Menu Rápido

13 de jun. de 2010

Kage Bushin no Jutsu.

Pré-Requisitos: Foco 5, Bushin no Jutsu.
Ponto de Poder: Ninjutsu 5.
Jutsu de nível “Jounin” Kage Bushin é bem semelhante ao Bushin no Jutsu usado por qualquer ninja que possa fazer ninjutsus, mas os Clones de Sombras são reais, o Chi do usuário é dividido igualmente entre todas as copias, o clone pode inclusive usar qualquer manobra especial que desejar.

Sistema: Similar ao Bushin no Jutsu. O Ninja perde um turno para manifestar dois ou três Bushins e precisa de realiza um teste de Inteligência dificuldade 5, precisa de apenas 1 sucesso. A distancia em que um Bushin pode surgir é igual ao nível de Foco, para cada outro hexágono que outro Bushin se encontra. Caso o ninja consiga uma falha critica não gasta Chi e nem Força de Vontade para aquele Bushin que tentou fazer.
Custo: 1 de Força de Vontade por Turno e 1 de Chi para cada Bushin manifestado.
Velocidade: +1.
Dano: Nenhum na manifestação (Pode usar apenas manobras básicas sem custos ou Manobras de “Ponto de Poder Nível 1 ate 3”, gastando 1 ponto de Força de Vontade para cada Bushin).
Movimento: Carta de combate: Movimento básico do controlador de Bushins.


OBS: Caso o inimigo atinja a copia verdadeira com no mínimo 3 de dano, todos os Bushins são destruídos. Para que o adversário descubra qual seria a verdadeira copia, ele realiza um teste de Inteligência + Foco (Dificuldade 8, mínimo de 3 sucesso), dependendo apenas do lutador que cria Bushin se esquivar caso seja descoberto.
Custo: 1 de Chi, 1 Força de Vontade.


Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]