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14 de jul. de 2011

Phantom/Shadow Move


Requisitos: Ashura Semkuu, Esquives, Foco 5, Esportes 5, Destreza 5
Pontos de Poder:  Ninjitsu 2, Aikido 3, Ninjitsu Koppo Ken, Kung Fu, Kabbadi, Karatê Shotokan, Soul Power , Tai Chi Chuan 6
Depois de saber exatamente como se usar o chi num movimento incrível e como se esquivar sem problemas, o lutador consegue juntar ambos em um só e ainda pode contra-atacar!
Sistema: Manobra de Interrupção; role Foco+Esportes vs. Técnica+Raciocínio, se tiver sucessos superiores ao do oponente você se esquiva do golpe com o Movimento abaixo (escolha onde ficar, você pode se esquivar em qualquer direção (menos para cima ou abaixo mesmo que você voe), até na do adversário pois estará usando o Ashura Senku) e role Raciocínio+Esportes para usar imediatamente uma manobra básica (Gasta 1FV) ou Raciocínio+Técnica para usar uma manobra especial (2FV+custo da manobra).Você só pode usar o contra-ataque caso não tenho feito outra ação além de se movimentar e do
Phantom Move nesse turno (sim, caso você gaste 2FV e o dobro de Chi, você pode usar essa manobra caso já tenho usado outra!)
Custo: 1Chi contra-ataques físicos, 2Chi para ataques de energia ou de armas de fogo.
Velocidade: +3.
Dano: Nenhum.
Movimento: +6.
NOTA: Como Ninjas não podem aprender o Ashura Senku normalmente, considere que eles o podem por 3 pontos caso tenham Herança de Clã 4+, 4 pontos em outros casos e Ninjitsu Koppo Ken pode aprender por 6.

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