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23 de mai de 2012

Kick Push

Qualidade: 
Requisitp: Kick Defense, Bloquio 3, Apresamento 3.
Ponto de Poder: Vale Tudo 1, Jui Jitsu 2, Outros 3.
Muito usado contra lutadores que dominam a técnica de chute. Esta manobra é similar ao Kick Defense apenas um redutor na velocidade.
Sistema: O usuário desta manobra aproveita o bloqueio bem sucedido com Kick Defense e juntamente com Apresamento, ele recebe o chute do oponente que será absorvido com uma das mãos. Com um reflexo rápido ele pode perceber que o adversário esta com apenas 50% (O oponente só mantém uma perna como equilíbrio ao chão), então o usuário agarra a perna atacante antes que ela dessa ao chão. No próximo turno as manobras de chute do oponente estaram recebendo - 2 de penalidade sobre a velocidade, aproveitando a oportunidade o lutador empurra a perna atacante forçando para que volte contra seu dono e desequilibrando-o "movimento sustentado". Esta manobra causa Knockdown. O efeito do segundo turno desta manobra, o lutador que mantém a perna do oponente presa e suspensa, realiza um teste de Força contra a Força do adversário para que o efeito de Knockdown seja totalmente valido (Para que o adversário caia ao chão, podendo ate perder sua próxima manobra), caso o adversário não sofra o Knokdown o movimento de empurão podera ser ativado novamente. Em quanto isso o Bloqueador estará totalmente vulnerável a outras manobras que não sejam de Chute. Esta manobra é de Bloqueio e pode ser usada como movimento sustentado.
Custo: 1 de Força de Vontade(1º Turno), Nenhum (2º Turno).
Velocidade: +3
Dano: Nenhum (Apenas Knockdown).
Movimento: Nenhum

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