Menu Rápido

28 de dez. de 2010

Arena - Street Fighter RPG








Arena (recinto), local onde decorrem espectáculos, lutas ou simulações. Uma arena é uma área fechada, muitas vezes, circular ou oval, projetado para mostrar teatro, shows musicais e eventos esportivos. É composto por um amplo espaço aberto cercado por maioria ou todos os lados por lugares diferenciados para os espectadores. A principal característica de uma arena é que o espaço do evento é o ponto mais baixo, permitindo a máxima visibilidade. Normalmente, uma arena foi projetada para acomodar um número bastante grande de espectadores.

A arena do termo é usada às vezes como sinônimo de um local muito grande, como Rose Bowl de Pasadena, mas essa linha de crédito é geralmente chamado de estádio. O uso de um termo sobre o outro tem a ver principalmente com o tipo de evento. Eventos como as disputas de artes marcias são frequentemente usados dentro destes setores.





A "arena" termo também é usado livremente para se referir a qualquer evento ou tipo de evento que literalmente ou metaforicamente ocorre em um local - geralmente com a intenção específica de comparar uma idéia para um evento esportivo, tais como "arena de guerra "ou " a arena do amor "ou" arena política ". Em muitos jogos de luta, o estágio que os adversários são travadas também é chamado em uma arena.

A arena da palavra latina que significa "areia ", que serviu como a superfície primária, onde gladiadores lutaram, para absorver o sangue. Em espanhol, a palavra tem dois significados. A tourada é realizada em uma arena (ou Plaza de Toros, literalmente "circo / praça de touros") e seu piso é coberto por arena (especificamente albero).






As arenas para o mundo de Street Fighter RPG, são consideradas muito especiais principalmente para aqueles guerreiros de grande Status ou Fama. Graças ao nosso amigo Bruno Barbosa teremos uma divulgação para a alegria de todos os players de Street Fighter em parceiria com Instinct Alternative. Ele teve iniciativa ao criar as arenas dos guerreiros mundiais em formato de hexagonos.




Arenas:

Ryu

Dhalsim

Guile

Blanka

Cammy

Ken

Chun Li

Sagat

Vega

Fei Long

Akuma

M.Bison

Dee Jay

Thunder Hawk

Zanguief


Participe você também desta iniciativa e nos envie suas arenas para:

instinctalternative@gmail.com
ou
bsbarbosa2008@hotmail.com


Organização de uma arena official atual em 2010-2011



Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]