Menu Rápido

7 de abr. de 2011

Garou: Mark of the Wolves - Ost



Garou: Mark of the Wolves (em japonês: 餓狼 MARK OF THE WOLVES, Garou: Mark of the Wolves), conhecido como Fatal Fury: Mark of the Wolves no Dreamcast, é um jogo de luta de 1999 produzido pela SNK, incialmente para o console Neo-Geo. É o nono e último jogo da série Fatal Fury, e ocorre dez anos após a morte de Geese Howard em Real Bout Fatal Fury. O jogo é conhecido por explorar ao máximo as capacidades gráficas do Neo-Geo e por seu elenco balanceado de personagens e jogabilidade altamente técnica.
A história se passa dez anos depois da morte de Geese Howard em Real Bout Fatal Fury, trazendo um único personagem da série Fatal Fury, o lutador Terry Bogard, que apresenta um novo visual e agora faz papel secundário na trama.

Second South

Em Garou: M.O.T.W. a cidade de Second Southtown sedia o novo torneio King of Fighters (The King of Fighters: Maximum Mayhem), organizado por Kain R. Heinlein, cunhado do falecido chefão do crime Geese Howard. Second Southtown é uma cidade vizinha à South Town - cenário de muitos jogos da SNK.




A nova geração

O jogo traz um grupo de personagens totalmente novos, com destaque para Rock Howard: Filho de Geese e discípulo de Terry, introduzido como novo herói do jogo. Rock possui golpes de seu pai, Geese como Reppuken, Double Reppuken e Rising Storm e variações dos golpes de Terry como Rising Tackle e Burn Knuckle (HSDM de Terry no KOF 2002).


* Terry Bogard: No último encontro com Geese, este despenca do alto de uma torre, deixando para trás o filho, Rock. Terry então se sente culpado pelo acidente, e decide treinar Rock.
* Rock Howard: Filho de Geese Howard e aluno de Terry Bogard, é o novo herói do jogo.
* Kevin Rian: Um policial de Southtown, Também é amigo de Terry e Rock e está atras do assassino de seu parceiro. Entrou para o campeonato em busca do assassino.
* Bonnie Jenet: Uma pirata que tem uma queda por Terry Bogard. Entrou no campeonato por mera diversão.
* Kim Dong Hwan: Ensinado por seu pai, Kim Kaphwan, e tem uma rivalidade amigável com seu irmão Kim Jae Hoon. Ele é muito mais convencido que seu irmão. Entrou no campeonato para provar ser superior ao irmão.
* Kim Jae Hoon: Ensinado por seu pai, Kim Kaphwan, e também possui a mesma atitude. Entrou no campeonato para aprimorar seus conhecimentos em batalha.
* Gato: Um lutador poderoso que perdeu suas memórias, incluindo as sobre sua família. Entrou no campeonato por saber que o assassino iria participar. Sua irmã é Hotaru Futaba.
* Hotaru Futaba: Irmã mais nova de Gato. Entrou no campeonato por saber que seu irmão participaria.
* Hokutomaru: Pertence ao mesmo clã ninja de Mai, e foi treinado por Andy Bogard.
* Marco Rodriguez: Marco é um mestre no Caratê Kyokugenryu. Perdeu para Ryo Sakazaki nas finais do último torneio. Desde então foi para a floresta treinar entre os ursos. Entrou no campeonato para se aprimorar mais.
* The Griffon Mask: Griffon é um famoso campeão de luta-livre em Second Southtown. Com o passar do tempo sua fama foi decaindo e a entrada no campeonato foi mais uma forma de se reerguer.
* Freeman: Um misterioso serial killer que matou diversas pessoas, entre elas, o parceiro e amigo de Kevin Rian, e a família de Gato. Entrou no campeonato por ouvir que aconteceria algo sinistro.

* Apenas em sua versão para o Sega Dreamcast, o título do jogo foi traduzido para "Fatal Fury: Mark of the Wolves".
* Terry Bogard, além de ter mudado a aparência, é o único personagem da série anterior que participa do jogo, além de não ser mais o herói.
* Khushnood Butt era originalmente chamado de Marco Rodriguez, na versão americana, o nome do carateca brasileiro foi mudado para um nome ainda menos característico do país, (Kushnood Butt).
* No cenário de Hokutomaru, podem ser vistas imagens ligadas aos antigos jogos da série, como a foto de Geese e seus capangas, ou o que parece ser Mai e Andy de mãos dadas.


OST

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]