Menu Rápido

17 de jan. de 2010

MMA RPG: Wanderlei Silva

Ficha de NPC para Street Fighter RPG


Wanderlei Silva




Planilha de Personagem
"Planilha pode ser maximinizada,
para melhor visualização"
(desbloqueie seus pop-ups)


Wanderlei Silva é um brasileiro conhecido como The Axe Murderer. Seu estilo é definido em Vale Tudo é definido como Muay Thai e Jui Jitsu.
Wanderlei é um lutador com muitas vitorias durante toda sua vida. Já participou de torneios grades nomes como: Pride, MMA e UFC.

The Axe Murderer seguiu carreira militar e começou os treinos de Muay Thai, na equipe Chute Boxe, liderada pelo Mestre Rudimar Fedrigo. Logo nas primeiras lutas, Wand já mostrava seu jeito psicopata e seu jogo com o máximo de agressividade para derrotar adversários, na maioria das vezes, por nocaute. Treinou na Chute Boxe e hoje treina na Xtreme Couture, nos Estados Unidos; é hoje, um dos maiores nomes do Vale-Tudo mundial. Wanderlei começou a treinar Muay Thai pois ele se achava baixinho e gordinho.

Quando completou 20 anos, com o rosto todo inchado e vários pontos no supercílio ouviu do seu pai Horlando Silva "isso não vai dar em nada, arrume um emprego", mas Wanderlei continuou com o seu sonho ganhando seu primeiro prêmio no Japão no valor de US$3.500 em 1.999.

Desde então, o curitibano já venceu 32 lutas e perdeu apenas dez, foi campeão representando o Brasil nos Prides evento de MMA, realizados no Japão e Estados Unidos; é ídolo em vários países, especialmente no Japão, onde é personagem de vídeo game e garoto propaganda de diversos comerciais de TV.

Hoje, Wanderlei treina em sua propria academia em Las Vegas. Atualmente está lutando no UFC. Wanderlei Silva é casado e tem dois filhos.


No mundo de Street Fighter RPG, Wanderlei foi subornado em uma de suas lutas por homens que se diziam da Shadaloo... Mais como Silva é destemido não aceitou o desaforo e derrotou todos os 5 com grande facilidade. Um dos homens disse que um dia Sagat poderia vir á derrotá-lo... e mencionando mais uma coisa, que nunca mais posse os pés na Tailândia.

Wanderlei com sua força de vontade quis chegar ao fundo disso antes que se terna-se mais serio... Então partiu para Tailânadia para fortalecer seus incinamentos e confrontar este tal guerreiro Sagat.

Chegando ao pais ele descobrio que teria que particiapar de um torneio tailandes, onde ocorreria o desafio do Deus do Muay Thai. E que Sagat não era apenas um homem comum e sim um tailandes de grande estatura e muito habilidoso no estilo Muay Thai tipico da região.

Sagat se depara duarante uma luta, e observa no ring para o lado de fora um dos mais recentes no Circulo Street Fighter "Wanderlei Silva" um homem não tão grande mais que derrota seus adversários como tem que ser.
Um observa ao outro em fim Sagat derrota o outro homem no ring e parte sem delongas e Wanderlei não entende o porque ja que o grande tailandes saiu sem desafialo alguns dizem que Sagat recebeu um chamado de seu mestre e não pode continuar...

Atualmente Silva tenta recolher dados pela região aprocura de um desafio maior e esta curtindo suas ferias enquanto procura respostas sobre Sagat e a organização Shadaloo.

* OBS: este não é um personagem oficial da White Wolf. Ele foi baseado na história de um lutador real brasileiro de mesmo nome que compete nos circuitos profissionais de MMA. Sua planilha foi originalmente desenvolvida por Edson "Golem" Jr , da Instinct Alternative*.


Link Manobras Especiais: Novas Manobras não Oficiais

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]