Menu Rápido

12 de fev. de 2011

Jason David Frank


Jason David Frank (Covina, Califórnia, 4 de setembro de 1973) é um ex-ator e lutador de MMA norte-americano. Se tornou famoso mundialmente por ter interpretado o personagem Tommy Oliver/Ranger Verde na série Power Rangers.


Foi o ator que mais participou das séries da franquia Power Rangers, vivendo sempre o papel do lendário Power Ranger Tommy Oliver: em 1993-1996 na primeira série, Mighty Morphin Power Rangers, como Ranger Verde e Ranger Branco. Em 1996, tornou-se o Ranger Vermelho em Power Rangers: Zeo, continuando no papel em 1997 em Power Rangers: Turbo como Ranger Vermelho. Em 2004, Frank retornou ao papel de Tommy Oliver em Power Rangers: Dino Trovão, interpretando o Ranger Preto da equipe.





É faixa preta em karatê e faixa azul em jiu-jitsu, além de praticar Wrestling, Muay Thai e Boxe regularmente. Segundo o site de sua academia, Frank treina cerca de 8 horas por dia e leciona karatê a crianças e adultos.

Ao final de 2009, o ator anunciou sua entrada no MMA. Em 30 de janeiro de 2010, Frank enfrentou Jonathan "The Mack Truck" Mack, vencendo-o por nocaute. Em fevereiro do mesmo ano, lutou contra Chris Rose e o venceu por finalização. O ex-ator também declarou que quer lutar contra o astro Jean Claude Van Damme, que pretende voltar aos ringues, em consequência de uma antiga mágoa entre ambos.


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]