Menu Rápido

19 de mar. de 2010

Resident Evil RPG: Tyrant


Altura: 2,55 centímetros.
Baseado no corpo: Humano.

História

Também conhecido como o "Proto-Tyrant". O T-001 foi a primeira tentativa da Umbrella em sua perseguição para o último soldado biológicos e envolveu a aplicação do T-Vírus com os seres humanos, criada por Albert Wesker e William Birkin. O assunto de base para o T-001 foi um dos dois únicos exemplares compatível que a Umbrella havia conseguido adquirir. É importante notar que nem este ou o T-002 foram os produtos de clones de Sergei Vladimir.

O Arklay Research Facility, ao iniciar o Programa de Tyrant, deparei com muitos problemas em sua pesquisa O mais proeminente do que foi a dificuldade em produzir um Tyrant. Em primeiro lugar, o T-vírus, que foi adaptada para Zombies e Hunters pesadamente erodida células do sujeito cerebral. A fim de remediar esta situação, William Birkin tentou criar uma estirpe variante do vírus que poderia causar o mínimo de dano ao cérebro do sujeito após a adaptação.



A Genética Analítica equipa de Pesquisas de Arklay depois executou um número de simulações e descobriram que a variante do vírus T-só iria resultar em um tirano em seres humanos com um código genético específico, dos quais apenas uns punhados de pessoas em todo o mundo estavam na posse - de 1 em 10 milhões de euros.

O T-001 não desenvolver a inteligência suficiente para seguir os comandos e sua forma física deteriorada e mal formada como resultado dos efeitos necrólise do T-vírus. Além de tudo isso, os órgãos essenciais foram expostas, inclusive o coração e a coluna vertebral. Como resultado, o espécime foi devido a ser eliminados, embora por razões inexplicáveis que não aconteceu.

O T-001 foi liberado de alguma contenção e começou a correr solta no laboratório subterrâneo debaixo de Raccoon City. Durante esse tempo ele foi encontrado por Rebecca Chambers, que conseguiu subjugar o Tyrant. No entanto, o tirano conseguiu encontrar Rebecca e Billy Coen uma segunda vez na usina Umbrella onde foi derrotado novamente. O tirano persistiu, no entanto, e mais tarde encontrou Albert Wesker mais tarde na mesma noite, tendo que ser novamente derrotado duas vezes antes de ser finalmente mortos.

Apesar de ser um fracasso total, o T-001 mantinham a capacidade de recuperação do T-vírus e provou ser um adversário formidável.
Atributos

Inicialmente, a T-001 parece possuir todas as características de uma "Instrumento Biológica Luta ", tais como a forma impressionante e grande construção, bem como as garras é apresentado na mão esquerda. No entanto, o sistema nervoso Tyrants, bem como o seu corpo como um todo, estava muito deteriorado devido a uma resposta negativa para o vírus. Assim como o coração exposto, coluna vertebral do assunto também foi exposta, proporcionando outra fragilidade. O sistema nervoso deteriorado também deu o sujeito um movimento de contração visível.
O T-002 foi o segundo dos dois primeiros modelos de Tyrant criado no dia fundadores do programa de Umbrella Tyrant, durante a década de 1980 a 1990. O T-002 foi criado no Arklay Reseach Facility, algum tempo após o fracasso do Tyrant(T-00) - seu antecessor, por Albert Werske e William Birkin.Tal como o seu modelo anterior, o T-002 não era o produto de um dos muitos clones derivados de Sergei Vladimir.Em vez disso, o T-002 foi criado usando um dos dois modelos compatíveis que Umbrella conseguiu obter que realizou uma partida de genética para o T-variante do vírus usado para criar Tyrants. At the time, the T-002 was considered to be the representation of the ultimate biological weapon. Ao mesmo tempo, o T-002 foi considerada a representação da arma biológica.

Sometime after 1991, the T-002 was deemed obsolete following the creation of the new, superior Tyrant (T-103) model. Algum tempo depois de 1991, a T-002 foi considerado obsoleto após a criação do novo, Tyrant superior(T-103) do modelo. No entanto, o assunto foi ainda desenvolvido juntamente com o projeto TA.LOS de Pesquisas de Arklay. Embora quase concluída até Julho de 1998, ainda havia problemas com o T-002 do mecanismo de controle que fizeram os dados necessários para combater quaisquer melhorias. Albert Wesker, o seu criador, procurou usar os dados do seu combate como moeda de troca para obter acesso a uma empresa rival da Umbrella.

Logo após a eclosão da T-vírus na Pesquisa Arklay, Umbrella emitiu uma ordem para recolher os dados da T-002 e depois destruir o assunto, devido a já superior a T-103 modelos, que são exigidos os dados do T-002 para futuras melhorias. A fim de conseguir realizar seus planos pessoais, Wesker permitido o Tyrant a perder as estribeiras e matá-lo, a fim de falsificar a sua morte. O tirano foi então libertado sobre a STARS sobreviventes e as batalhas resultantes foram usados para acumular dados de seu combate. No entanto, graças a um lançador de foguetes fornecidos por Brad Vickers, o T-002 foi destruído por Chris Redfield e Jill Valentine.

Umbrella com sucesso para adquirir os dados da T-002 através da UMF-0.1.3 e é usado para aperfeiçoar ainda mais a linha T-103.
Atributos

Apesar de seus avanços em relação ao T-001, este modelo ainda possuía uma série de deficiências do seu antecessor. O coração foi ainda exposta, tornando-o vulnerável a fogo pesado. No entanto, ele se vangloriou durabilidade impressionante e capacidades de combate, assim como a inteligência suficiente para aderir às instruções básicas. Outras melhorias sobre o T-001 inclui a capacidade de saltar grandes distâncias, além de ser significativamente mais rápido em combate com uma estrutura corporal mais refinada.Como a maioria dos outros tiranos, o seu método de ataque principal é o de utilizar as grandes garras flexíveis em seu braço esquerdo.

Tal como outros modelos de Tyrant, o T-002 foi equipada com um limitador de potência que, uma vez removidos, faria com que o Tyrant a sofrer uma mutação que aumentaria seu poder global na batalha. Esta forma é chamada de "Super Tyrant" e a maior mudança física é uma expansão geral dos vasos sanguíneos, levando a uma tez escura, geralmente vermelho e poder de ataque aumentado e capacidade defensiva.




* OBS: Este não é um personagem oficial da White Wolf. Ele foi baseado na história original de um jogo chamado Resident Evil e agora foi criado como NPC para RPG gratuito de fã para fãs. Sua planilha foi originalmente desenvolvida por Edson "Golem" Jr , da Instinct Alternative*.

Participe de nosso forum [ http://streetfighterthegame.forumeiro.com/ ]

Nenhum comentário:

Quais conteudos, você está mais aguardado para 2016? [ Permitido várias respostas ]