Menu Rápido

9 de jul. de 2011

Organizações



Clã Rotudan

Esse é um antigo clã ninja muito poderoso, que reside no Japão. Sempre muito forte, o clã Rotudan cresceu muito. Hoje em dia, seu poder já não é como antes. Eles não querem perder o seu status, e na guerra do povo contra Shadaloo, resolveram ficar do lado da Shadaloo.
Seu estilo é poderoso, e baseia-se em poderes místicos, tais como gelo, ácido, eletricidade e outros. Mas depois que seus melhores guerreiros foram sendo eliminados, eles resolveram automatizar seus ninjas, para que ficassem imbatíveis.
Eles possuem muitos contatos, e também muitas riquezas. Estima-se que hoje em dia possuam cerca de 50.000 membros, incluindo Jonins, Chunins e Genins.


Ordem da Paz Celestial


http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSx7RSlJaRo2ntI6AW_5giJNHUS92UswQWKa1xWrmILCyAVuo0ZwA&t=1 
A origem da Ordem da Paz Celestial se confunde com a própria origem da humanidade. São monges que cultuam a origem da vida e o Yin e Yang. Uma vez a cada cinco anos, um guerreiro deles é escolhido para participar do Street Fighting.
O templo fica na China, e é muito bonito e grande. Seu último grande campeão tinha sido Lin Heixing, mas depois que ele foi morto por Sagat, todos os seus outros guerreiros foram derrotados. Chin Kang é sua última esperança.


Sociedade Secreta do Lótus Branco




Essa sociedade foi fundada por Lao Ni. Hoje em dia consiste em preparar lutadores para acabar com o terrorismo.
Geralmente seus membros são praticantes de Kung Fu e/ou ex-monges da Ordem da Paz Celestial. Ela é pequena, mas não é fraca como aparenta.





Referencia:  Grupo - O.D.A.

2 comentários:

Carlos Dalben disse...

To gostando do que to vendo!

Só faltam os creditos pra quem criou os artigos mesmo...

Instinct Alternative disse...

Carlos, estou postando os creditos para todos os participantes: Grupo O.D.A. Apesar de não conhecer todos os criadores. Poderiamos debater algumas informações no Skype com toda a galera do O.D.A. Eu, você o Eric e entre outros mais. Será que os integrantes topariam? E você esta atualmente em que area ? Bom te ver cara!

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]