Pré-requisitos: Soco 3.
Pontos de Poder: Wing Chun Kung Fu 2; Hsing-Yi Chuan, Jeet Kune Do, Kung Fu, Silat, Tai Chi Chuan 3; outros 4.
O lutador aproxima-se do oponente e, com os dedos da mão a cerca de uma polegada do corpo do mesmo, cerra fortemente o punho e desfere um potente soco, que faz o oponente estatelar as costas no chão duas jardas adiante.
Sistema: para utilizar esta Manobra, o lutador deve entrar no hexágono do oponente. Se causar dano, o adversário move-se dois hexágonos para trás e sofre knokckdown.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +0
Dano: +1
Movimento: Um.
Menu Rápido
- Fórum
- Artigos
- Cenário
- Sistema
- HQ's
- Quem ganharia?
- Antecedentes
- Contato
- Estilos
- Soco
- Chute
- Bloqueio
- Apresamento
- Esportes
- Foco
- Armas de Combate
- Quiz!
- Ost
- Duvidas?
- MMA
- Chat
- Comentário de um guerreiro
- Anime
- Games
- Livros
- MMA RPG
- MTG
- Personagens
- Projetos
- Street Fighter I
- Arena do Fã!
- Podcast
- Ficha
- Procura-se
- Southtown
- Resident Evil RPG
- Vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário