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30 de jan. de 2011

Kawarimi no Jutsu

Pré-Requisitos: Furtividade 3, Mistérios 2, Bushin no Jutsu.
Ponto de Poder: Ninjutsu 2, Outros 4.
Em alguns casos de perigo, o ninja se esconde e deixa seu Bushin no mesmo local que foi visto pela ultima vez, e se esconde em outro local (esta habilidade pode ser usada para enganar seu inimigo, enquando elabora uma nova estrategia). A distancia em que um Bushin pode surgir é igual ao nível de Foco. Quando ocorre uma falha critica com um Bushin, o lutador perde seu Chi e Força de vontade gastos na manobra (O Bushin se torna um boneco cinzento e quase morto de tão fraco que ficou com o erro da manobra). Normalmente se põe madeira com Henge no Jutsu transformado no ninja, ou qualquer outra coisa.



Sistema: O ninja põe algo no lugar dele, não se machucando. O ninja utiliza uma combinação de Selos: ( Bode, Javali, Touro, Cachorro, Cobra). O Ninja perde um turno para manifestar seus Bushins "tronco" e precisa de realiza um teste de Inteligência dificuldade 6 (Precisando apenas de 1 sucesso, cada sucesso determinando a nível de aparência do clone, é preciso de apenas 3 sucesso para uma copia perfeita "tronco ou algo que seja uma característica do personagem, como um Elemental: lama, água, pedra, um pequeno rastro de fogo, fumaça, gelo, folhas cecas e etc..."). A distancia em que um Kawarimi no jutsu agora é igual ao nível de Foco + 2 para se esconder.
Custo: 1 de Chi, 1 de Força de Vontade.
Velocidade: +1.
Dano: Nenhum (O Bushin não causa dano).
Movimento: Nenhum.

OBS: "O ninja ao ter efetuado esta manobra com sucesso não sofre dano (todos os danos são encaminhados ao tronco de madeira), simplesmente some . Seu oponente precisa realizar um teste de Procurar + Prontidão (para uma localização)".

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