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5 de jan. de 2012

Atordoamento (Dizzy)



No mundo de Street Fighter RPG, quando um personagem perde em um ataque mais Níveis de Saúde que seu Vigor, ele fica atordoado (Dizzy). Um personagem atordoado perde seu turno seguinte de combate. Ele não joga uma carta de combate, e pode apenas ficar de pé ali, confuso, tonto e incapaz de agir, enquanto o oponente ganha um turno livre. Personagens não podem ser atordoados por dois turnos seguidos, não importando quanto dano venham a receber. Algumas Manobras Combo podem somar seu dano para atordoar um inimigo.

Atordoamentos em Tekken

É comum em Tekken que personagens batam em oponentes atordoados. Por esse motivo, a seguir teremos uma nova tabela de Renome, para essa situação:


Ação Honra Glória

Bater em um oponente atordoado +0 (Honra) +0 (Glória).
Não bater em um oponente atordoado +2 (Honra) +1 (Glória).
Nocautear um oponente atordoado -1 (Honra) +1 (Glória).

Vale lembrar também que nenhum combo dos personagens está com o efeito dizzy, que consta em todos. Mas para deixar o Narrador mais livre, ele poderá escolher quais terão esse efeito.

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