Pré-requsitos: Bloqueio 3, Soco 1, Punch Defense.
Pontos de Poder; Kung Fu, Kickboxing Ocidental 1; Outros 2.
O Wing Chun Kung Fu é famoso por seusrápidos contra-socos, que desviam o soco deum oponente ao mesmo tempo em que opróprio lutador está atacando. Quando oartista marcial vê seu oponente socando, elecontra-ataca com o seu próprio soco, desviando o soco do oponente com seu braço enquanto seu punho continua emfrente para atingi-lo.
Sistema: o lutador deve interromper umamanobra de Soco do oponente. O oponentetesta dano para seu soco, mesmo tendo sidointerrompido. O lutador ganha o total da sua Absorção de Bloqueio para absorver o danodo oponente. O bloqueio da manobra é útilapenas contra um soco; se o oponente usaqualquer outra Técnica, o lutador não ganhanenhum bónus de bloqueio para seu total de Absorção (mas ainda pode atingir o oponentecom o seu contra-soco). Uma vez que o oponente tenha feitoseu dano, o lutador imediatamente o atingecom seu contra-soco, a menos que ele tenhasido atordoado (dizzied), jogado para trás ouderrubado (knocked down). O lutador calculao dano usando sua Técnica de Soco.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +2.
Dano:+0.
Movimento: Nenhum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário