Menu Rápido

9 de abr. de 2011

Marvel Ultimate Alliance 2

 


Marvel: Ultimate Alliance 2 é um jogo videogames. É a continuação de Marvel Ultimate Alliance, de 2006. Conseguiu 7.7 em uma pontuação do IGN.

A nova edição da franquia acompanha os eventos de uma das maiores sagas do universo Marvel, a Guerra Civil. Depois de uma ação desastrosa da equipe de super-heróis, Novos Guerreiros, que acabou vitimando cerca de seiscentas pessoas — entre as quais dezenas de crianças — na cidade de Stamford, Connecticut, as já acirradas discussões em torno da Lei de Registro de Super-humanos, que tramitavam pelo Congresso Nacional dos Estados Unidos, ganharam força e aliados de peso, incluindo alguns super-heróis.

Em uma sequência de eventos desastrosos, o ex-Secretário de Defesa, Anthony Stark (vulgo Homem de Ferro) toma o comando da situação, reunindo membros do Quarteto Fantástico, Thunderbolts e vários Vingadores para garantir a cooperação total com a Lei de Registro de Super-humanos.

Em pouco tempo, uma reação em cadeia acaba colocando velhos companheiros, defensores da justiça, um contra o outro. Os que apoiam Tony Stark (e, ao seu lado, Reed Richards) e a Lei de Registro de Super-humanos e os rebeldes liderados por ninguém menos do que o próprio "Sentinela da Liberdade", o velho Capitão América (apoiado por Luke Cage), que se opõem ao autoritarismo do governo estadunidense.

O jogo aproveita a trama da saga e ainda acrescenta novos eventos mostrando o prólogo da guerra (com a invasão à Latvéria e subsequente exoneração de Nick Fury da direção da S.H.I.E.L.D.) e abusando da vasta galeria de personagens disponíveis. Um dos pontos altos da jogabilidade é a possibilidade de realizar combos com dois heróis utilizando seus poderes em conjunto (como por exemplo, Hulk ou o Coisa arremessando Wolverine como uma lança). Faltam, porem muito mais informações sobre o enredo do jogo.

O jogo começa um ano após o arco da Guerra Civil. O coronel Nick Fury está liderando um time composto por Capitão América, Homem de Ferro, Homem-Aranha, Wolverine, junto com vários outros super-heróis, em um ataque ao Castelo da Latvéria após descobrir que a primeira ministra eleita Lucia Von Bardas estava forneçendo armas ao Consertador que em troca lhe dava super vilões. O presidente está inflexível contra os ataques já que Von Bardas está estabelecendo laços de amizade com ele. O ataque é um sucesso e o Castelo do Pesadelo é reduzido a rochas, com Von Bardas dada como morta.

A cena então muda para o presente. Ms. Marvel é dada como desaparecida após ser mandada para recuperar a Intel de atividades criminosas. Uma equipe é mandada para investigar e a encontram sendo interrogada por Shocker. Eles também descobrem que os planos militares da Lativéria para destruir grande parte da América está sendo feita por um ciborgue Von Bardas. O grupo consegue impedir seus planos, mas muitos dos quarteirões da cidade foram destruídos durante o processo, levando o governo a considerar O Superhuman Registration Act (SRA), ou em português, o ato de registração dos super humanos. À luz deste incidente, Nick Fury desaparece, deixando a agente da S.H.I.E.L.D Maria Hill no comando. Três dias depois, durante uma tele conferência dos Novos Heróis, Nitro cria uma grande explosão, matando mais de 600 civis no processo, aprontando de imediato a implementação do SRA.



Personagens Exclusivos

Blade
Cable
Carnificina
Ciclope
Fanático
Magneto
Mulher-Hulk
Psylocke
Punho de Ferro
Sentinela
Pantera Negra


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]