Menu Rápido

23 de jan. de 2010

MMA RPG: Mirko Filipović

Ficha de NPC para Street Fighter RPG




Mirko "Cro Cop" Filipovic




Planilha de Personagem
"Planilha pode ser maximinizada,
para melhor visualização"
(desbloqueie seus pop-ups)

Mirko "Cro Cop" Filipovic (Zagreb, 10 de setembro de 1974) lutador croata, ex-policial, é um dos maiores nomes dos pesados na história do MMA (Vale-Tudo) e do K1 (maior campeonato de kickboxing do mundo). Foi campeão do PRIDE GRAND PRIX 2006, um dos maiores torneios (se não o maior) de Vale-Tudo da história.

Sua principal luta foi com Fedor Emelianenko na qual acabou perdendo por decisão dos juizes. Ditas por muitos como umas das melhores lutas já realizadas no evento. Fez sua estréia no Ultimate Fighting Championship (UFC 67) com uma vitória sobre Eddie Sanchez. Recentemente lutou no Ultimate Fighting Championship (UFC 99) com uma vitória sobre Mostapha-Al Turk.

Mirko ficou mundialmente conhecido por nocautear seus adversários com seu potente chute de esquerda. Entre os mais espetaculares, está o chute desferido contra Igor Vovchanchyn, que simplesmente "apagou" antes mesmo de ir a lona. Especialistas afirmaram ser o nocaute mais bonito do MMA até então.

No mundo de Street Fighter RPG, Crocop volta a sua atividade de Policial por causa dos novos combates no submundo. Atualmente foi integrada a Interpol e procura solucionar todos os envolvimentos e atrocidades da Shadaloo com o rapto de lutadores famosos.

Os torneios do submundo estão cada vez mais violentas e perdendo regras graças aos seus patrocinadores e chefões do mundo todo. A Interpol não revelou que Crocop é um agente ou mantém contatos Mirko e o comandante da Interpol está sabendo desta missão de grande risco. Os juízes dos novos torneios de MMA estão com uma camera portátil na cabeça, demonstrando as lutas de um modo mais real do que nunca e Mirko Filipovic esta atrás destas imagens para entender sobre alguns combates que rolou na internet fechada/secreto “Apenas para os leigos do assunto das lutas...”


Para acompanhar o precesso de construção você pode seguir os links acima ou clicar no botão MMA RPG proximo ao Menu.


Sugestão: golenparkour@gmail.com

O projeto envolve http://instinctalternative.blogspot.com/ & http://www.sfrpg.com.br.


* OBS: este não é um personagem oficial da White Wolf. Ele foi baseado na história de um lutador real gringo de mesmo nome que compete nos circuitos profissionais de MMA. Sua planilha foi originalmente desenvolvida por Edson "Golem" Jr, da Instinct Alternative*.


Link Manobras Especiais: Novas Manobras não Oficiais



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]