Requisito: Chute 3.
Ponto de Poder: Muay Thai, Kick Boxing Ocidental 1,Forças Especiais,Vale Tudo 2, Outros 3.
Esta manobra é o famoso pelos seus chutes nas costelas, o usuário da manobra tenta atingir um dos pontos vitais do corpo do oponente, forçando o local após vários chutes ate quebrar algumas costelas caso haja vários sucesso acumulativos, ou seja, repetido este golpe no mesmo “Combate” por varias vezes. O esta manobra é de chute, executada em linha reta.
Esta manobra é o famoso pelos seus chutes nas costelas, o usuário da manobra tenta atingir um dos pontos vitais do corpo do oponente, forçando o local após vários chutes ate quebrar algumas costelas caso haja vários sucesso acumulativos, ou seja, repetido este golpe no mesmo “Combate” por varias vezes. O esta manobra é de chute, executada em linha reta.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +0
Dano: +2.
Movimento: Um.
Head Kick / Kick of Death (Instinct Alternative)
Requisito: Chute 4, Força 3.
Ponto de Poder: Muay Thai, Forças Especiais 2, Outros 3 .
Manobra usada por Mirko “Crocop”, sua manobra que lhe troce fama entre os combates de K1. Golpe devastador, o lutador se prepara para tentar derrubar seus oponentes em apenas um golpe.
Sistema: O lutador se aproxima ou deixa o adversário se aproximar, então ele desfere um poderoso chute com a ponta do peito pé, atingindo diretamente a lateral da cabeça ou costelas do oponente. Golpes deste tipo são muito perigosos, caso o adversário receba este chute devastador ele terá que realizar um teste de Vigor + Raciocínio para não ficar Dizzy (Mínimo de 3 sucessos). Esta manobra causa knockdown.
Sistema: O lutador se aproxima ou deixa o adversário se aproximar, então ele desfere um poderoso chute com a ponta do peito pé, atingindo diretamente a lateral da cabeça ou costelas do oponente. Golpes deste tipo são muito perigosos, caso o adversário receba este chute devastador ele terá que realizar um teste de Vigor + Raciocínio para não ficar Dizzy (Mínimo de 3 sucessos). Esta manobra causa knockdown.
Custo: 2 de Força de Vontade.
Velocidade: +1
Dano: +5.
Movimento: Um.
Slide Knee (Instinct Alternative)
Requísitos: Apresamento 1, Chute 2, Pin.
Ponto de Poder: Muay Thai, Vale Tudo 1, Outros 2.
Manobra similar ao Pin, sua diferença é o dano causado com chute.
Sistema: O lutador aproveita que seu adversário esta ao chão ou ajoelhado e realiza um agachamento para atacá-lo, com uma joelhada na cabeça ou em qualquer outra parte do corpo (Pelas laterais ou a cabeça ou hexágonos adjacentes do oponente. Esta manobra é de agachamento, onde o lutador aproveita a oportunidade e ataca com uma joelhada quando seu oponente estivera ao chão.
Sistema: O lutador aproveita que seu adversário esta ao chão ou ajoelhado e realiza um agachamento para atacá-lo, com uma joelhada na cabeça ou em qualquer outra parte do corpo (Pelas laterais ou a cabeça ou hexágonos adjacentes do oponente. Esta manobra é de agachamento, onde o lutador aproveita a oportunidade e ataca com uma joelhada quando seu oponente estivera ao chão.
Custo: Nenhum.
Velocidade: -1.
Dano: +2.
Movimento: Dois.
Hammer Kick (Instinct Alternative)
Pré-Requisítos: Chute 2.
Ponto de Poder: Vale-Tudo, Hip Hip Fighter, Sanbo, Forças Especiais 1, Outro 2.
Existem lutadores que não gostam que seus adversários levantem ao cair no chão. Então o lutador se aproxima esmaga seu inimigo com o pé.
Sistema: O lutador precisa estar no mesmo hexágono que seu oponente. O controlador da manobra realiza um movimento, levantando um dos seus pés e com um movimento rápido e poderoso de cima para baixo, tenta esmagar o adversário como uma barata. Esta manobra é de agachamento.
Similar ao Hammer Punh, esta manobra pode se atacar: estomago, cabeça ou peito.
Sistema: O lutador precisa estar no mesmo hexágono que seu oponente. O controlador da manobra realiza um movimento, levantando um dos seus pés e com um movimento rápido e poderoso de cima para baixo, tenta esmagar o adversário como uma barata. Esta manobra é de agachamento.
Similar ao Hammer Punh, esta manobra pode se atacar: estomago, cabeça ou peito.
Custo: Nenhum.
V: +0.
D: +2.
M: Um.
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