Menu Rápido

16 de abr. de 2011

Sharingan Nível 3

Pré-Requisitos: Foco 5, Percepção 5, Raciocínio 5, Kekkei Genkai 4 (Sharingan).
Pontos de Poder: Ninjutsu 5. 
Sistema: O terceiro nível mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Foco, Soco, Chute, Apresamento ou Esporte, Armas Brancas) de qualquer  nível  que o usuário possa ter pré-requisitos e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum manobra "ilusão com Foco" que já tenha presenciado. Nesse nível a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chi sem gastar "Chi", melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar (Qualquer manobra que tenha ou copiado, mesnos técnicas temporarias "Sharingan Nível 1").
Custo: 1 de Força de Vontade (Ativação).
Velocidade: Nenhum (Veja acima).
Dano: Nenhum (Localiza o ponto fraco).
Movimento: Nenhum (Veja acima). 




OBS: "O usuário desta manobra precisa está parado por um turno"

Paralisia: Ao olhar nos olhos da vítima, o Genjutsu faz o inimigo perder o controle do movimento do corpo (Hipnose Total), paralisando-o por algum tempo (Cunsulte Magen • Kyouten Chiten). Custo: 1 de Chi.

Verdade: Hipnotizando a mente do alvo, o membro do Clã Uchiha faz perguntas e o alvo não consegue esconder a verdade "Leitura corporal", o alvo não conseguirá mentir (Cada caso é um caso, pois para isso ser possível a vítima tem de ser muito mais fraca que o portador do Sharingan Nível 3, e deve-se considerar que essa técnica seria inútil contra um membro do clã Yamanaka, pois além de possuirem um controle superior da mente, esses são mestres em Genjutsu/Foco o que complicaria ainda mais o sucesso dessa técnica). O usuário realiza um teste de Percepção + Interrogação dificuldade 7, minimo de 3 sucesso - Kanashibari no Genjutsu. Custo: 1 de Chi.

Persuasão: O membro do Clã Uchiha com a hipnose, confunde o alvo e o faz crer em qualquer coisa que diga (Eu vejo o seu futuro, é a morte), deixando o alvo em pânico e tirando sua concentração. Esses efeitos podem ser usados apenas um de cada vez e somente se conseguir olhar diretamente nos olhos do inimigo apenas por um instante (O usuário realiza um teste de Percepção + Manipulação, dificuldade 7, minimo de 3 sucesso "deixando Dizzy"). Custo: 1 de Chi.

Dano: Prende o inimigo em um dos efeitos (apenas um de cada vez para qualquer um que o olhe em seus olhos) , o usuário realiza um teste de Percepção + Manipulação dificuldade 7, minimo de 3 sucesso - Kanashibari no Genjutsu. Causa 1 ponto de dano acada 1 ponto de Força de Vontade Gasto. Custo: 1 de Chi.



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]