Menu Rápido

24 de mai. de 2012

Estilo - Shirai Ryu


 
É um dos clãs ninjas extinto e mais misteriosos no mundo de Mortal Kombat. Durante anos, eles eram rivais do clã Lin Kuei, de onde tinham surgido originalmente. Eles acabaram por ser eliminados pelo necromante Quan Chi, que destruiu todos os membros do clã. (Hanzo Hasashi, também conhecido como Scorpion, foi assassinado pelo elder Sub-Zero anteriores a este). 

O Shirai Ryu foi formado há muitos anos por um guerreiro Lin Kuei chamado Takeda. Ele finalmente se cansou do Lin Kuei e deixou o clã. No entanto, deixando o clã é punível com a morte, e Takeda foi procurado pelos assassinos Lin Kuei. Ele deixou a China e voltou para sua terra natal no Japão, onde ele ofereceu seus serviços aos senhores e generais. Sua arte gradualmente se espalhou por todo o Japão e se desenvolveu na arte do ninjutsu. Além de ensinar a sua nova forma de arte, ele também ensinou versões modificadas de táticas Lin Kuei, bem como revelando muitos de seus segredos. Isso só ainda enfureceu os Lin Kuei quando ensinamentos Takeda tornou-se conhecido com muitos seguidores por todo o Japão. Seus seguidores se tornou conhecido como o Shirai Ryu. 

O Shirai Ryu e Lin Kuei se tornaram tremendos rivais. Clã Takeda zombaram Lin Kuei vestindo roupas semelhantes de cor amarela e ensinando versões modificadas de seus próprios segredos. Ele conseguiu evitar tentativas de assassinato muitos bem em seus últimos anos. Ele acabou sendo morto por veneno em seu chá. Nunca se soube se o Lin Kuei foi responsável por sua morte. A animosidade entre o Lin Kuei e Shirai Ryu continuou após sua morte, como o Shirai Ryu tornou-se mais proeminente.
Em Mortal Kombat Mythologies: Sub-Zero, o feiticeiro Quan Chi contratou os membros de ambos os clãs rivais para encontrar o mapa dos elementos que dão instruções para o Amuleto de Shinnok: o guerreiro Lin Kuei Bi-Han e Hanzo Hasashi membro dos Shirai Ryu foram os escolhidos para a tarefa. Quan Chi tinha originalmente enviado Bi-Han para encontrar o mapa, mas ele também tinha enviado Hasashi no caso de Bi-Han falhar em sua missão árdua. Nem o guerreiro sabia do envolvimento do outro até que descobriram quando chegaram na sala do Templo Shaolin que contém o mapa e imediatamente os dois batalharam entre si. 

Bi-Han ganhou a batalha com seus poderes de gelo, matando Hanzo no processo, e recuperou o mapa. Ele deu o mapa para Quan Chi, e como forma de pagamento para o Lin Kuei, ele eliminou o clã rival Shirai Ryu. Hanzo retornou da morte como Scorpion, e conheceu seu assassino em Netherealm, onde Bi-Han tinha ido parar Quan Chi de lançar o caído Deus Ancião Shinnok. Os dois envolvidos em uma revanche da batalha anterior com Bi-Han, uma vez mais a emergir como o vencedor. Incapaz de executar sua vingança, Scorpion esperou até Mortal Kombat, onde ele lutou Bi-Han pela terceira vez. 

Desta vez, Scorpion seria vitorioso e finalmente vingou sua morte matando Bi-Han. Bi-Han renasceu em Netherealm como o demonio Noob Saibot , só para que seu irmão mais novo pudesse tomar seu lugar em torneios futuros, usando o nome de Sub-Zero.
Em um acordo com os Elder Gods, a fim de combater a ameaça de Onaga, os Shirai Ryu foram ressuscitados em troca de Scorpion serndo o campeão dos Deuses. No entanto, seu contrato foi apenas parcialmente seguido após a derrota de Onaga, os Shirai Ryu foram ressuscitados, mas não como seres humanos de carne e sangue, mas sim como Hellspawn mortos-vivos como Scorpion. 

Scorpion levaria seu clã de mortos-vivos e travar rivalidade eterna contra os Elder Gods para os crimes que cometeram. Neste ponto, os Shirai Ryu foram também chamado Hellspawn. No final de Scorpion em Armageddon, com chamas foi extinto e poderes divinos foi dado a um Scorpion (campeão), que apareceu em seu lugar trouxe alegria para a alma atormentada Scorpion: Seu clã ninja, os Shirai Ryu, havia sido integralmente ressuscitado e com carne completa e sangue de seres humanos centenas de milhares, eles cobriram a superfície da pirâmide de Argus aguardando comando Scorpion

Parece que Hanzo Hasashi (Scorpion) era agora o líder absoluto de seu povo. Entre eles estava sua mulher e seu filho. Ele finalmente foi capaz de ver sua família segura em seus braços, mas no entanto a sua reunião foi de curta duração. O perverso feiticeiro Quan Chi, de repente apareceu entre eles. Ele agarrou filho de Scorpion e desapareceu através de um portal para Netherrealm. 

Enfurecido, Scorpion ordenou ao seu clã para caçar o feiticeiro. Ele não vai descansar até que seu filho seja resgatado. Em 2011 no Mortal Kombat, Scorpion, o último membro remanescente dos Shirai Ryu, ainda mantém um rancor contra o clã Lin Kuei, incluindo o mais velho Sub-Zero, pois acredita que ele foi responsável pelo assassinato de sua família e do massacre de seu clã.

No final do Mortal Kombat de 2011 Sub-Zero voltou à sua vila destruída que foi outrora a casa do Shirai Ryu. Apesar de estar lá, de repente ele foi visitado por aparições que revelaram ser as almas dos Shirai Ryu Clan. Seu clã caídos disse a verdade para Scorpion: "a verdadeira identidade de seu assassino é outra,o verdadeiro assasino é o feiticeiro Quan Chi", ele enganou Scorpion o tempo todo e levava a acreditar que o velho Sub-Zero foi responsável por seu massacre. 

Depois Scorpion finalmente soube a verdade, ele não era mais fantoche Quan Chi. Ele e seu clã juntos procuraram o feiticeiro traiçoeiro e vão faze-lo pagar com a vida. Justiça será feita. 

Membros Conhecidos do clã Shirai Ryu: 
Scorpion (e sua esposa e filho), juntamente com Takeda o fundador do Clã Shirai Ryu. 

Aliados: Scorpion e Sub-Zero . Depois do Mortal Kombat 4, Sub-Zero e Scorpion se tornaram aliados.

Inimigos: Antigamente em Mortal Kombat 1 ate o 3. Acabar com membros dos Lin Kuei.
Atualmente após o Mortal Kombat 4 até o Armageddon (Quan Chi, Elder Gods, Taven.

Observação: "Scorpion" é o nome dado ao guerreiro mais forte do clã Shirai Ryu. Takeda foi um Lin Kuei no começo, mas desistiu de seu cargo por suas próprias razões.  


Escolas: No mundo de Street Fighter RPG, os Dojôs são secretos e especializados em uma mesclagem de  estilos entre Lin Kuei e as novas técnicas de Takeda que foi o fundador e seu pupilo Scorpion. Seus lutadores utilizam armas, como: Correntes, Kunais, Ninja-tos e Kusari-Fundo. Alguns destes lutadores ou Hellspawn mortos-vivos, possui a vontade do fogo (elementalistas que seguem o Elemento - Fogo).

Membros: Lutador Profissional, Mestre Ninjas e Street Fighter.
Chi Inicial: 4
Força de Vontade Inicial: 3
Lema: "Conhecimento é meu objetivo maior, meu lema!".



Esporte

Shadow Shoulder (2), Shone Boarding (1), Greased Lightning (2).

Bloqueio

Interruptor(2).

Foco

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]