Menu Rápido

7 de abr. de 2011

Sharingan Nível 1

Pré-Requisitos: Foco 3, Percepção 3, Raciocínio 3, Fama 1, Kekkei Genkai 2 (Sharingan).
Pontos de Poder: Ninjutsu 3.
Sistema: Esse é o nível primário perde um turno para ativação,  que possibilita apenas uma pré-visão de movimentos parcial e a cópia de movimentos simples. Não pode desvendar Manobras por completo, pois não possui a visão do fluxo de Chi desenvolvida ainda, isso impossibilita a copia de Manobras Especiais de qualquer tipo, porém, mesmo assim o Sharingan pode perceber e antecipar os movimentos do adversário podendo perceber em parte como será a movimentação do adversário.
O Sharingan tem duas partes essenciais: o Olho Perfurador que copia os movimentos do adversário sendo eles Genjutsus, Ninjutsus ou Taijutsus "Manobras Especiais" (veja as habilidades acima); e o Olho Hipnótico que infiltra-se na mente do adversário fazendo com que esse duvide de sua própria capacidade (Prontidão + Manipulação, minimo de 3 sucesso). Obs:  Pode usar as seguintes habilidades: Sharingan Soufuusha Sannotachi, Fuuin no Copy.
Custo: 1 de Força de Vontade (Ativação).
Velocidade: Nenhum (Veja acima).
Dano: Nenhum (Veja acima).
Movimento: Nenhum (Veja acima).

 


Obs: "Nota: Sasuke Uchiha inicialmente possuia somente um olho com o Sharingan Nível 1,  mas no "anime" foi mostrado que quando era estudante de academia, Sasuke liberou o Sharingan Nível 1 contra Uchiha Itachi. O lutador precisa realizar uma batalha de grande dificuldade para liberar Sharingan Nível 1.".

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]