Menu Rápido

19 de mar. de 2010

Resident Evil RPG: Lickers

Planilha de Personagem
"Planilha pode ser maximinizada,
para melhor visualização"
(desbloqueie seus pop-ups)


Um dos mais terríveis variedades de criaturas. Um licker é o caçador perfeito e esguio. Têm a aparência de um humano esfolado vivo, com pulmões e celebro expostos. Tem garras, rasteja pelas paredes e teto como uma aranha e sibila como uma cobra. Lickers são muito ágeis e capazes de utilizar sua longa língua para desferir golpes mortais.
Ao contrario dos zumbis, lickers não são capazes de infectar sua vítima.


História

Apelidado de "Licker" pelo gestor RPD David Ford, o Licker era uma vez um Zombie que, através da mutação do T-vírus, evoluiu para um mais rápido caçador, mortal. Quando um ser humano é infectado com o T-vírus, ativação metabólica ocorre levando a um estado constante de fome. Eventualmente, a fonte de alimento do Zumbi vai acabar e que acabará por morrer de inanição. No entanto, uma reação única em alguns Zombies leva a reforma completa das células do hospedeiro, levando a uma mutação.Desconhece-se se este processo está diretamente ligado ao processo de V-ACT, mas os dois partilham uma semelhança em que elas são causadas quando o hospedeiro perde a consciência.
Foram documentados pela primeira vez em Raccoon City após o T-vírus. Umbrella inicialmente conseguiu capturar um espécime e, devido às semelhanças do poder explosivo do Licker e forma de suas patas dianteiras às do Tyrant (T-002), que os levou a acreditar que era inicialmente um "Wild Tyrant". Lickers também foram documentados após o vazamento de T-vírus em Sheena Island.
Lickers tornou-se popular no mercado BOW, e para este fim Umbrella começou a produção em massa durante o julgamento da empresa Suprema Corte. Em seguida, foram fornecidos aos Estados delinqüentes, terroristas e outras facções dispostas a comprar Umbrella bio-armas. Estas amostras (composto principalmente de pequenas Lickers que ainda não tinham amadurecido) foram armazenadas no Umbrella Caucasus Research Facility. Sua popularidade permaneceu durante anos após a queda da Umbrella, ea fim de aproveitar esse Tricell assumiu a investigação e desenvolvimento no Licker, resultando na nova Licker Beta.

Atributos

O Licker perde a visão devido à expansão do cérebro, levando à perda de grande parte do crânio e, em particular a seção superior do rosto, levando à degeneração completa dos olhos. No entanto, eles desenvolvem um senso agudos do ouvido para acomodar essa perda. O apodrecimento da pele e descasca completamente, deixando o Licker's deformada, renovada estrutura muscular completamente visível. Esta estrutura de reforço muscular dá-lhes uma maior capacidade em comparação com a Zumbis média, o que lhes permite saltar grandes alturas e distâncias e avançar mais rapidamente.A estrutura óssea do Licker também é transformado, o que lhes permite andar em todos os fours. Também lhes permite subir em paredes e tectos com facilidade.
Licker O nome vem de sua língua marca, que é seu principal método de ataque ao lado de suas grandes garras.
"Variações"

Pequenas Licker

Menor, mais ágil Lickers foram documentadas durante o incidente de Raccoon City. Estas variações não têm grandes garras de versões posteriores e principalmente atacado com sua língua. Eles estão mais próximos do Regis Licker em termos de aparência, e provavelmente o próximo passo no processo de mutação. Essas variações foram principalmente documentado no Inn Apple. Aqui, eles apareceram para formar uma estrutura de mente semelhante e parecia proteger o Licker Regis de quaisquer ataques. A causa exata, ou mesmo a validade deste comportamento é desconhecida no entanto.

Licker

Outra variação Licker foi documentada no laboratório subterrâneo debaixo de Raccoon City. Estes Lickers (vulgarmente designado por "Evolved Lickers") possuía um corpo de cor cinza, e teve apenas uma garra, único maior em comparação com o Licker padrão.A causa de sua mutação é desconhecida, mas eles geralmente são assumidos como experimentos de laboratório. Sua mudança de cor também tem sido especulado para ser um resultado possível das plantas infestantes no laboratório, como produtos químicos, como clorofila e Aloe ter sido conhecida a descolorir determinados tecidos.



* OBS: Este não é um personagem oficial da White Wolf. Ele foi baseado na história original de um jogo chamado Resident Evil e agora foi criado como NPC para RPG gratuito de fã para fãs. Sua planilha foi originalmente desenvolvida por Edson "Golem" Jr , da Instinct Alternative*.
Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]