Pré-requisito: Chute 3, Esporte 2, Jump
Ponto de Poder: Macun-lele 2, Capoeira 3, Outros 4.
Parecido com Hurricane Kick, os capoeiristas desenvolveram esta manobra com um único rodopio. O usuário faz um giro corporal para o lado do oponente, subindo com um chute aéreo e descendo o outro pé em forma de abertura, acertando-o com o calcanhar.
Sistema: O Hammer Gyratory é uma manobra aérea em linha reta vertical, causando duas vezes o dano, sendo que o segundo chute causa knockdown.
Custo: Nenhum.
Velocidade: +0.
Dano: +2 / segundo +3.
Movimento: +0.
Menu Rápido
- Fórum
- Artigos
- Cenário
- Sistema
- HQ's
- Quem ganharia?
- Antecedentes
- Contato
- Estilos
- Soco
- Chute
- Bloqueio
- Apresamento
- Esportes
- Foco
- Armas de Combate
- Quiz!
- Ost
- Duvidas?
- MMA
- Chat
- Comentário de um guerreiro
- Anime
- Games
- Livros
- MMA RPG
- MTG
- Personagens
- Projetos
- Street Fighter I
- Arena do Fã!
- Podcast
- Ficha
- Procura-se
- Southtown
- Resident Evil RPG
- Vídeos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário