Menu Rápido

6 de jul. de 2013

UFC 162 Silva vs Weidman



UFC 162: Silva vs. Weidman é um evento de MMA promovido pelo Ultimate Fighting Championship, esperado para ocorrer em 6 de julho de 2013, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, Nevada. 

O UFC anunciou que o Campeão Peso Médio do UFC, Anderson Silva é esperado para defender seu Cinturão no Card 1622 contra o invicto Chris Weidman. Chan Sung Jung era esperado para enfrentar Ricardo Lamas no co-evento principal. Porém, com a lesão de Anthony Pettis que lutaria pelo Cinturão Peso Pena do UFC em 3 de Agosto de 2013 no UFC 163, Jung foi chamado para enfrentar o campeão José Aldo no evento. Lamas depois foi retirado do card. A luta entre Rafael Cavalcante e Thiago Silva que aconteceria nesse evento foi passada para o UFC on Fuel TV: 

Nogueira vs. Werdum. John Makdessi era esperado para enfrentar Edson Barboza no evento, porém uma lesão o tirou do evento. Seu substituto foiRafaello Oliveira. Shane del Rosario era esperado para enfrentar Dave Herman no evento, porém uma lesão o tirou do evento. Então foi chamadoGabriel Gonzaga para enfrentar Herman.

Luta Principal

Anderson Silva vs Chris Weidman
Frankie Edgar vs Charles Oliveira
Tim Kennedy vs Roger Gracie
Mark Muñoz vs Tim Boetsch
Cub Swanson vs Dennis Siver

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]