Menu Rápido

26 de nov. de 2016

Garou: Mark of the Wolves RPG

Garou: Mark of the Wolves (餓狼, Garō Mark of the Wolves) é um torneio de artes marciais de 1999 organizado por Kain R. Heinlein (Tio de Rock Howard). Este torneio que continua as antigas versões do torneio Fatal Fury, esta em sua oitava edição cronologica e ocorre dez anos após a morte de Geese Howard no torneio de Real Bout Fatal Fury. O torneio é conhecido por explorar ao máximo a cidade de Southtown e por seu elenco de personagens altamente técnicos. O torneio, seguiu a mesma linha que Street Fighter 3, renovar o elenco de guerreiros da série Fatal Fury.

Passaram-se dez anos depois da morte de Geese Howard em Real Bout Fatal Fury, trazendo um único guerreiro da série Fatal Fury, o lutador Terry Bogard, que apresenta um novo visual e agora faz papel secundário na trama.

Colaborador do fansine:
Edson “Golem” Junior A.B, webmaster do blog Instinct Alternative (instinctalternative.blogspot.com.br/)








Capítulo 1: Southtown

 

Southtown é uma cidade fictícia dos EUA, onde tem ocorre uma serie de conflitos e uma guerra desesperada por terretorio entre uma centena de gangues desde 25 de novembro de1991.

Devido a localidade obter milhares de lutadores, alguns empresario encontraram um nova visão de mercado e formas de se beneficiar da situação.

Então foram criados alguns torneios de artes marciais, onde cada torneio teria suas própria regras e estilos de combate.

O primeiro torneio criado na cidade de Southtown foi o Fatal Fury: King of Fighters. Onde lutadores disputavam combates um contra um sem o dever de ter um time em particular.

Em 10 de novembro de1992, foi realizar o Fatal Fury 2, a cada ano os empresarios tornaram tradição a traca os nomes no evento e com isso surgiam novas regras.

Durante o ano de 1993, o torneio passou a se conhecido como Fatal Fury Special ate o ano de 1994.

Após 27 de março de1995, o torneio se chamou Fatal Fury 3: Road to the Final Victory.

Naquele mesmo ano 21 de dezembro de 1995, o campeonado se tornou Real Bout Fatal Fury. Southtown estava se destacando e a violência diminuindo entre os confrontos de gangues, os mesmo agora participando do evento.















Confira o restante para - Download -Nas datas 20 e 19 de março de 1998, uma nova continuação, o Real Bout Fatal Fury 2.


 



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]