Menu Rápido

1 de out de 2011

Criaturas Sobrenaturais

Qualidade: 

Em geral demônios são os Darkstalkers mais esquentados e ativos, apesar de que com a velhice, lentamente se acomodem, e tempo é algo que eles tem. alguns Darkstalkers possuem aparência bestial, mas podem controlar a sua aparência livremente.
Membros: Darkstalkers da Terra normalmente são esquentados, briguentos e desafiadores, originários principalmente das Américas, os mais antigos estão na Europa, comandando a máfia e o tráfico de drogas para todo o mundo, não sendo raros os que se tornam políticos, nem são raros seus conflitos com os vampiros. Demônios originários da África ou Ásia acabam sendo tratados como deuses pelos nativos, e não são raras as vezes em que eles assumem o compromisso de proteger as tribos que louvam para ele, se tornando verdadeiros heróis.
Conceito: Político, membro de gangue, punk, monge, xamã, líder religioso.
Poderes: Demônios podem manipular suas partes do corpo e mesmo suas vestimentas livremente, de modo a esconder qualquer deformação que sua forma verdadeira possua. Também são capazes de transformar seus braços e pernas em qualquer arma que desejem. Possuem asas, sendo capazes de voar em uma velocidade igual ao dobro de seu deslocamento em terra. Demônios não envelhecem, mas precisam respirar e se alimentar. Apesar de poderem alterar sua aparência, todas as aparências terão que compartilhar a mesma cor de cabelo, mesma cor de pele e mesmo rosto.
Fraquezas: Os demônios precisam fazer um teste de força de vontade(dificuldade 11 menos a distância entre ele e o símbolo sagrado em metros) para poder se aproximar de símbolos sagrados de qualquer espécie, perdem 1 nível de saúde para cada segundo exposto ao sol da Terra. Todos os demônios, com exceção dos sucubus e dos meio demônios, possuem aparência 0, mas podem alterá-la livremente, mas durante combates ele revertem a forma verdadeira, esse poder de alterar a aparência não pode ser usado para imitar pessoas específicas, pois todas as formas sempre retém traços em comum.


Nível 1 - Meio demônio: Você é o resultado da união de um demônio e um humano, meio demônios não podem manipular as partes do corpo, nem alterar suas vestimentas, nem possuem asas para voar, mas podem uma vez por dia assumir uma forma demoníaca durante 1 rodada, nessa forma ele ganha asas e tem a sua força dobrada. Meio demônios podem envelhecer.

Nível 2 - Demini: Você é um demônio de uma família inferior, tem poderes limitados, não podendo alterar seu corpo, demônios como esses detestam as famílias mais poderosas e são tratados como lixo pelos outros demônios, se escondem de todos e vivem em esgotos e tumbas, alguns desses se revoltam com sua condição e se transformam em verdadeiras máquinas de destruição.

Nível 3 - Demônio: Você é o demônio padrão, a casta mais numerosa e poderosa do inferno, não por poder individual, mas por número. Esses demônios apesar de não serem os mais poderosos muitas vezes são tratados como deuses por povos de tribos africanas e asiáticas. Na terra eles se infiltram na sociedade humana e se tornam grandes empresários ou homens influentes.

Nível 3 - Sucubus: Demônios especializados em sedução e conquista, recebem -2 na dificuldade envolvendo pessoas do sexo oposto. Apesar disso, eles possuem força -1, o que os torna inadequados para o combate, mas alguns superam seus limites e se tornam grandes lutadores, como por exemplo Morrigan, filha do próprio Belial. Sucubus precisam se alimentar de sonhos das outras pessoas, para fazê-lo basta fazer com que o parceiro(que deve ser do sexo oposto) experimente um grande prazer, qualquer tipo serve, e então se ele for uma pessoa normal ou um darkstalker nocauteado terá seu espírito sugado pela sucubus, eles precisam fazer isso ao menos uma vez por semana, caso contrario perdem 1 ponto de vigor por semana,até que atinjam vigor zero e morram, toda a perda pode ser recuperada sugando a alma de uma única pessoa.

Nível 4 - Nobres: Controladores dos controladores, são os mais influentes no inferno, mas na terra se limitam a mesma área que os Demônios, apenas que eles são quem controlam os demônios inferiores. Demônios desse nível podem comandar demônios de nível inferior(com exceção de meio demônios) parcialmente, toda ordem deles exige um teste de força de vontade com dificuldade igual a 7. Alguns desses vampiros chegaram, num passado distante, a construir civilização inteiras a seu redor, como verdadeiros deuses.

Nível 5 - Grande Lorde: Um demônio nesse nível começa aspirar a ser o novo lorde do inferno. Demônios desse nível são invencíveis, completamente invencíveis e imortais, apenas outros darkstalkers de nível 5 podem feri-los, criaturas desse nível se julgam invencíveis e desprezam até mesmo os Nobres e outros darkstalkers de nível 4. Qualquer dano causado a eles por outras fontes será recuperado no ritmo de 1 ponto de saúde por rodada. Você sonha em criar um mundo seu, se está na terra, sonha em conquistá-la, ou mesmo devastá-la e transformá-la em seu mundo. Demônios desse nível ainda podem ser afastados por símbolos sagrados. 

Dúvidas, sugestões, críticas ou elogios, desenvolvido por:  miltoncesar@uol.com.br

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]