Menu Rápido

25 de jul. de 2010

Boa sorte: Street Fighter X Tekken



A Capcom anunciou durante a Comic-Con de San Diego, um dos mais renomados eventos de cultura pop do mundo, o crossover "Street Fighter X Tekken", game de luta que traz personagens famosos das produtoras Capcom e Namco.

Segundo informações divulgadas à imprensa, esse novo jogo está sendo desenvolvido pela Capcom e será lançado para PS3 e Xbox 360, utilizarando a mesma engine de Super Street Fighter 4.

O game foi confirmado para Xbox 360 e PlayStation 3, e está planejado para sair em meados de 2012. Mais detalhes devem aparece na Captivate do ano que vem, em abril (trata-se de um evento privado da Capcom).


Yoshinori Ono, produtor da Capcom, e Katsuhiro Harada, da Namco fizeram um anúncio em conjunto durante a Comic-Con 2010 que levou a galera à loucura: as empresas estão trabalhando em Street Fighter x Tekken (que se pronuncia Street Fighter cross Tekken), um novo mash-up que já está em fases avançadas de produção.

O título também será feito por uma dupla: Yoshinori Ono, produtor de "Street Fighter IV", junta forças com Katsuhiro Harada, diretor da série "Tekken". "Estamos fazendo história. Dois jogos de luta que se rivalizaram entre si estão finalmente no mesmo palco. Esse não é simplesmente um duelo entre 'Tekken' e 'Street Fighter', mas uma batalha decisiva para a Capcom e Bandai Namco Games. Então, darei meu máximo", afirmou Ono.

As primeiras imagens mostram os lutadores Ryu e Chun Li pelo lado de "Street Fighter" e Kazuya Mishima e Nina Williams pela Bandai Namco.








Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]