Requisitos: Soco 4, Apresamento 4, Throw
Pontos de Poder: Aikido, Ninjitsu, Karatê Shotokan, Jeet Kune Dô, Kung Fu 2; Sanbo, Sumô, Ler Drit 3, outros 4
Golpe rápido e muito preciso!: Agarre o oponente, ficando um pouco abaixo do ombro dele, aperte, atinja seu tórax com a outra mão e usando ambos braços jogue-o!
Sistema: O lutador deve entrar no hexágono do oponente, ter sucesso em teste para apresá-lo, e rola um soco com os modificadores abaixo porém o dano serve apenas para atordoar, em seguida ele o arremessa com um Throw.O oponente fica caído em certa posição (dependendo onde ele foi jogado) E atordoado.Atacá-lo nessa posição dá -3 de Honra
temporária e caso a platéia seja sanguinária +2 temporário de Glória, caso contrário, -2 de Glória temporária. É considerado que o oponente tem apenas metade do vigor para absorver o dano do Throw. Funciona de maneira parecida com Heart Punch e é uma Manobra de
Interrupção.
Dano: Soco +3 (calcule a técnica de Soco; Veja descrição)/+2 (calcule com Apresamento; Veja descrição)
Movimento: Um
Velocidade: -2
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