flaming Fist, Handstand Kick, Esquives, Foot Sweep, Fire Strike, Fireball, Improved Fireball, Spontaneous Combustion, Slide Kick, Breakfall, Flying Heel Stomp, Kippup, Telepathy, Mind Reading, Sense Orochi, Serpent Wave (Danger Move; Fire Strike), Flaming Uppers (Danger Move; Flaming Dragon Punch).

Combos

(Flaming Fist) Jab - Flaming Dragon Punch (Dizzy), (Flaming Fist) Strong - Flaming Dragon Punch (Dizzy)
(Flaming Fist) Fierce - Flaming Dragon Punch (Dizzy), Strong - Handstand Kick, Handstand Kick - Foot Sweep - Improved Fireball (Dizzy), Handstand Kick - Fire Strike - Spontaneous Combustion.

Renome

Glória 7, Honra 0
Chi 10, Força de Vontade 9, Saúde 20




Os Oito Guerreiros de Orochi e os Quatro Reis Celestiais

O Clã Orochi possui uma tropa de guerreiros para seus ataques, sua defesa e suas missões. Estes guerreiros são denominados "Poderosa Assembléia dos Oito de Orochi". É formada pelos oito mais poderosos guerreiros do sangue de Orochi, liderados pelos "Quatro Reis Celestiais". Eles são, na atualidade:


Chris: Mesmo sendo um jovem garoto de feições gentis, possui um interior frio que esconde suas verdadeiras intensões. Embora seja aparentemente o mais fraco do grupo, é o mais puro descendente de Orochi, e dominador do poder do Fogo. Por sua condição, é o mais importante membro do Clã, pois o todo poderoso Orochi adormece em seu interior

Yashiro: O Guardião do poder da Terra. Yashiro é o segundo em poder e uma força a ser considerada. Ele incorpora o poder bruto da terra, selvagem e sem misericórdia.

Shermie: A Guardiã que controla o poder do Relâmpago Negro. Shermie pode passar uma atitude bem humorada em sua vida cotidiana, mas sua devoção ao seu clã a faz uma guerreira disposta a tudo por seu mestre Orochi.

Goenitz: O Guardião dos Ventos. Ele é considerado o mais forte do grupo. É convencido e cruel. Seu poder é suficiente para devastar uma grande área em sua volta.




O restante dos guerreiros são: Mature, Vice, Leona e Ryuji Yamazaki.

Kusanagi vs. Yagami - O Destino de 660 Anos


2000 anos atrás, quando a civilização estava começando a florescer no Japão, Países foram criados por todas as ilhas. Religiões foram formadas, e entre elas estava o Culto Orochi. O Culto Orochi originalmente usou o exuberante poder "ki" que enchia o mundo para realizar milagres. Impérios começaram a emergir ao mesmo tempo que o Culto Orochi, agora um Clã, começou a ganhar poder sobre os líderes, e eventualmente planejou governar o País (e o mundo).

Para concluir este objetivo, o Clã Orochi decidiu ressuscitar Orochi, o dragão que imaginava-se ser a encarnação do poder "ki". Contudo, para realizar isto, sacrifícios eram necessários, e então oito virgens, conhecidas como as jovens Kushidada, foram selecionadas e trazidas para o Altar de Orochi para serem sacrificadas.

Os Clãs Kusanagi, Hasshaku e Yata, também clãs religiosos que floresceram durante aquela época, pressentiram o mal nas ações de Orochi, e juntaram forças para exterminar o clã. Com os poderes especiais dos artefatos dos clãs, a Espada de Kusanagi, o *Magatama de Hasshaku e o Espelho de Yata, eles selecionaram os seus mais fortes guerreiros para impedir Orochi.

O Clã Orochi tinha os seus próprios guerreiros escolhidos, conhecidos como "Orochi Hakketsu Shuu (Poderosa Assembléia dos Oito de Orochi)", e a guerra se tornou sangrenta. Entretanto, o maléfico "ki" de Orochi não foi páreo para os Três Clãs Sagrados, e Kusanagi matou os Orochi, Hasshaku neutralizou seus poderes, e Yata selou o perverso "ki" de Orochi em seu corpo.

E assim a sagrada batalha pareceu ter encontrado um fim, mas o "ki" era mais forte do que a capacidade de Yata, e então Orochi foi despertado a cada 100 anos, apenas para ser selado novamente pelos Três Clãs Sagrados.

O balanço dos três clãs foi perturbado 660 anos atrás, com a amarga hostilidade entre os Kusanagi e os Hasshaku. Os Hasshaku, os quais adquiriram um desejo ardente por poder, quebraram o selo de Orochi, e fizeram um pacto de sangue com os Orochi em troca de poderes insuperáveis. Em retorno, o sangue Hasshaku seria eternamente contaminado com o veneno que filtrou-se em seu sangue com o sangue de Orochi. Os Hasshaku mudaram seu nome para Yagami desde então, e é dito terem controlado muitos líderes históricos, pelas trevas.
O selo foi quebrado novamente em 1994, com a morte de um dos selos de Yata (sendo as filhas do chefe do Clã), Orochi foi despertado de seu sono novamente, e então Kusanagi, Yagami, Yata e Orochi foram destinados a se encontrar novamente e repetir a história uma vez mais.
















Este foi o começo do Destino de 660 Anos.








(Kusanagi, Hasshaku e Yata são representados pelos principais integrantes dos respectivos Clãs."









A verdadeira Lenda Orochi, seguindo o floclore japonês. 

 
No Japão, existe uma lenda que serviu de uma das bases para a craição da história de King of Fighters. A lenda é mostrada à seguir.

Milhares de anos atrás no Japão, acreditava-se que Deuses, feras e humanos viviam juntos na mesma terra. Humanos realizavam sacrifícios aos Deuses em gratidão aos poderes sobrenaturais que os Deuses usavam para ajudá-los, e feras e monstros tinham pouco interferência com humanos. Entretanto, o balanço entre os humanos, Deuses e feras se tornou turbulento quando Izanagi, o primeiro rei dos Deuses (equivalente à Uranus da Mitologia Grega) entrou em guerra contra sua esposa Izanami (equivalente à Gaia da Mitologia Grega) por seus filhos. A guerra consequentemente criou perversos seres -- os Oni -- como soldados da guerra, assim como dragões, que surgiram das plantas que absorveram o sangue dos Deuses.

É claro, nem todas destas novas feras eram perversas, mas o mal nasceu em alguns dos corações dos Deuses durante a guerra (sendo expostos aos vapores do Inferno), e assim os dragões que nasceram de tal sangue se tornaram maléficos. Yamata No Orochi, ou "Dragão de Oito Cabeças" foi uma dessas perversas criaturas de divindade.

A terra de Izumo foi então gratificada com a presença de uma bela princesa conhecida como Kushinada. Orochi atormentou Izumo com sua presença pouco depois que Kushinada completou 16 anos, e reclamou um sacrifício de oito virgens a cada lua cheia para satisfazer sua fome. Se eles falhassem em oferecer o sacrifício, Orochi ameaçou destruir a terra. Anos se passaram e as virgens desapareciam dos campos. Finalmente, apenas a princesa Kushinada restou para ser sacrificada, a fim de poupar as pessoas de Izumo.

O Deus do Trovão, Susanoo, veio para estas terras na época. Ele se apaixonou instantaneamente quando ele viu a princesa Kushinada, chorando em sua janela. Ele prometeu ao rei se livrar de Orochi com a condição de que ele pudesse tomar a princesa como sua esposa.

À Orochi foram oferecidos oito jarros de vinho, na noite do prometido sacrifício. O servo que trouxe o vinho insistiu à Orochi que eles deviam entreter-se com o álcool primeiro e então aproveitar a sua refeição tão esperada. Orochi concordou, e mergulhou suas oito cabeças nos jarros. Não demorou muito para ouvir Orochi ressonar em sua embriaguez.

Foi então que o servo retirou seu disfarce para revelar sua verdadeira identidade -- o Deus do Trovão Susanoo. Com sua espada, ele cortou as cabeças do dragão Orochi. Do seu ventre caiu o Sagrado Orbe da Vida, o Magatama, e as lágrimas que gotejaram da última cabeça se transformaram no Espelho.

Em troca pela mão da princesa Kushinada, Susanoo deixou sua espada, mais tarde chamada de "Matador de Dragão", ou Espada Kusanagi, o Orbe Magatama e o Espelho, o qual foi dado à princesa Yata, irmã mais nova de Kushinada.

Estes três objetos são agora conhecidos como os "Três Tesouros Sagrados do Japão", e é dito estarem preservados no Palácio Imperial em Tóquio.


Iori Yagami


Iori Yagami é um personagem pertencente à série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos eletrônicos SNK. Destaca-se principalmente por ser arquiinimigo de outro personagem da mesma série, Kyo Kusanagi.

Em tempos antigos, o clã Yagami chamava-se Yasakani, e era aliado do clã Kusanagi. Séculos atrás, as duas famílias, com a ajuda do clã Yata, hoje conhecida como Família Kagura, aprisionaram um ser chamado Orochi. O clã Yasakani foi encarregado de vigiar Orochi em sua prisão eterna.

Tempos depois, o clã Yasakani cansou-se de viver à sombra do clã Kusanagi, e se sentiu tentado a provar a força de Orochi. Libertáram-no e fizeram um pacto de sangue com ele. Após o pacto ser consumado, os descendentes do clã Yasakani ganharam grandes poderes, como controlar chamas púrpuras, porém foram eternamente amaldiçoados: todos os membros morreriam jovens e suas mães ao dar a luz. O clã Yasakani, desde então, passou a se chamar Yagami e teve como objetivo eliminar todos os descendentes do clã Kusanagi. Durante as várias guerras ao decorrer dos anos, vários membros de ambas as famílias foram mortos em batalha.

Iori Yagami é o único descendente conhecido do clã Yagami e está determinado a acabar não só com Kyo Kusanagi, mas também com toda a família inimiga.


Orochi Iori

Quando o poder amaldiçoado em seu sangue adquirido por sua linhagem controla o seu corpo, Iori manifesta uma outra personalidade, conhecida como Orochi Iori (no Brasil foi popularmente batizado como "Iori Macabro", "Iori Maligno", "Iori Encorporado", "Iori Demônio", "Iori Maldito" , "Iori possuido" ou "Iori Indiabrado", "Iori Demoniado", "Iori Louco" e "Iori Demoníaco"). Assim como Leona Heidern, quando Iori perde o controle do poder em seu sangue, o poder de Orochi, enlouquece completamente e torna-se uma fera incontrolável que sabe apenas matar. Iori por três vezes na série The King of Fighters apresentou este seu pavoroso alter-ego: no encerramento do torneio KOF '96, onde supostamente assassina suas companheiras de equipe Mature e Vice, como personagem de luta em KOF '97, no qual Orochi, o responsável pela maldição de Iori, acorda após 1800 anos e no encerramento do torneio KOF XI, quando depois de surrar Kyo Kusanagi e Shingo Yabuki já estando apagado aparece Ash Crimson e rouba os poderes da Magatama dele.

EX Iori

Depois dos eventos de The King of Fighters XI, onde Ash roubou suas chamas e sua ligação com Orochi, Iori teve que usar o estilo tradicional de luta Yasanaki, da família dele. A aparição do Iori nos jogos seguintes, ainda com o poder das chamas de Orochi, é chamada EX Iori. Há a possibilidade de sua última aparição ser em The King of Fighters XIII, já que Ash Crimson acaba com sua existência e há a chance de que com isso, o tesouro de Iori e Chiruzu sejam recuperados. Ash Crimson morre anos depois do roubo do poder por trazer a maldição do clã Yasakami.

Aparência - Iori possui pele clara, cabelos e calças vermelhas (ambos sempre da mesma tonalidade de cor), sempre traja uma jaqueta preta com o desenho de uma lua crescente na parte das costas, longa camisa branca por baixo da jaqueta, um cinto à altura dos joelhos o qual une suas pernas e uma coleira no pescoço. Possui 1,82m de altura e 76kg.


Estilo: Karatê Yagami-ryu (Shotokan), Elemental do Fogo, Escola: Clã Yagami, Conceito: Profissional, Assinatura: Gargalhada

Atributos

Físicos: Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Sociais: Carisma 3, Manipulação 3, Aparência 3
Mentais: Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades

Talentos: Manha 5, Perspicácia 5, Intimidação 4, Prontidão 4
Perícias: Luta às Cegas 6, Liderança 2, Segurança 1, Furtividade 2
Conhecimentos: Arena 3, Investigação 2, Mistérios 4, Estilos 4

Vantagens

Antecedentes: Elemental (Fogo) 5, Fama 3, Recursos 2, Sangue de Orochi 5.
Técnicas: Soco 6, Chute 4, Bloqueio 4, Apresamento 5, Esportes 5, Foco 5.

Manobras

Jump, Kippup, Ground Fireball, Throw, Power Uppercut, Dragon Punch, Flaming Dragon Punch, Flaming Fist, Breakfall, Foot Sweep, Esquives, Yagami Ancient Style Attack (Ancient Style Attack), Double-Hit Punch, Combo Strike (Soco, Chute, Yagami Ancient Style Attack), Ice Blast, One For The Road Blast (Danger Move; Ice Blast).

Combos

Strong - Fierce - Flaming Dragon Punch
Jab - Power Uppercut - Jumping Fierce (Dizzy) (Combo "Deadly Flower")

Renome

Glória 10, Honra 5
Chi 10, Força de Vontade 10, Saúde 20

Obs - Iori e todos os membros do clã Yagami possuem chamas púrpuras por causa do seu pacto com Orochi, por isso o seu dano em qualquer golpe que use fogo é agravado em sua metade, arredondado para baixo. No entanto, um terço desse dano agravado é sofrido pelo usuário do golpe. Se pelo menos um agravado for causado na vítima, um dano já sofrerá o atacante.


Kyo Kusanagi



Kyo Kusanagi é um personagem da série de videogame The King of Fighters, realizada pela empresa fabricante de jogos SNK. Dentro desta série, foi o personagem principal nos cinco primeiros jogos (de The King of Fighters '94 até '98).

Kyo é o representante da geração atual do lendário clã dos Kusanagi, uma das famílias que controlaram e selaram o poder de Orochi a 1800 anos, junto com o clã Yasakani (que após seu pacto com Orochi se nomeou Yagami) e o clã Yata. Kyo estuda na High School, e passa seus tempos vagos com sua namorada Yuki, seu melhor amigo Benimaru e seu "discípulo" Shingo. Gosta também de falar com sua mãe, Shizuka, sempre que chega em casa. Como o pai de Kyo, Saisyu, está sempre fora em busca de oponentes para lutar, sua mãe Shizuka é a responsável de passar o legado dos Kusanagi para Kyo. Kyo se mantém concentrado no treinamento, e na aprendizagem do domínio das chamas de Kusanagi. Usa luvas especialmente projetadas a fim de controlar eficazmente as chamas. Possui 1,81m de altura e 75kg.

Clones

Os Clones de Kyo Kusanagi são personagens criados à imagem de Kyo Kusanagi. Estes são:

Kyo-1 e Kyo-2

Dois clones de Kyo que tiveram sua única aparição no jogo The King of Fighters '99, criados pelo Cartel Nests a partir do DNA de Kyo. De acordo com a história, eles eram somente 2 de milhares clones prontos para serem ativados por Krizalid. E suas destruições procedem a derrota deste último no jogo. Kyo Kusanagi (o original) teve sua aparência redesenhada em KoF '99 e parte dos designers queriam sua aparição no '99 com o uniforme de escola que é ícone do personagem. Então, a idéia foi criar um clone do mesmo com esta aparência. Quando perto do lançamento do jogo, os membros da produção estavam indecisos qual roupa o clone de Kyo usaria (de '94 ou '95), quando então o produtor-chefe deu a idéia de fazer dois clones. Para economizar tempo, o produtor-chefe mesmo desenhou o ambos dos clones: Kyo-1 e Kyo-2.

Eles divivem os golpes de versões diferentes de Kyo em outros jogos e as mais contrastizadas são a da versão de KoF '95 e KoF '97. Ambos são selecionáveis pelo jogador na tela de seleção de personagens.

Kusanagi

Um outro clone de Kyo que primeiramente apareceu em The King of Fighters 2002 e, em seguida, em The King of Fighters 2003. Neste último título, é revelado que ele é fruto de uma mágica proferida por Chizuru Kagura que tinha como objetivo testar os poderes do participantes do torneio de 2003.

Seus golpes são os mesmos da versão antiga de Kyo Kusanagi. Ele é um personagem secreto em ambos os jogos que participa e é selecionável depois uma sequência de movimentos na tela de seleção de personagens.


Estilo: Karatê Kusanagi-ryu (Shotokan), Elemental do Fogo, Escola: Clã Kusanagi, Conceito: Estudante, Assinatura: Fogo

Atributos

Físicos: Força 5, Destreza 5, Vigor 5
Sociais: Carisma 5, Manipulação 3, Aparência 4
Mentais: Percepção 4, Inteligência 4, Raciocínio 4

Habilidades

Talentos: Manha 4, Lábia 4, Perspicácia 3, Prontidão 4, Intimidação 4, Instrução 3
Perícias: Luta Às Cegas 4, Condução 2, Liderança 4, Segurança 1, Furtividade 2
Conhecimentos: Arena 2, Computador 1, Investigação 2, Mistérios 3, Estilos 2

Vantagens

Antecedentes: Aliados 5, Elemental (Fogo) 5, Fama 4, Recursos 3
Técnicas: Soco 6, Chute 5, Bloqueio 5, Apresamento 4, Esportes 4, Foco 5

Manobras

 Jump, Throw, Power Uppercut, Dragon Punch, Flaming Dragon Punch, Ground Fireball, Flaming Fist, Fire Strike, Gale Kick, Spinning Back Fist, Foot Sweep, Breakfall, Kippup, Esquives, Ax Kick, Kusanagi Ancient Style Attack (Ancient Style Attack), Counter Attack, Deflecting Punch, Punch Defense, Haymaker, Double-Hit Kick, Serpent Wave (Danger Move; Fire Strike), Combo Strike (Soco, Soco, Flaming Dragon Punch).

Combos

(Flaming Fist) Fierce - Flaming Dragon Punch
(Flaming Fist) Deflecting Punch - (Flaming Fist) Fierce - (Flaming Fist) Strong (Dizzy) (Combo "Nine Hurt")
(Flaming Fist) Deflecting Punch - (Flaming Fist) Power Uppercut - Flaming Dragon Punch (Dizzy) (Combo "Poison Gnawfest"), Short - Foot Sweep (Dizzy).

Renome

Glória 9, Honra 8
Chi 10, Força de Vontade 9, Saúde 20


3 comentários:

Anônimo disse...

eu que fiz a primeira imagem..... orgulhoso de mim por ela esta akie

Instinct Alternative disse...

Realmente, o desenho de Orochi ficou legal!

Instinct Alternative disse...

Não gostaria de ajudar o blog, com novos desenhos?

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]