Menu Rápido

19 de fev. de 2012

Fists Poisonous

Pré-requsitos: Foco 4, Soco 3, Mistérios 3.
Pontos de Poder: Kung Fu 3, Qualquer estilo 4.
Punhos Venenosos é uma técnica poderosa de um grande assassino. Dizem que este mestre matou varios guerreios desenvolvendo esta técnica e que ele foi morto por um herói Chines (mas ainda está técnica é transmitida secretamente). Quando os adversários são tocados pelas pontas dos dedos de um lutador que possui a técnica ativada Fists Poisonous é envenenado. O praticante desta técnica precisa absorver pelas mãos veneno de escorpião negros e aranhas, para que o veneno flua dentro das veias de deus braços, é um aprendizado muito dificil e doloroso (precisa se carragar todas as vezes após um combate). Os praticantes de Fists Poisonous possui uma pele palida e cinza-claro. O lutador só pode lutar pelo que ele quer (tendo apenas a tristeza ao seu lado).
Sistema: O guerreiro recolhe suas mãos, contraindo as palmas das mãos enquanto concentra seu Chi nelas (visualmente suas veias sanguíneas de seus "braços ao pescoço" ficaram mais visiveis com uma tonalidade de sangue negro), suas palmas das mãos demonstraram uma crosta circular negra (é de onde será liberado o esguicho de uma tóxina venenosa, ao furar a pele de uma adversário com as pontas dos dedos). O usuário perde um turno para ativar Fists Poisonous (gastando 2 de Chi, 1 de Força de Vontade), e precisa ativar esta manobra especial, combinar com técnica de Soco (qualquer ataque que envolva golpes com as pontas dos dedos). O efeito desta manobra causa Knockdown e o ponto atingido se torna de uma carne de cor cinza-escuro com pequenas bolhas de sangue e seus tendões são rompidos (caso o adversário não trate este ferimento rápidamente, ele se espalha pelo corpo e deixando "Dizzy"). Outro efeito é que perdendo 1 ponto de Saude por cada 2 turnos ou movimentação de hexágonos fora da luta.
Obs: "Os modificadores desta manobra especial é os mesmo de outra manobras da técnica de Soco. Para desativar esta técnica, o usuário de Fists Poisonous, perde 1 ponto de Força de Vontade". O tratamento deste golpe é com base em ervas medicinais e acupuntura, para liberação do sangue ruim. Memos depois de se curar ainda possui alguns efeitos como loucura pelo treinamento (caso continue treinando artes marciais), punção e coração acelerado, olhos esbugalhados.
Custo: 2 de Chi, 1 de Força de Vontade (apenas ativação).
Velocidade: Veja acima.
Dano: Veja acima.
Movimento: Veja acima.


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]