Menu Rápido

19 de mar. de 2010

Resident Evil RPG: Cães Zumbi

"Planilha pode ser maximinizada,
para melhor visualização"
(desbloqueie seus pop-ups)
 

Cães zumbis (conhecidos como Cerberus), Animais geneticamente transformados pela exposição ao T-Vírus. Em originalmente cobaias em experiêscias da Umbrella COrp, mas escaparam das jaulas. Como os zumbis normais, eles também podem infectar aqueles que matam.
O Cerberus (número de código: MA-39) foi uma arma biológica experimental produzido pela Umbrella. O objetivo deste projeto foi ampliar a resistência e ferocidade das espécies de base, mantendo sua habilidade de seguir comandos direto.
O Cerberus que escaparam do Centro de Pesquisa Arklay durante a decomposição de segurança posterior acelerou o vírus de propagação da T-toda Raccoon City. Novos encontros com os caninos infectados em Raccoon City e outros locais, tais como Rockfort Island são muitas vezes confundidos como Cerberus, quando na verdade eles são infecções secundárias, coloquialmente chamado de "Zombie Dog".
Atributos

Dentro de poucos dias após a infecção inicial, os Pinschers começa exibindo sinais de fome incontrolável, e são propensas a ataques de agressão não provocada. Sua condição física deteriora-se rapidamente, e as camadas externas da epiderme começa a se decompor e Slough-off. Retalhos de pele esfarrapado e peles wet pendurar tecido muscular primas e ossos expostos. Um grande número de indivíduos desenvolver degeneração ocular grave, e em muitos casos, se tornam praticamente cego como os globos oculares, literalmente, começará a apodrecer.
Seu senso de olfato e audição aguda permanecer praticamente inalterada ea velocidade do arco, agilidade e resistência geral são aumentados consideravelmente. Ele retém a mentalidade pack inerentes à sua espécie, e provou ser muito hábeis em perseguir metas único usando táticas de grupo, no entanto, diminuir as suas mentes para que elas já não respondem aos comandos.
Como arcos, tais como a Zombie e eliminador, a Cerberus atos agressivos em grande parte devido à sua fome incontrolável.


* OBS: Este não é um personagem oficial da White Wolf. Ele foi baseado na história original de um jogo chamado Resident Evil e agora foi criado como NPC para RPG gratuito de fã para fãs. Sua planilha foi originalmente desenvolvida por Edson "Golem" Jr , da Instinct Alternative*.


Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]