Menu Rápido

5 de jan. de 2012

Sharingan Nível 5 - Eien no Mangekyō Sharingan

Pré-Requisitos: Sharingan Nível 4 - Mangekyou Sharingan , Medicina 5, Mistérios 5.
Pontos de Poder: Ninjutsu 6.
Eien no Mangekyō Sharingan é, até onde se sabe, o penultimo nível do Sharingan (永遠の万華鏡写輪眼, Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno), tendo como evolução o Rinnegan.
Sistema:  Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência a cegueira do usuário. Para sua obtenção, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja da família Uchiha (o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder) mais caso tenha sucesso resebe as manobras especiais do doador. OBS: "O tempo de fusão do doador Mangekyou com Mangekyou do receptor até o ponto de recuperação total é de pelo menos vários dias".Por quanto tempo permanecerei no hospital? - A cirurgia atualmente é feita rotineiramente com anestesia local de forma ambulatorial, ou seja, sem necessidade de internação hospitalar. Em quanto tempo estarei enxergando normalmente? - A recuperação visual após a cirurgia de Mangekyou é relativamente rápida. Uma semana após a cirurgia a visão já costuma estar melhor do que antes da operação. Entretanto, isto varia de caso para caso e a visão estabiliza ao redor de 4 semanas após a cirurgia, em média, quando então serão provavelmente receitados medicas ninja.

Neste nível avançado:

Permite uma analise mais detalhada sobre seu adversário para um ataque bem sucedido (Precepção dificuldade 5, minimo 3 sucesso). O lutador agora tem uma grande força e grande aptidão em utilizar suas manobras especiais anteriores a esta (com dificuldade 5).Custo: 1 de Chi e 1 de Força de Vontade.

É capaz de invocar a Kyuubi no Youko (Foco + Foça de Vontade, dificuldade 10, minimo de 4 sucesso). Custo: 10 de Chi e 5 de Força de Vontade.

Devido sua habilidades com fogo utilizava seu imenso Leque Uchiha para aplicar mais forte suas golpes - Katon (manobras especiais que envolvem o fogo). Custo: 1 de Chi.

Através de seu Sharingan, consegue ver através de qualquer "manobras especiais" para contra atacá-lo ou esquivá-lo (recebe a manobras Esquives grátis).

Caso precise utiliza seu doujutsu maximo, o Eien Magenkyou Sharingan que lhe da jutsus exclusivos como o Doujutsu • Ryokoo Basho Tenki: um hijutsu que pode fazer ele se mover com Phantom/Shadow Move (Custo: 1 de Chi contra-ataques físicos, 2 de Chi para ataques de energia ou de armas de fogo),  ou se teleportar no espaço-tempo Jikuukan Ninjutsu (Técnica de Espaço-Tempo). Custo: 2 de Chi (para cada pessoa levado em seu vazio tridimensional).

Custo: (Veja acima).
Velocidade: (Veja acima).
Dano: (Veja acima).
Movimento: (Veja acima).


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]