Pré-requisitos: Foco 2, Elemental 4.
Pontos de Poder: Elemental (qualquer) 5.
O elementalista é capaz de transformar seu corpo em essência elemental na qual é especializado. Os efeitos variam mas sempre são por um curto tempo, durante o qual o lutador costuma terminar com seu oponente azarado.
Sistema: Os modificadores abaixo se aplicam no combate contra elementais de diferentes tipos. Estes efeitos duram por um número de turnos igual à Técnica de Foco do Elemental.
• Gelo: Todos os ataques de soco ou chute dirigidos contra o elementalista sofrem uma penalidade de -2 no modificador de dano do ataque. Ice Blast (ou outros ataques baseados em gelo) não terão efeito sobre o personagem. Ataques baseados em fogo, como Fireball e Yoga Flame, recebem um bônus de –1 na dificuldade para atacar.
• Eletricidade: Nessa forma, considera-se que o personagem está usando Maka Wara. Todos os ataques direcionados para o personagem causam o máximo de 1 ponto de dano! Contudo, o custo para essa manobra passa a ser 1 de Chi por turno.
• Madeira: O lutador ganha +1 na Absorção contra qualquer ataque caso se transforme em uma árvore maciça OU ganha +1 em Velocidade caso se transforme em uma árvore mais flexível. Você não pode sofrer um Knockdown enquanto estiver nessa forma
• Metal: Todos os ataques de soco ou chute dirigidos contra o elementalista sofrem uma penalidade de -2 no modificador de dano do ataque. Quando nesta forma, o elemental não pode ser arremessado e não é afetado por Knockdowns.
Menu Rápido
- Fórum
- Artigos
- Cenário
- Sistema
- HQ's
- Quem ganharia?
- Antecedentes
- Contato
- Estilos
- Soco
- Chute
- Bloqueio
- Apresamento
- Esportes
- Foco
- Armas de Combate
- Quiz!
- Ost
- Duvidas?
- MMA
- Chat
- Comentário de um guerreiro
- Anime
- Games
- Livros
- MMA RPG
- MTG
- Personagens
- Projetos
- Street Fighter I
- Arena do Fã!
- Podcast
- Ficha
- Procura-se
- Southtown
- Resident Evil RPG
- Vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário