O Ninjutsu Koppo Ken surgiu no início do século XV, no Japão e até hoje é considerado um dos estilos mais perigosos que existem. Seu criador foi Kenji Yusiname, que desenvolveu o estilo com base no Karatê Shotokan, Kung-fu e Ninjitsu, tornando-o um estilo belo e mortal. Um praticante de Koppo Ken é extremamente difícil de ser sobrepujado, pois engloba o que há de melhor nas três artes marciais, e é muito raro ver dois praticantes com alguma semelhança no estilo. Alguns lutadores preferem a velocidade do Ninjitsu, ou a força dos punhos do Karatê, ou ainda os chutes fortes do Kung-fu. Dificilmente um lutador consegue dominar o Koppo Ken por completo, mas essas excessoes existem. O Koppo Ken possui uma variedade de golpes acrobaticos e misticos, mas os verdadeiros segredos do Chi só são revelados aos que realmente merecerem. Lutadores de Koppo Ken tendem a ser verdadeiros heróis, seguindo um rígido código de honra imposto pelo líder do Clã. A graduação do estilo não é feita por faixas, quando um lutador atinge uma graduação a mais ele troca de uniforme ou “kuijin” como é conhecido.
Membros: é muito raro ser aceito por um Clã, para isso é necessário provar seu valor e honra atráves de meses (ou até mesmo anos) de provações que fazem com que pessoas fracas de espírito desistam logo de iício, os que conseguem são aceitos por um dos Clãs de Koppo Ken existentes pelo Japão. Um lutador só é considerado Mestre quando recebe o título de “Filho do Vento”.
Escolas: há apenas dois Clãs conhecidos no Japão e é raro que estes aceitem novos alunos, mas aqueles que provem seu valor sempre terão uma chance.
Conceito: Mestres Zen, lutador profissional, justiceiros
Chi Inicial: 4
Força de Vontade Inicial: 3
Lema: “ Para ser o melhor, você tem que treinar todos os dias. E é por isso que me chamam de ‘A Lenda’!”
Soco
Dim Mak (5 pontos), Dragon Punch (Shoryudan) (4 pontos), Rekka Ken (4 pontos), Boshi Ken (3 pontos), Knife Hand Strike (3 pontos), Elbow Smash (1 ponto), Shinka Ken (2 pontos), Elbow and Fist (2 pontos), Double Hit Punch (2 pontos), Kobokushi (4 pontos), Burn Knuckle (4 pontos)
Chute
Dragon Kick (5 pontos), Double Hit Kick (1 ponto), Flying Thrust Kick (4 pontos), Slide Kick (2 pontos), Ax Kick (2 pontos), Hayagake (3 pontos), Multi Hit Jump Kick (3 pontos), Bushin Hurricane Kick (5 pontos)
Bloqueio
Maka Wara (3 pontos), Energy Reflection (3 pontos), Couter Attack (2 pontos)
Apressamento
Knee Basher (2 pontos), Choke Throw (2 pontos), Bushin Musou Renge (5 pontos), Get Down (3 pontos),
Esporte
Cannon Drill (2 pontos), Esquives (1 ponto), Light Feet (3 pontos), Dashin Elbow (Zan’ei Ken) (3 pontos), Flaming Dashin Elbow (4 pontos), Kuhadan (4 pontos), Tchou Reppa Dan (4 pontos),
Foco
Chi Kun Healing (4 pontos), Fireball (Hishoken) (3 pontos), Improved Fireball (4 pontos), Repeating Fireball (5 pontos), Yoga Teleport (5 pontos), Chi Push (5 pontos), Psychokinetic Channeling (4 pontos), Sakki (3 pontos), Celestial Hit (5 pontos), Energy Shield (Geki Hishoken) (4 pontos), Raising Storm (5 pontos), Ashura Senku (3 pontos), Short Fireball (2 pontos), Final Tenchu (5 pontos)
Lutadores de Koppo Ken podem comprar qualquer Manobra Especial da lista de Karatê Shotokan, Kung-Fu e Ninjitsu, pelo custo mais alto +1, e também podem comprar o Antecedente Herança de Clã.
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