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9 de mar. de 2010

Manobras Especiais: Chute

Kick the Ribs (Instinct Alternative)

Requisito: Chute 3.

Ponto de Poder: Muay Thai, Kick Boxing Ocidental 1,Forças Especiais,Vale Tudo 2, Outros 3.

Esta manobra é o famoso pelos seus chutes nas costelas, o usuário da manobra tenta atingir um dos pontos vitais do corpo do oponente, forçando o local após vários chutes ate quebrar algumas costelas caso haja vários sucesso acumulativos, ou seja, repetido este golpe no mesmo “Combate” por varias vezes. O esta manobra é de chute, executada em linha reta.

Custo: Nenhum.

Velocidade: +0

Dano: +2.

Movimento: Um.



Head Kick / Kick of Death (Instinct Alternative)

Requisito: Chute 4, Força 3.

Ponto de Poder: Muay Thai, Forças Especiais 2, Outros 3 .

Manobra usada por Mirko “Crocop”, sua manobra que lhe troce fama entre os combates de K1. Golpe devastador, o lutador se prepara para tentar derrubar seus oponentes em apenas um golpe.

Sistema: O lutador se aproxima ou deixa o adversário se aproximar, então ele desfere um poderoso chute com a ponta do peito pé, atingindo diretamente a lateral da cabeça ou costelas do oponente. Golpes deste tipo são muito perigosos, caso o adversário receba este chute devastador ele terá que realizar um teste de Vigor + Raciocínio para não ficar Dizzy (Mínimo de 3 sucessos). Esta manobra causa knockdown.

Custo: 2 de Força de Vontade.

Velocidade: +1

Dano: +5.

Movimento: Um.



Slide Knee (Instinct Alternative)

Requísitos: Apresamento 1, Chute 2, Pin.
Ponto de Poder: Muay Thai, Vale Tudo 1, Outros 2.

Manobra similar ao Pin, sua diferença é o dano causado com chute.

Sistema: O lutador aproveita que seu adversário esta ao chão ou ajoelhado e realiza um agachamento para atacá-lo, com uma joelhada na cabeça ou em qualquer outra parte do corpo (Pelas laterais ou a cabeça ou hexágonos adjacentes do oponente. Esta manobra é de agachamento, onde o lutador aproveita a oportunidade e ataca com uma joelhada quando seu oponente estivera ao chão.

Custo: Nenhum.

Velocidade: -1.

Dano: +2.

Movimento: Dois.


Hammer Kick (Instinct Alternative)

Pré-Requisítos: Chute 2.

Ponto de Poder: Vale-Tudo, Hip Hip Fighter, Sanbo, Forças Especiais 1, Outro 2.

Existem lutadores que não gostam que seus adversários levantem ao cair no chão. Então o lutador se aproxima esmaga seu inimigo com o pé.

Sistema: O lutador precisa estar no mesmo hexágono que seu oponente. O controlador da manobra realiza um movimento, levantando um dos seus pés e com um movimento rápido e poderoso de cima para baixo, tenta esmagar o adversário como uma barata. Esta manobra é de agachamento.

Similar ao Hammer Punh, esta manobra pode se atacar: estomago, cabeça ou peito.

Custo: Nenhum.

V: +0.

D: +2.

M: Um.

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