Menu Rápido

18 de jul. de 2010

Nen

Ren é um dos quatro maiores elementos. Utilizar os quatro elementos é a base para as artes marciais, quando queremos aperfeiçoar e treinar a base do espírito. Tem que conhecer o Ten, o Ren é sempre gasto com Zetsu, adquirindo Ren para se chegar a Hatsu. todos são treinamentos para se chegar ao Nen. É só isso...

Como diz um velho ditado:

"Quando se aprende algo pela metade, se fica mais confuso do que se nunca tivesse aprendido". Nunca ouviram isso ?

Quer dizer que se aprender um pouquinho, quer dizer que é uma coisa perigosa. Eu gostaria de saber mais sobre este Nen. Imediatamente! Se vocês não me ensinarem eu acabarei descobrindo! Mais eu gostaria que me ensinassem da maneira correta e não pela metade. Se vocês me ensinarem, eu não terei que aprender por contra própria.

A palavra Nen significa queimar a alma, ele aumenta sua força de vontade. O procedimento para colocar o Nen em ação, se divide em quatro métodos. Estes métodos são os maiores elementos, eles são conhecidos como:



Nen (Centro)

Ten (Superior)

Zetsu (Direito)

Ren (Esquerda)

Hatsu (Inferior)







"Sensei Wing" e seus ensinamentos para os novatos:

Vou falar de cada um destes elementos.

Primeiro deveram usar a mente para concentrar a atenção em seu objetivo usando o Ten.

Agora prestem bastante atenção porque isso é muito importante!

Depois vocês usaram Zetsu para traduzir estes pensamentos em palavras.

Usando Ren, vocês aumentar a força de vontade para fortalecer o pensamento.

E usando Hatsu, os pensamentos se transformam em ação.




Mais na verdade os quatro elementos são:

Ren, Zetsu, Ten e Hatsu, os significados são totalmente diferentes.

"Sensei Wing" explica o porquê que não mentiu. "O Nen de uma vontade intensa é um treinamento importante. Para fortificar a alma e para usar o Nen da vontade vital. Não posso ensinar o Nen da vontade vital, para que não é meu aluno. Apenas o Nen da vontade intensa, verbalmente. O Nen da vontade vital poderá ser usado da maneira erada".

Mestre Wing rasga uma filha de um livro e e revela um verdadeiro exemplo:

"Você poderá transforma um pedaço de papel e transformar em uma lamina e acaber ferindo uma pessoal, por outro lado poderá se proteger cobrindo seu corpo com aço. Qualquer um pode usar o Nen da força de vontade trabalhando duro. Por tanto quem ensina deve escolher quem ensinar".





Um comentário:

Instinct Alternative disse...

Espero que agora, todos tenham entendido !
Deixei o mais simples possivel, a pedidos de leitores.

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]