Menu Rápido

19 de jun. de 2010

Furou Fushi no Jutsu

Pré-requisitos: Foco 5, Chi Kun Healing, Regeneration.
Ponto de Poder: Ninjutsu, Kenjutsu, Mistico, Kung Fu 3, Outros 4.
Uma técnica especial feita pelos mestres do ocultismo, que permite que transfira sua alma a um outro corpo, assim tornando-se imortal. Similar ao Chi Kun Healing, só que usando em si mesmo.
Orochimaru (Naruto), engole suas vitimas e usa as proteínas do corpo derrotado como fonte da vida. No caso de Natsume Maya (Tenjou Tenge), ela ativa a manobra para se torna uma garotinha de 12 anos. Dohko de Libra, mais conhecido como “O mestre ancião” (Cavaleiros do Zodiaco), diminui suas batidas do coração e os movimentos do corpo para manter-se jovem por dentro.
Sistema: Habilidade Imortal de Juventude Eterna. O usuário da manobra concentra sua Força de Vontade junto ao seu Chi, em um treinamento por toda vida, pelo menos três vezes por semana. deve ser ativado esta manobra. O lutador perde um turno para ativar esta manobra, seu corpo rapidamente começa a se rejuvelhecer de alguma maneira. Estado etário de quem é jovem, englobando toda a adolescência, faixa etária dos 12 aos 25 anos, mais com todo conhecimento atualizado. O praticante precisa realizar um testes de Mistérios + Força de Vontade, com dificuldade 7 com três sucesso consecutivos. Caso ele não tenha sucesso não consegue se manter imortal. Podendo sentir o peso da idade, durante o tempo que não se realiza (No caso de um atrazo no treinamento), para que perca esta manobra o usuário tem que ficar 3 anos sem realizar nenhuma vez esta manobra. O personagem pode não pode morrer por golpes que utrapasse sua Saúde (Vida Eterna), a menos que não ative sua manobra durante o combate ou seu corpo for destruido brutalmente. Em alguns casos mesmo destruido pode se reconstituir sozinho ou em outro corpo.
Custo: 2 Chi e 2 de Força de Vontade.
Velocidade: +2 Veja acima.
Dano: Nenhum.
Movimento: +0.

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]