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4 de jan de 2012

Wall Spring

Qualidade: 

Pré-requsitos: Esportes 3, Jump.
Pontos de Poder: Wu Shu 1, Outros 2.
Esta manobra é similar ao Jump normal, mas inclui quicar em uma parede para dar ao lutador maior alcance em distância e altura. Saltar de uma parede pode adicionar 180cm a um salto vertical.
Sistema: o personagem pode saltar normalmente até seu Movi mento total. Além disso, se o lutador tiver uma parede como alvo, ele pode quicar na parede com um bom empurrão das pernas e avançar outro Movimento completo, mais dois hexágonos de distância. O lutador deve saltar da parede em ângulo oposto ao qual saltou nela. Se atingiu a parede em linha reta, neste caso ele retorna para trás. Como um Jump normal, Wall Spring pode ser jogado com qualquer Manobra Básica de Soco ou Chute. Use os modificadores de Velocidade e Dano da Manobra Básica, mas use o modificador de Movimento da Wall Spring. Portanto, um lutador pode saltar para uma parede, quicar nela e terminar sua ação com um soco ou um chute.
O Wall Spring é uma Manobra Aérea das mais elevadas.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +2.
Dano: Nenhum.
Movimento: +0 primeiro salto, +2 depois de quicar.

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