Menu Rápido

24 de jul. de 2010

Resident Evil: Afterlife


Resident Evil: Afterlife é um próximo filme em 3D de ficção científica de ação e horror escrita e dirigida por Paul WS Anderson e estrelado por Milla Jovovich, Ali Larter, Wentworth Miller, Kim Coates, Spencer Locke, Boris Kodjoe e Shawn Roberts. É a quarta de uma série de adaptações para o cinema baseada na sobrevivência horror da Capcom video game da série Resident Evil. É também o primeiro filme da série a ser lançado em 3D. No filme Alice busca e salvamento de sobreviventes em Los Angeles do surto de T-vírus, que equipa contra Albert Wesker, chefe da Corporação Umbrella.

Em maio de 2005, os produtores mencionaram a possibilidade de seguir Resident Evil: Extinction, com uma sequela intitulada Afterlife. Extinction foi lançado em 2007 e foi um sucesso de bilheteria levando Afterlife para iniciar o desenvolvimento em Junho de 2008, com o roteiro sendo escrito pelo Anderson que, em Dezembro. Elementos de Resident Evil 5 foram incorporadas ao filme.

Chris Redfield, personagem principal dos jogos de vídeo será apresentado pela primeira vez na franquia de filmes. Outros personagens dos jogos e filmes que retornam são: Claire Redfield, Jill Valentine e Albert Wesker. As filmagens ocorreram em Toronto a partir de setembro-dezembro de 2009, utilizando 3D de James Cameron Fusion Sistema de Câmera. O filme está programado para ser lançado em cinemas IMAX 3D e 3-D em 10 de setembro de 2010.



História

Alice e seus clones viajam para Tóquio para localizar e parar Albert Wesker. Elas se infiltram na base subterrânea da Umbrella, matando vários guardas no caminho. Alice tem que confrontar Wesker. Durante a luta, Wesker injeta, em Alice, um soro que mata o T-Virus dentro dela, neutralizando eficazmente todas as suas habilidades sobre-humanas, incluindo sua telecinese. Alice escapa da base, mas não antes de Wesker ativar uma bomba no interior da base que leva à sua destruição ea morte de todos os clones. Depois de escapar de Tóquio, Alice viaja para o Alasca para se juntar ao comboio de Claire Redfield, mas só encontra Claire. Alice e Claire decidem voar para Los Angeles. Os sobreviventes de Los Angeles se refúgiaram em uma prisão de Los Angeles, que está cercada por milhares de zumbis e pelo Executioner. Entre os sobreviventes, está Chris Redfield e Luther West, Bennent, Crystal Waters, Angel Ortiz, e Kim Yong. As barricadas em torno da prisão, eventualmente, são destruidas, levando a invasão, a praga Zumbi e Cães Zumbi. Enquanto isso, Alice e Claire lutam, dentro dos banheiro da prisão, com Executioner. Depois de escapar da prisão, os sobreviventes restantes vam parar em uma imensa barcaça na costa de Los Angeles, onde Wesker retorna e tem um confronto final com Alice, Claire e Chris.



Participantes

Milla Jovovich - Alice
Ali Larter - Claire Redfield
Wentworth Miller - Chris Redfield
Sienna Guillory - Jill Valentine
Shawn Roberts - Albert Wesker
Boris Kodjoe - Luther
Spencer Locke - K-Mart
Eva Mendes - Excella Gionne
Norman Yeung - Kim Yong
Kacey Barnfield - Crystal
Kim Coates - Bennett

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]