Menu Rápido

30 de dez. de 2010

Arena Cammy - Castelo de Cammy na Inglaterra



Cammy é uma personagem da série Street Fighter. Apareceu pela primeira vez em Super Street Fighter II: The New Challengers (1993), como a segunda personagem feminina da série.

Além de Super Street Fighter II: The New Challengers, apareceu em X-men vs Street Fighter, em outros jogos da série como em Street Fighter Zero 2 Dash/Street Fighter Alpha 2 Gold, como personagem secreto e em Street Fighter Zero 3. Nesses últimos jogos, a sua origem está em destaque, já que até Street Fighter II era desconhecida. Na série Alpha, a sua tradicional roupa (maiô/boina) sofre algumas alterações e ela ganha alguns golpes novos (dois deles vindos de X-men vs Street Fighter.



Cammy é uma das assassinas de M. Bison. Ela foi criada para ser o corpo perfeito para M. Bison. Cammy era de uma unidade altamente treinada de assassinos da Shadaloo, composta por mais doze meninas, que foram raptadas e tiveram seu DNA alterado, conhecidas como "Dolls". Seu codinome era "Killer Bee".



Ao lutar contra Dhalsim a mando da Shadaloo, ele a deixou consciente, usando seu poder de yoga e meditação (isso aconteceu no jogo Street Fighter Zero 3). Com isso, Cammy percebeu que a Shadaloo lhe fazia lavagem cerebral para controlá-la. Em algum momento, após esse acontecimento, Vega, que foi mandado para espioná-la, a achou, e eles tiveram uma luta. Nesta luta, Cammy fala para Vega se afastar, pois não queria machucá-lo e Vega perde a luta propositalmente, revelando que ele foi mandado para matá-la, pois ela estava ficando consciente de seus atos, a lavagem cerebral estava perdendo efeito aos poucos. Ela fica sem entender, pois, nunca traiu a Shadaloo.

Mais tarde, enfrenta Juni e Juli, duas Dolls, que foram mandadas para matá-la. Na sua luta, ela consegue convencê-las, assim como as outras Dolls, de que todas estavam sendo manipuladas. Ao enfrentar M. Bison, ele revela seu verdadeiro propósito, que era ser seu próximo corpo, mas como ela já possuía sua própria mente, seria descartada. Todas as Dolls neste instante se viram para M. Bison, quase resultando na morte de todas. Ele diz que, caso morresse, todas as Dolls iriam morrer junto com ele e por isso elas jamais poderão sonhar em viverem como humanas.

Cammy sente M. Bison se rastejando em sua mente mas, ela se nega a dar-lhe ouvidos. Rapidamente, Cammy parte, junto com as outras Dolls, para o Psycho Drive para se salvarem. Chun-li, que estava na base para explodi-la, vê Cammy passando rapidamente, de relance. Ao chegar no Psycho Drive, Cammy começa a operá-lo, se sacrificando, para permitir que as outras Dolls continuem vivas, pois, elas não são míseras boneca e merecem viver.

Após isso, Cammy as transporta para fora da base, perdendo a consciência. Vega a põe no Psycho Drive e logo após, a retira da base, enquanto Chun-li, Guile e Charlie destroem a base.

Depois destes acontecimentos, Cammy acorda com amnésia, na porta da Delta Red, uma divisão do MI-6 especializada em anti-terrorismo, na Inglaterra. Ela fica na tropa e treina com eles durante 3 anos até o início do torneio Street Fighter 2.

Ela começa a se lembrar que, de alguma forma, M. Bison está ligado a seu passado. Ao encontrá-lo, M. Bison lhe revela que Cammy é seu clone e que ela tinha ordens de se infiltrar na base militar da Inglaterra, mas como perdeu a memória, foi deixada sem propósito. Cammy fica chocada com a revelação e seus parceiros da Delta Red a confortam, dizendo que o que vale é o futuro e não o passado. Cammy percebe que eles estão certos e parte junto com eles.





Cammy em "Cannon Spike" ("Gunspike" no Japão)

Em Canon Spike(que se passa em um universo alternativo), Cammy luta pela Anti-Robot Special Forces (ARSF) - Forças Especiais Anti-Robô, provavelmente emprestada pela Delta Red para cumprir a missão.

O jogo se passa em 20XX, e a paz mundial está em perigo, devido a ataques de robôs terroristas de uma organização. Para combater os soldados robôs terroristas, a World Union for Peace (União Mundial pela Paz) organiza uma força especial, equipada com botas motoras, como último recurso.

Assim nasce a força ARSF, para batalhar contra a nova ameaça a paz mundial. E Cammy é chamada para a missão, devido as suas técnicas de combate e agilidade.





Castelo de Cammy na Inglaterra






Arena - Street Fighter RPG




Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]


2 comentários:

talude disse...

Se Street Fighter tivesse Stage Fatalities tal qual Mortal Kombat, este seria um dos mais indicados a ser

Instinct Alternative disse...

Verdade. Neste caso, seria obrigatorio os lutadores que lutarem neste cenario, comprar uma manobra: "Power Uppercut". Assim todos finalizariam de gancho kkkkkk.

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]