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24 de nov. de 2011

Kick Defense

Pré-requsitos: Bloqueio 2.
Pontos de Poder: Qualquer estilo 1.
Um lutador que pode adivinhar o próximomovimento do oponente sempre tem umaclara vantagem, a menos que adivinhe errado! Kick Defense incorpora movimentosque ajudam o lutador a se defender de umoponente que ataca com os pés e joelhos. Porém, como o lutador se concentra nos pés do oponente, se toma mais vulnerável a umsoco ou um disparo de um ataque de Foco.
Sistema: esta manobra funciona como uma Manobra de Bloqueio padrão, exceto que olutador tem +4 para Absorver chutes (incluindo chutes de Manobras Especiais) e -2 para Absorver dano de qualquer outraTécnica. Este modificador de Absorção é adicionado ou subtraído do total de Absorção de Bloqueio normal do lutador.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +4.
Dano:Nenhum.
Movimento: Nenhum.

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