Menu Rápido

17 de abr de 2011

Estilo - Técnicas Acrobáticas

Qualidade: 



A ginástica artística, também conhecida no Brasil como ginástica olímpica, é uma das modalidades da ginástica. Por definição, de acordo com o Novo Dicionário Aurélio da Língua Portuguesa, a palavra vem do grego gymnastiké e significa - "A Arte ou ato de exercitar o corpo para fortificá-lo e dar-lhe agilidade. O conjunto de exercícios corporais sistematizados, para este fim, realizados no solo ou com auxílio de aparelhos são aplicados com objetivos educativos, competitivos, terapêuticos, etc.
O estilo Técnicas Acrobáticas tem sido visto por aí a tanto tempo quanto qualquer um consegue lembrar. Mesmo em tempos medievais havia Bobos da Corte e Bufões que faziam bons entretenimentos ao vivo com sua habilidade de ginástica.
Apenas recentemente, contudo, as pessoas têm começado a perceber que os ginastas podem usar técnicas que praticam em combate. Sua destreza e habilidade atlética, junto com seu condicionamento e treinamento físico, podem ser demais para alguns oponentes.



 

Escolas: Praticamente em qualquer lugar você pode aprender Técnicas Acrobáticas, mas as melhores escolas parecem estar na Romênia e em Bellarus.
Membros: Apenas as pessoas mais atléticas e destras tendem a se exceder em acrobacia, e quanto mais baixo você for, melhor. Existe um número igual de homens e mulheres praticando Técnicas Acrobáticas.
Conceitos: Acrobata de circo, Bufão
Chi Inicial: 1
Forca de Vontade Inicial: 6
Fala: "Pare de me chamar de palhaço!! Não faça piadas dos meus calções, ou eu vou te chutar na cabeça..."

Manobras Especiais

SOCO
Alacier Wrist (3)
Skullo Head (5)

CHUTE
Backflip Kick (2)
Cartwheel Kick (2)
Handstand Kick (1)
Whirlwind Kick (5)
Skullo Slider (3)

BLOQUEIO

APRESAMENTO
Skullo Face Slam (4)

ESPORTES
Backflip (2)
Beast Roll (3)
Breakfall (1)
Drunken Monkey Roll (1)
Femina Wind (1)
Flying Body Spear (2)
Light Feet (4)
Rolling Attack (3)
Skullo Crasher (2)
Skullo Dash (2)
Tumbling Attack (3)
Vertical Rolling Attack (2)

FOCO

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]