Menu Rápido

9 de jul. de 2010

Ten


Pré-Requisitos: Foco 2, Bloqueio 3.
Ponto de Poder: Praticantes de Nen 1, Outros 2.
Ten é a habilidade em que se concentra aura no corpo todo para se defender de ataques usados com Nen/Chi. Usando o Ten, o corpo envolvido por ele fica mais forte e a pessoa mantém a juventude por mais tempo. Cada pessoa possui um aura de cor diferente. Os iniciantes precisam treinar muita meditação, antes que consiga usar esta manobra. Seu Sensei nível 3, utiliza Ren para ativar seus "Shoukos" (Os pontos vitais são liberados, para que seu Chi ative com facilidade). No inicio seu Chi se parece como um vapor que sai de uma chaleira, a aura sai por todos os poros do corpo. Para que o usuário da manobra não gaste tanta energia, ele precisa imaginar uma foto para manter a aura dentro do seu corpo. Fechando os olhos e visualize sua aura adotando qualquer postura que seja fácil de imaginar (Visualizando sua aura como se fosse sangue, da cabeça aos ombros e dos braços ao restante do corpo). Depois seu objetivo é gradativamente tornar sua o fluxo da aura mais lenta, sentindo ela cada vez mais ao redor do corpo, mantendo uma naturalidade. Ao abrir os olhos o lutador iniciante sente-se banhado com uma coisa quente ou vestindo uma roupa bem leve (O lutador deve mantes esta imagem na mente o tempo todo, então se acostumar, poderá usar Nen/Chi ate mesmo enquanto dorme ).
Sistema: O usuário da manobra concentra seu Chi, com isso ele cria uma aura em forma de campo de força ao redor do seu corpo. Quanto mais gasto no turno mais o lutador podem bloquear. O usuário pode repelir o Chi em forma maligna (Isso torna-se uma sensação de estar sem roupa em um clima gelado).
Custo: 1 de Chi (Para cada 1 ponto de Chi, o lutador recebe 1 ponto não permanente em vigor ate o final do turno).
Velocidade: +1.
Dano: Nenhum (Para cada 3 ponto de dano causado sobre a aura o adversário recebe 1 ponto de dano, não pode ser revigorado) Manobras Especiais de contato.
Movimento: +0.


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]