Requisitos: Soco 4, Power Uppercut, Jump.
Pontos de Poder: Karatê Shotokan, Kung Fu Phei Hok Pai (The Flying), Kung Fu Taisan (Upper Claws of Fury), Majestic Crow Kung Fu (Capturing and Downing), Ler Drit 3 (Smasher Upper), Outros 5
O poder dos Uppercuts vem à tona nesse soco carregado! Ele simplesmente leva o oponente as alturas, e dando uma sofrida queda, sem que o usuário do Sky Upper nem ao menos sue!Às vezes se vê partículas de energia em formatos estrelares ao redor do braço do
atacante ao se usar o golpe. Em uma palavra: impressionante!
Sistema: Funciona como o Dragon punch, exceto que não empurra, causa Knockdown mesmo que se bloqueie quando o Sky Upper é usado para interromper. Oponentes no ar sofrem dano maior e não podem absorver com o Vigor, parte do dano é considerado pela queda do adversário, em terrenos diferenciados, mude o dano.Usuário decide cair um
hexágono atrás de si ou no mesmo.
Custo: 1 Força de Vontade.
Dano: +3/+5 contra oponentes no ar.
Velocidade: +2.
Movimento: 2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário