Menu Rápido

25 de ago. de 2010

Predadores: Classes de Predadores

Os Predadores, (algumas vezes sendo referidos como Yautja em fontes não-oficiais) são uma espécie fictícia apresentada nos filmes O Predador, na sequência O Predador 2 - A Caçada Continua, em AVP: Alien Vs. Predator, em Alien Vs. Predator - Requiem e o mais novo filme lançado em 2010 "Predators". Eles são conhecidos principalmente por seu distintivo dispositivo de camuflagem, o que os permite ficarem totalmente invisíveis.

Os Predadores são uma raça extraterrestre cuja civilização parece girar em torno do conceito de caça por esporte com seu próprio código de honra. Eles são apresentados como excelentes caçadores que viajam de mundo em mundo em busca de qualquer presa formidável que eles julguem um desafio à sua altura. Seu objetivo, nesta caçada, é vencer seu oponete, de forma que, quando retornar ao seu planeta, tendo o crânio de uma criatura monstruosa, ou um grande guerreiro nativo em mãos, eles receberão um status ou cargos militares de honra. Com isso os Predadores demonstram uma enorme satisfação pessoal, se sentindo o "topo da cadeia alimentar" do Universo. Eles perseguem e matam suas presas usando um arsenal de armas e dispositivos altamente avançados, combinando equipamentos de alta tecnologia como armas de energia e equipamentos de invisibilidade com ferramentas simples, como lâminas e lanças. Os Predadores colecionam os crânios e espinhas de seus oponentes como troféus. Eles têm uma história longa e envolvida com as espécies que eles caçam incluindo humanos e outros animais xenomorfos.

Enquanto nos títulos dos filmes e em algumas histórias "VS" o Predador é normalmente apresentado como o vilão, Predadores são mais freqüentemente mostrados como anti-heróis nos quadrinhos, jogos e livros baseados em Alien Vs. Predator. Em situações como essa, os Predadores forjam ocasionais alianças com os humanos sobreviventes para eliminar a ameaça Xenomorfa.


Fisiologia

Fisicamente, os Predadores são extremamente resistentes; eles podem resistir a traumas físicos que iriam ferir os humanos gravemente com somente alguma pouca irritação ou inconveniência; sendo ferido apenas levemente por armas de fogo pesado e sendo completamente resistente ao fogo de armas pequenas. Predadores também têm eficientes poderes regenerativos, conseguindo se recuperar de ferimentos relativamente rápido. Eles também possuem grande força física em comparação com humanos, dando-os a habilidade de levantar troncos imensos, destruir paredes e atirar seres humanos como bonecos de pano. Para criaturas de seu tamanho eles são bastante rápidos e atléticos, tendo sido vistos pulando longas distâncias, e sobrevivendo a pulos e quedas de grandes altitudes. Eles também possuem alta resistência ao cansaço, sendo capazes de cobrir longas distâncias e realizar atividades de grande consumo de energia, sem quase nunca precisar descansar. Predadores são também extremamente altos, com altura variando entre 2.15m e 2.40m

Apesar de lembrarem bastante seres humanos no formato de seus corpos, muitos aspectos de sua anatomia diferem bastante dos dos seres humanos. Mais obviamente, eles têm quatro mandíbulas envolvendo suas bocas, dando a eles uma a aparência similar a de um caranguejo, apesar de Michael Harrigan (Danny Glover) em "Predador 2" notou sua semelhança com outra anatomia, chamando o de "cara de vagina". Estas mandíbulas parecem estar envolvidas na produção de ruídos audíveis usados na comunicação. Outros aspectos que distinguem os Predadores são uma pele escamosa ligeiramente similar às dos répteis terrestres, e a existência do que parecem ser dreadlocks flutuantes e espinhosos em volta de suas cabeças. Em "Alien Vs. Predador", um Predador decorado é visto com uma "barba" espinhosa em volta do queixo e dos lados da sua face. Além do exterior, Predadores têm notavelmente um sangue verde luminescente. Julgando pela maneira que eles tratam sua feridas, como mostrado em "Predador 2", uma pasta médica especial (feita de porcelana, um espelho, e um líquido não especificado) foi criada e então aplicada em um antebraço recentemente ferido. Isso pareceu cauterizar a ferida e estimular o rápido crescimento de uma nova camada de pele.

Filmografia da personagem

* 2010- Predadores ([PREDATORS])
* 2008- Alien vs . Predador 2 OU Alien vs.Predador - Requiem
* 2004- Alien vs. Predador (AVP: Alien Vs. Predator)
* 2003- Batman Dead End (Batman Dead End)
* 1990- Predador 2 - A Caçada Continua (Predator 2)
* 1987- O Predador (Predator)




Wolf Predator

Wolf foi um Yautja veterano que veio à Terra para “limpar” todos os rastros da existência dos Yautjas e dos Xenomorphs, que estavam soltos pela pequena cidade de Gunnison, Colorado, interior dos Estados Unidos, devido à queda da nave Yautja. Por ter sido treinado por Cetanu (considerado o Deus dos Yautjas), Wolf possui habilidades e extintos muito mais desenvolvidos, o que pode ser claramente observado em seus combates e na eficiência de sua missão. Wolf recebeu esse nome por caçar sozinho, ao contrario dos outros Yautjas. Ele também é conhecido como “The Cleaner”, que como o nome já sugere, não deixa nenhum rastro por onde passa.


Classe: "Predator"
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Apelidos: "Grunt", "Wolf", "The Cleaner"




Predator Jungle Hunter

É um Yautja adulto que veio ao planeta Terra para caçar. Aterrissou em uma selva da América Central, onde caçou e eliminou uma Tropa de Elite Militar e outros Humanos ali existentes, tudo para conseguir os seus troféus e sua honra, como um destemido guerreiro Yautja.
Sempre observando cada passo de suas presas, usou suas habilidades para caça-los, e pouco à pouco foi eliminando um por um. Todos os que o desafiaram foram mortos.


Classe: "Predator"
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Apelidos: "Hunter", "Jungle Hunter"


Classic Predator

O Classic Predator é semelhante ao predador original de 1987, "Predator". Este Predador, mais conhecido como "Anytime" é encontrado preso a este mundo, posto lá pelo trio de Super Predators. Ele é liberado mais tarde por Royce, na tentativa de mandá-lo ajudar a ligar a nave, para que Royce volte para a Terra. Uma vez que "Berserker" percebe o que tem feito a qualquer momento, eles entram em uma luta incansável, jogando um ao outro ao redor e esmagar as cabeças. Parece que sempre tive um pouco de compaixão para os seres humanos, em última análise, tornando-o um "bom rapaz", ou apenas uma outra vítima da ira Super Predators. Classic Predator morre ao ser decapitado por Pulse Berserke's Blade, depois que ele é derrubado por repetitivos golpes em sua face. Anytime foi significativamente menor do que o Berserker, só vai mostrar quanto maiores estes Super Predators realmente são.


Classe: "Predator"
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Apelidos: "Classic Predator", "Anytime", "Jungle Hunter"



Falconer Predator

Este predador é exatamente ágil e não é tão grande quanto os outros predadores que encontramos no filme. Este predador controla o novo dispositivo "Predator Falcon" que vemos no filme. O Falconer enfrenta Hanzo em um campo, onde eles se envolvem em uma luta de espada à moda antiga. Hanzo, usando sua Katana e o Falconer usando seu pulso blade. Ambos morrem no final. Este dispositivo é usado para espiar em frente e ver presas de cima e depois voltar para o predador com a informação.


Classe: "Super Predator"
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Apelidos: "Falconer"





Tracker Predator

Este predador, conhecido como o "Tracker Predator" controla os cães, e os usou para levar a tripulação de Royce para fora da floresta para que os predadores poderiam encontrá-los. Ele é um grande predador, mais bruto do que os outros. Sua máscara tem duas presas. O Tracker Predator encara um combate com Nikolai e atira nele pelas costas. Uma vez no chão, ele esfaqueia Nikolai no peito e levanta-o, mas o Nikolai o pega com duas granadas. A vida do Tracker terminou muito rapidamente. Infelizmente nós não vemos muito desse predador ao longo do filme.


Classe: "Super Predator"
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Apelidos: "Tracker", "Tusks Predator"



Berserker Predator

O "Berserker Predator" é um estilo novo de Predator, como um "Super Predador". Este predador é maior, mais forte e mais agressivo do que qualquer outro predador que já vimos antes. Ele parece ter uma estatura dominante sobre os outros predadores neste trio de caçadores. Ele lidera o time durante o filme e passa a perseguir-los, testá-los. Berserker empunha um novo tipo de Plasma Caster, que tem uma espécie de rotação, o que torna as explosões mais potentes do que o padrão de Plasma Caster que vimos antes. Ele também tem uma lâmina única, em seu pulso, em vez do clássico "dupla lâminas de pulso" que temos vindo a conhecer nos filmes anteriores. Com exceção de forma que, sem armas novas descobertas. "Berserker" também tem um encontro físico com o nosso "Classic Predator" durante o filme. Como chegamos a entender, que existem raças diferentes de predador, "Super" caça os predadores e mata seus parentes menores.
O Berserker não mata o nosso Classic Predator, após um breve encontro, mas, finalmente, cumpre o seu destino quando Royce e Isabelle chegam ao acampamento. Berserker introduz também um modo de visão nova, que lhes permite ouvir as vibrações sônicas de um coração batendo. Muito interessante.


Classe: "Super Predator"
Altura: Desconhecido
Peso: Desconhecido
Apelidos: "Berserker", "Predator Super Black"



Skull Hunter


O Predador é um extraterrestre inteligente que tem como principal esporte caçar cabeças de seus oponentes. Um crânio de Alien está entre os troféus encontrados no interior da nave do Predador em seu segundo filme, de 1990.


Armas






Alien VS Predador RPG versão 1.0






images / AvP GIFs Anim Arcade / Boss.gif _thb_Alien

Alien Boss

Alien Boss



images / AvP GIFs Anim Arcade crawling.gif / _thb_Alien

Alien crawling

Alien rastreador




images / AvP GIFs Anim Arcade walking.gif / _thb_Alien

Alien walking Alienígena




images / AvP GIFs Anim Arcade looking.gif _thb_Hunter /

Hunter looking

Hunter


images / AvP GIFs Anim Arcade roar.gif _thb_Hunter /

Hunter roar rugido Hunter


images / AvP GIFs Anim Arcade walking.gif _thb_Hunter /

Hunter walking

Hunter


images / AvP GIFs Anim Arcade decloaking.gif _thb_Predator /

Predator decloaking


images / AvP GIFs Anim Arcade / _thb_Schaefer walking.gif

Schaefer walking Schaefer


images / AvP GIFs Anim Arcade _thb_Warrior / combate Alien.gif

Warrior fighting Alien Guerreiro


images / AvP GIFs Anim Arcade looking.gif _thb_Warrior /

Warrior looking Guerreiro


images / AvP GIFs Anim Arcade special.gif _thb_Warrior /

Warrior special
Guerreiro


images / AvP GIFs Anim Arcade walking.gif _thb_Warrior /

Warrior walking

Guerreiro


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]