Pré-requisitos: Shock Treatment, Pile Driver, Foco 5, Esportes 5.
Pontos de Poder: Qualquer 5.
O lutador gira o coprpo em alta velocidade com os braços abertos, a medida que gira um ciclone vai se formando à sua volta ao mesmo tempo que descargas elétricas explodem.
Sistema: O lutador deve concentar um turno sem interrupção para executar essa manobra, qualquer ser vivo atingido sofre knowdown e fica dizzi. A ventania e os raios, atingem um raio de 3 exágonos adjacentes ao do lutador. São feitos dois testes de dano, a ventania joga o oponente por um número de hexágonos igual ao nível de esportes do atacante.
Custo: 2 Chi, 2 Força de Vontade.
Velocidade: +0.
Dano: +0/+3.
Movimento:+0.
Menu Rápido
- Fórum
- Artigos
- Cenário
- Sistema
- HQ's
- Quem ganharia?
- Antecedentes
- Contato
- Estilos
- Soco
- Chute
- Bloqueio
- Apresamento
- Esportes
- Foco
- Armas de Combate
- Quiz!
- Ost
- Duvidas?
- MMA
- Chat
- Comentário de um guerreiro
- Anime
- Games
- Livros
- MMA RPG
- MTG
- Personagens
- Projetos
- Street Fighter I
- Arena do Fã!
- Podcast
- Ficha
- Procura-se
- Southtown
- Resident Evil RPG
- Vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário